Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & Mercier - SIHH 2009Hamptons: um lugar, um estilo, um relógio

20 de janeiro de 2009
Encravado no outro lado de Long Island e atravessado por uma série de praias, baías e fileiras de casas de madeira, Hamptons é a antítese de Nova Iorque.


Enquanto a metrópole significa verticalidade febril, intensidade urbana e uma mistura de concreto, vidro e aço, Hamptons, na outra ponta da ilha, se estende pacificamente ao longo da praia em uma atmosfera oceânica imbuída do sentimento tradicional da Nova Inglaterra. As pessoas estão lá para passar o fim de semana, para refrescar-se, para compartilhar bons momentos com a família e os amigos, para praticar esportes ou desfrutar de uma festa.

Este entorno glamoroso e festivo da costa Atlântica emprestou seu nome há 15 anos ao relógio ícone da Baume & Mercier: Hampton. Incorporando uma mescla sutil de chic casual, a nova coleção Hampton combina o classicismo de uma autêntica tradição relojoeira com um desenho bastante contemporâneo. Muito parecido à dupla natureza do lugar que lhe dá o nome: um pé na urbana e sofisticada Manhattan, o outro em um estilo de vida de praia, hedonista e relaxado.
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021

BRANDPARTNERS