FórumTag Heuer
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24/03/15 - 11:30
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Mensagem por
eduardorio
Local: Rio Cadastro: 24/03/15 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Camaradas, recorro à ajuda de vocês, sou novo aqui. Fã da Tag Heuer que sou, depois de dois F1, acabo de comprar meu primeiro Carrera, um calibre 1887, modelo CAR2A11, usado. Ao receber o relógio, estranhei que o botão acima da coroa, que aciona o crono, estivesse prendendo um pouco. Apesar disso, disparava o crono normalmente e o botão de baixo também funcionava, zerando-o. Só que pouco depois, ambos os botões pararam de funcionar, não sendo mais possível acionar o cronômetro. Também reparei que o "click" que existia nos botões desapareceu, eles agora são pressionados e não se sente mais. Como é meu primeiro relógio automático, não sei o que pode ser. Liguei para a H Stern e o preço fixo da revisão deste relógio, mesmo que não haja nada a fazer, é de 1380 reais, quase caí pra trás... Alguém pode me ajudar? Grato! |
24/03/15 - 11:31
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#2
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Mensagem por
eduardorio
Local: Rio Cadastro: 24/03/15 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
Outra - alguém indica onde posso baixar o manual deste relógio? |
02/04/15 - 14:46
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#3
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Mensagem por
ZéBedeu
Local: Sorocaba Cadastro: 09/01/15 Posts: 183 Usuário nível: Perfil Busca |
Procurei e nada também. Porquê não entra em contato direto com eles e solicita? A manutenção é a parte triste de se ter relógios de luxo. |
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04/04/15 - 19:46
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#4
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Mensagem por
Fernando1982
Local: Não fornecido Cadastro: 20/10/12 Posts: 396 Usuário nível: Perfil Busca |
Lamento situacao Se deixou de fazer "click" e restante funciona é muito provavelmente na peça 29 var ( Came de chronograph) ou 36var desajustado ( Operating lever) ou fora do sitio. Muito provavelmente nada partido. Mas deve ter andado a carregar varias vezes e foi perdendo as massas localizadas nas peças. A valjoux 7750 (nome real do calibre) é excelente porque robusta , precisa e de facil manutencao, mas tem a desvantagem do sistema chronografo com algum uso rapidamente perder as massas nos respectivos sitios ou ir ganhando folgas ou manutencoes mais periodicas. Outro problema é como é um calibre duro e nada suave os parafusos da anilha do movimento tendem a ir desapertando o que é perigoso. Se é o que referi (e é muito certamente) é uma manutencao hiper rapida. No entanto na assistencia da marca farao questao de fazer uma manutencao completa ao relogio e bem (pelo que entendo comprou usado e ja tem varios anos). Os preços sao salgados mas no Brasil quem compra relogio destes tem dinheiro logo é cobrado valores mercado luxo... Existe pior... |
04/04/15 - 19:49
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#5
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Mensagem por
Fernando1982
Local: Não fornecido Cadastro: 20/10/12 Posts: 396 Usuário nível: Perfil Busca |
NOTA: Vi agora q falou no calibre 1887 (baseado calibre Seiko). Esse desconheço qual peça faz o engate no chronografo. Esse calibre tem manutencao mais cara por isso acaba por ser normal esses valores... Manutencao a um omega speedmaster professional sem ser na assistencia oficial ronda 300 a 350€ .Na autorizada deve rondar 500 euros. Logo esta dentro do narrado. Seja como for terá de ser aberto. Nao precisa manual para nada... Nao force (se calhar ate ja forçou e por isso estragou) pq é pior... |
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