FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
08/02/19 - 14:28
Quote
#1
|
|
Mensagem por
helio
Local: RMC Cadastro: 01/01/07 Posts: 1990 Usuário nível: Perfil Busca |
Há um ano comprei em Orlando-FL-USA um Samsung Galaxy Frontier S3 - SM-R760, mesmo modelo vendido aqui, tirando o monitoramento cardíaco que falha quando vc está em atividade física, funcionava a contento. Os sensores cardíacos e de deslocamento (pedômetro) pararam de funcionar e qual não foi minha surpresa ao ser informado que a Samsung Brasil se recusa a dar MANUTENÇÃO (não se trata de garantia) num produto da marca, que pode ser trazido legalmente e que é comercializado aqui no mesmo modelo. Coisa de FIRMECA de fundo de quintal, jamais pensei que uma multinacional tratasse sua base com tamanho desrespeito. Conclusão coisas que você usa e vão pro lixo: fraldas descartáveis,absorventes femininos, papel higiênico e Hardwares da Samsung que necessitem de manutenção. Então aviso aos colegas para NUNCA comprarem aparelhos da marca no exterior pois a Samsung se nega a dar manutenção aos mesmos (se bem que aos comprados aqui quando presta nem sempre vale a pena). Lembro que empresas similares como Apple, Sony&&cia não se negam a pelo menos orçar um reparo. |
09/02/19 - 14:18
Quote
#2
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
te dizer uma coisa, Helio. após muitos anos de reticencia, por achar os apple caros, estou com um iphone. Não volto mais pra android, sejam aparelhos ou gadjets, seja a marca que for, seja onde for. |
10/02/19 - 18:08
Quote
#3
|
|
Mensagem por
helio
Local: RMC Cadastro: 01/01/07 Posts: 1990 Usuário nível: Perfil Busca |
Meus filho usa Apple, minha cunhada usa Apple, minha esposa usa os 2 (Apple no telefone corporativo e Android no pessoal), ambos possuem vícios e virtudes. Honestamente eu não gosto da imposição que a Apple faz de sua maneira de organizar as coisas (pra quem não tem é ótimo, mas pra quem é metódico é uma desgraça), tanto minha mulher quanto meu filho possuem também o smartwatch da Apple (que não se recusa a recebe-lo aqui), bom aparelho mas restrito ao IOS. O que me assustou foi o comportamento infantil da Samsung Brasil ao se NEGAR a dar manutenção num produto Samsung, ainda mais sendo um produto produzido (ou montado) e comercializado aqui. A Apple, a Sony e tantas outras multinacionais não se prestam a tal vexame, só prova o TOTAL DESCASO com que a marca trata sua base. Meu Android se comporta da mesma maneira há pelo menos 4 anos, uso o Nova como shell e sua configuração fica idêntica independente da marca (Samsung, Sony, Motorola ou qualquer outra), gosto muito desta liberdade de deixa-lo como quero. Agora eu estou em meu direito de escancarar este vergonhoso comportamento da Sansung, coloquei reclamações em todo lugar visível que lembrei, na pagina dele aqui e nos EUA, no facebook, no reclame aqui,...Acho que um comportamento como este em relação a sua base tem que ser escancarado, quem sabe quando afetar o $$$ ela tome vergonha do que faz e deixe de ter vergonha de receber seus produtos que aparentemente para ela não passam de algo que depois de vendido para algum trouxa deve ser esquecido. []s |
|
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 | 1 |