Publicidade
Home  >  News Voltar

Parmigiani Fleurier - SIHH 2009Pershing Turbilhão esqueleto

21 de janeiro de 2009
Resultado da associação exclusiva da manufatura Parmigiani Fleurier com o prestigioso fabricante de iates italiano Pershing, pertencente ao Grupo Ferretti, o novo modelo Pershing Turbilhão esqueleto é a melhor representação de seu savoir-faire recíproco.


Seu movimento, o Calibre PF 511, inspirado no turbilhão Calibre 500, é produzido inteiramente nas oficinas da Parmigiani Fleurier.

O turbilhão, sóbrio e elegante, efetua uma rotação a cada 30 segundos, o que permite uma constância maior em seu ajuste.

Mediante a abertura esqueletizada de seu movimiento, o Turbilhão Parmigiani Fleurier consegue uma originalidade e um caráter único. A platina permite a apreciação da rodagem do mecanismo e o duplo tambor. Foram efetuadas diversas aberturas nas pontes (ponte do tambor, da reserva de marcha, ponte inferior da roda intermediária e a ponte da rochê).

Tecnológica na forma de ressaltar os componentes de seu movimento, a Parmigiani escolheu a coloração da platina principal em PVD para realçar a beleza do mecanismo esqueleto, que oferece um mosaico de cores em três matizes.

Um mostrador de safira transparente permite a visão da qualidade estética e técnica do modelo.

O Pershing Tourbillon será oferecido em 40 exemplares em paládio 950, entre os quais dez peças possuem um aro engastado com diamantes baguete.





Para conhecer outros lançamentos Parmigiani Fleurier no SIHH 2009, já apresentados em Relógios & Relógios, por favor consulte o artigo abaixo:

Coleção Tondagraph - Um fascinante conceito de tempo
 

NotíciasRelacionadas

15 de julho de 2023
11 de fevereiro de 2019
22 de dezembro de 2017

BRANDPARTNERS