Com sua caixa robusta e ultra-resistente de titânio grau 5, seu aro unidirecional e estanqueidade até 1000 metros, a linha Master Compressor Diving da Jaeger-LeCoultre responde às mais extremas exigências como instrumento de mergulho.
Agora, para coroar a associação com os United States Navy SEALs, a unidade de elite de nadadores de combate do exército norte-americano, a coleção recebe em 2009 três séries limitadas, dotadas de um aro de cerâmica com micro-esferas e gravadas com o selo Navy Seals.
Master Compressor Diving Alarm Navy SEALs
Com caixa de titânio grau 5 de 44 milímetros de diâmetro, estanque até 300 metros, abriga o calibre Jaeger-LeCoultre 956, com função de alarme em um movimento de carga automática. A edição é limitada a 1.500 peças
Master Compressor Diving Chronograph GMT Navy SEALs
Na versão em titânio, limitada a 1500 peças, é estanque a 1000 metros de profundidade, e até 300 metros na versão de ouro rosa limitada a 500 peças. Seu novo movimento mecânico automático, Calibre Jaeger-LeCoultre 757, conjuga a função de cronógrafo com um segundo fuso horário, com frequencia de 28.800 alternâncias por hora e uma reserva de marcha de 65 horas. Seu diâmetro é de 46,3 milímetros.
Master Compressor Diving Pro Geographic Navy SEALs
Esta versão exclusiva do Navy SEALs, limitada a 300 peças, é dotada de um profundímetro composto por uma membrana que se dilata ou se contrai em função da pressão exercida pela água sobre sua cabeça metálica, que transmite a informação a um "rack", que por sua vez a transfere a um ponteiro. A profundidade se lê em uma escala logarítmica, bastante detalhada nos primeiros 40 metros.
O movimento automático Calibre Jaeger-LeCoultre 979, ao ritmo de 28.800 alternâncias por hora, oferece 48 horas de reserva de marcha. Sua caixa em ouro rosa tem 46,3 mm de diâmetro.
|