Como parte da comemoração de seu 180o Aniversário, a Jaeger-LeCoultre, um dos grandes nomes da Alta Relojoaria Suíça, promoveu um concerto da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo no Salão Nobre da Sala São Paulo.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2117/Marcelo-Lopes-Daniel-Riedo.jpg[/img][/center]
Marcelo Lopes, Diretor Executivo da Fundação Osesp, e Daniel Riedo
Na ocasião, Daniel Riedo, CEO da Jaeger-Coultre, anunciou uma doação para a Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, destinada à restauração e manutenção do relógio do edifício que abriga a centenária Estação Júlio Prestes, na região central da capital paulista. Desta forma, a Manufatura do Vallée de Joux mantém seu engajamento em ações culturais pelo mundo, que inclui o patrocínio do Festival de Cinema de Veneza e do Festival de Cinema de Xangai, entre outros eventos.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2117/Hetzel-Riedo-Juhel-Buarque.jpg[/img][/center]
Aurore Hetzel, Daniel Riedo, Franck Juhel e Marcelo Buarque
A Jaeger-LeCoultre também homenageou os 60 anos da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, que na ocasião contou com a presença do pianista Nelson Freire, com um dos maiores símbolos da marca: uma edição limitada do modelo Reverso, comemorativa do aniversário da OSESP.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2117/Grande-Reverso-OSESP.jpg[/img][/center]
“Estamos orgulhosos em comemorar o 60º Aniversário da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e apresentar a edição limitada do modelo Grande Reverso Ultra-Thin”, comentou Daniel Riedo.
[center][img]http://www.relogioserelogios.com.br/images/noticias/2117/Grande-Reverso-OSESP-2.jpg[/img][/center]
O Reverso, criado originalmente nos anos 1930, é um relógio único e, ao longo dos anos, tem se reinventado sem perder a essência. Hoje, o modelo é a entrada para um mundo exclusivo, não apenas em termos de história da relojoaria, mas, acima de tudo, um universo de refinamento técnico e estético.
As 50 peças desta edição limitada – 30 em aço e 20 em ouro rosa - estarão disponíveis exclusivamente no Brasil, na boutique do shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Para cada relógio vendido, uma doação será feita para a OSESP para manter os concertos matinais, apresentações que ocorrem aos domingos, totalmente gratuitas.
|