Publicidade
Home  >  News Voltar

Swiss Creative LabRelógios & Relógios é Media Partner para a edição 2020

05 de março de 2020
O Swiss Creative Lab 2020 foi confirmado e acontecerá em um novo formato de 26 a 29 de Abril, durante os Geneva Watch Days.



O Swiss Creative Lab foi criado pelo empreendedor ítalo-suíço Carlo Naldi em 2008, e desde então organiza exibições de marcas relojoeiras independentes durante o salão Baselworld. O evento é realizado no hotel Hyperion, a poucos metros dos principais pavilhões do mega-evento da Basiléia.

Com o cancelamento dos dois principais eventos da relojoaria mundial, Watches & Wonders Geneva (ex-SIHH) e Baselworld, devido às preocupações com o Covid-2019, diversas marcas se uniram para uma iniciativa chamada "Geneva Watch Days", que ocorrerá em diversos locais da cidade de Genebra, entre 26 e 29 de Abril, as datas do Watches & Wonders Geneva.

Durante os mesmos dias, o Swiss Creative Lab ocupará a St'Art Contemporary Art Gallery, no centro de Genebra e na área dos Grandes Hotéis, exibindo diversas marcas em um contexto artístico e psicodélico, em um local original e ideal para receber convidados e jornalistas.

Relógios & Relógios, em parceria com a Watch Cellar, orgulha-se de apoiar o Swiss Creative Lab 2020 como Media Partner, e trará para os seus leitores e seguidores todos os detalhes deste espetacular evento, um verdadeiro celeiro da criatividade relojoeira.

A exibição estará aberta não apenas para profissionais especializados, mas também para toda a mídia e o público em geral, de 26 a 29 de Abril de 2020 das 10:00 às 21:00.

Um encontro para aficionados pela relojoaria, chamado WatchApero e conduzido pelo jornalista Joël Grandjean, está agendado para o dia 26 de Abril a partir das 18:30.

No dia 27 de Abril, a partir das 18:30, um evento chamado Spark Aperitivo & 24K Music com Watchanish terá lugar na galeria.



www.swisscreativelab.com

www.watchcellar.com
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS