Publicidade
Home  >  News Voltar

GPHG 2020Os relógios indicados!

15 de setembro de 2020
A Fundação do Grand Prix d`Horlogerie de Genève (GPHG) divulgou a lista de 84 relógios indicados por sua Academia, da qual Relógios & Relógios tem orgulho de fazer parte.





Criada no início de 2020, a GPHG Academy - abrangendo mais de 350 protagonistas dos principais setores da indústria relojoeira internacional - realizou recentemente sua primeira rodada de votação por meio de uma plataforma digital especialmente projetada para preservar o anonimato da informação e o sigilo dos resultados.





Os 84 relógios escolhidos, divididos em 14 categorias, seguirão na competição para concorrer a um dos 18 prêmios destinados a homenagear as melhores criações relojoeiras do ano, incluindo o prestigioso Grande Prêmio "Aiguille d`Or".




Um júri de 30 membros selecionados da Academia será constituído em breve e se reunirá a portas fechadas em Genebra. Durante esse encontro supervisionado por tabelião, eles avaliarão fisicamente cada um dos relógios e farão uma votação final secreta. Todos os membros da Academia também participarão da votação final por meio da plataforma digital dedicada.




Os nomes dos vencedores serão anunciados na quinta-feira, 12 de novembro de 2020, na 20ª cerimônia de entrega de prêmios do GPHG, um evento que desempenha um papel estratégico na divulgação dos novos modelos lançados pelo setor. Uma atualização será fornecida em outubro sobre os arranjos detalhados para a cerimônia de premiação, de acordo com as medidas de saúde pública vigentes.




Com a criação de sua nova Academia, promovendo amplo envolvimento das partes interessadas da indústria em todo o mundo no processo de seleção, o GPHG está desenvolvendo globalmente sua missão de destacar a excelência relojoeira e a criatividade.





Para mais informações sobre os relógios indicados para 2020:

gphg.org/horlogerie/en/gphg-2020/nominated-watches

Regras da edição 2020:

gphg.org/horlogerie/en/gphg-2020/rules
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS