FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
27/06/12 - 20:51
Quote
#21
|
|
Mensagem por
Amaral
Local: Campinas Cadastro: 03/03/08 Posts: 65 Usuário nível: Perfil Busca |
Enigmas, gostaria de saber se voce conhece os trabalhos praticos da indicação "Two Timer". Pergunto pois liguei para os mesmos, estou com uma tige quebrada na coroa e os caras estão pedindo R$150,00. Não vendem somente a peça...que no caso eu colocaria em minutos...não é estranhoa, abraços. |
27/06/12 - 21:56
Quote
#22
|
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: Perfil Busca |
Amaral, infelizmente não conheço o trabalho deles, pois nem se quer estou no Brasil para saber!! Desculpe e talvez alguém mais aqui do fórum possa lhe dar esta resposta ou solucionar o seu problema.. Abraço. Ric. |
|
30/06/12 - 15:04
Quote
#23
|
|
Mensagem por
Amaral
Local: Campinas Cadastro: 03/03/08 Posts: 65 Usuário nível: Perfil Busca |
OK Enigmas obrigado. |
24/09/12 - 02:13
Quote
#24
|
|
Mensagem por
Willians
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 30/05/12 Posts: 15 Usuário nível: Perfil Busca |
Galera, após alguns meses consegui resolver o problema do meu relógio, quem mora aqui no Rio vou dar a dica: Na famosa rua Uruguaiana tem um relojoeiro que fica nas ultimas baias do camelódramo, ele me cobrou 50 reais e resolveu o problema do botão rapidamente, ja mergulhei com o relógio e o mesmo se encontra perfeito. abcs. |
24/09/12 - 02:14
Quote
#25
|
|
Mensagem por
Willians
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 30/05/12 Posts: 15 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Willians em 05/06/2012 03:31:20 Galera, após alguns meses consegui resolver o problema do meu relógio, quem mora aqui no Rio vou dar a dica: Na famosa rua Uruguaiana tem um relojoeiro que fica nas ultimas baias do camelódramo, ele me cobrou 50 reais e resolveu o problema do botão rapidamente, ja mergulhei com o relógio e o mesmo se encontra perfeito. abcs. |
08/11/12 - 11:27
Quote
#26
|
|
Mensagem por
RobsonGB
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 14/12/10 Posts: 19 Usuário nível: Perfil Busca www |
Nossa estou muito chateado!!! Comprei a mais de um ano la no States o Invicta 5601, LINDO, adoro ele, mas como a pulseira, que e linda tbm, e feita de borracha ressecou e começou a partir, ou seja tenho que trocar a pulseira pq a pulseira arrebentou, o relógio esta guardado =/, em fim.. Liguei pra uma ass. técnica aqui no Rio (Central Watch - 2544-3519 - Av. Rio Branco, 156) e eles me informaram que so faz a troca se tiver o numero da nota fiscal emitida aqui no Brasil!!!! =(((( e agora oq eu faço?!! tentei explicar que o relógio nao esta mais na garantia e seria um serviço a parte e que pagaria por fora.. mas nao adianta, tudo que for feito com o relógio, estando na garantia ou nao, precisa do numero da nota fiscal!!!!!!!! ahhhhhh oq eu faço.. virou relógio de mesa?????!!!!! muuuuuito chateado!!! |
08/11/12 - 11:50
Quote
#27
|
|
Mensagem por
Willians
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 30/05/12 Posts: 15 Usuário nível: Perfil Busca |
Que merda hein, não sabia que a Invicta tinha disso... Já procurou no Mercado Livre se encontra essa pulseira? Abcs! |
08/11/12 - 12:56
Quote
#28
|
|
Mensagem por
naio21
Local: Interior de SP Cadastro: 25/08/11 Posts: 998 Usuário nível: Perfil Busca |
Se não tiver no ML com certeza no eBay você acha. Aí ou você manda no relojoeiro do bairro ou você mesmo substitui e dá uma banana pros caras da assistência técnica. |
08/11/12 - 13:12
Quote
#29
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Robson, Aqui em Fortaleza tem uma assistência da Invicta também. Dá uma ligada pra eles, diz que comprou o relógio no Brasil mas a garantia já acabou e você perdeu a nota. Diz que quer encomendar uma peça de reposição. Vai que dá certo. O contato deles é esse aqui. (85) 32617986 / 34338303 Boa sorte. |
04/02/13 - 11:29
Quote
#30
|
|
Mensagem por
Tatiana
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 04/02/13 Posts: 4 Usuário nível: Perfil Busca www |
Tenho um Invicta e preciso de (Assistência Técnica) pois o vidro trincou.. Urgente! me liguem ou respondam meu email, estou desesperada! Obrigado a todos que puderem me ajudar!!! |
04/02/13 - 12:00
Quote
#31
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Em SP INVICTA TWO TIMER SÃO PAULO/ SP RUA ARTHUR DE AZEVEDO, 2097 011- 3812-7940 Em fortaleza. (85) 32617986 / 34338303 A do RJ eu não sei se existe ou onde é. O que você pode tentar é ligar para a de SP e se informar se existe ou não. No pior das hipóteses você envia o seu relógio para a assistência em Sâo Paulo. Vários colegas aqui tem essa marca, algum deve saber se existe ou não assistência técnica no Rio. |
04/02/13 - 12:16
Quote
#32
|
|
Mensagem por
Tatiana
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 04/02/13 Posts: 4 Usuário nível: Perfil Busca www |
Sifion, muito obrigado! Pois estou desesperada, ele custou muito caro.. Caso eu nao consiga vou ter que envia lo, para os EUA ;/ e agora, o que me resta é ligar pra SP e me informar. |
04/02/13 - 12:17
Quote
#33
|
|
Mensagem por
Tatiana
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 04/02/13 Posts: 4 Usuário nível: Perfil Busca www |
Mas tarde eu volto! Vou tentar ligar hoje ainda, nem dormir eu durmo direito enquanto nao resolver isso! e pior que eu nao tenho a nota fiscal, comprei ele no ML Muito Obrigado, gente! |
|
04/02/13 - 12:25
Quote
#34
|
|
Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Tatiana em 04/02/2013 12:17:56 E aí?? Conseguiu? Abs |
04/02/13 - 14:38
Quote
#35
|
|
Mensagem por
Willians
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 30/05/12 Posts: 15 Usuário nível: Perfil Busca |
Se vc não conseguir eu te envio o telefone de um amigo que compra os relógios direto da fábrica na Flórida, quem sabe ele não te ajuda? Sou do Rio tamb... Abcs. Obs.: Meu tel: ... *Mensagem alterada pelo moderador rovel em 04/02/2013 14:53:18* |
01/08/13 - 11:48
Quote
#36
|
|
Mensagem por
Keila
Local: linhares Cadastro: 01/08/13 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca |
Tenho 3 Invicta, Tive problema com todos. Marca cara e pessima, a assistencia tecnica é um porcaria. relogio chegou com 50 dias . E com o mesmo problema. E olha que eu não tomo banho com o relogio. So lavando a mao. |
01/08/13 - 14:40
Quote
#37
|
|
Mensagem por
Marcelo Melgaço
Local: Goiânia Cadastro: 18/06/06 Posts: 1471 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Keila em 01/08/2013 11:48:59 Boa tarde, Keila, Poderia relatar o problema que teve com cada um? |
01/08/13 - 16:09
Quote
#38
|
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: Perfil Busca www |
Keila, Sou mais um a querer saber as razões que levaram a formar tal conceito. |
01/08/13 - 16:43
Quote
#39
|
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: Perfil Busca |
Kkkkkkkkkk, isso é piada!!!!! |
01/08/13 - 18:18
Quote
#40
|
|
Mensagem por
SmOk3r!!!
Local: Campinas Cadastro: 28/01/11 Posts: 696 Usuário nível: Perfil Busca |
hehehehe...só não entendi o porque de ser uma marca cara...se tem uma coisa que ela não é, é cara. |