Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC SchaffhausenUma homenagem à América Latina

15 de novembro de 2018
Com uma nova versão de um relógio para pilotos, a IWC presta uma bela homenagem à América Latina.


Limitado a apenas 50 peças, o novo Pilot's Watch Double Chronograph Edition "Latin America" é uma homenagem da IWC para esta região extraordinária. Com um belo mostrador verde e uma pulseira Santoni de couro de vitela marrom que evocam a terra fértil e a grande vegetação típica do território, a IWC criou a homenagem perfeita à América Latina.


Na verso do modelo podemos apreciar ainda uma gravura especial com as inscrições "Edition Latinoamerica" e 01/50, referente ao número da edição limitada.


O cronógrafo duplo possui dois ponteiros de segundos que movimentam-se simultaneamente. Enquanto um dos ponteiros pode ser parado pressionando um terceiro botão localizado às 10 horas, o outro continua a contar o tempo, permitindo que sejam cronometrados múltiplos e simultâneos eventos. Pressionando-se pela segunda vez o terceiro botão, os dois ponteiros voltam a andar juntos.


O Pilot's Watch Double Chronograph Edition "Latin America" tem caixa de aço resistente à água até 6 atm com um diâmetro de 44 mm.

 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS