Publicidade
Home  >  News Voltar

IWC SchaffhausenO Gala Pequeno Príncipe em Curitiba

18 de outubro de 2018
Relógios & Relógios esteve presente na nona edição do Gala Pequeno Príncipe, evento realizado no suntuoso Castelo do Batel, em Curitiba, no dia 5 de outubro.


A noite de celebração da vida foi marcada pela união da alta gastronomia e da solidariedade, e reuniu 350 apoiadores em prol da saúde infanto-juvenil. O jantar especial também marcou o início das comemorações dos 100 anos do maior hospital pediátrico do Brasil, que serão celebrados em 2019.


O Gala tem como objetivo mobilizar recursos que são integralmente investidos nas atividades de assistência e pesquisa da instituição. Isso resulta em milhares de vidas transformadas, com mais saúde e vida proporcionadas a crianças e adolescentes de todo o país.


Andrea Schellmoser (IWC) e Ety Cristina Forte Carneiro (Dir. Executiva Pequeno Príncipe)


O sucesso da Gala Pequeno Príncipe foi possível somente com o trabalho incansável das "co-chairs" do evento - a embaixadora do Pequeno Príncipe, Daniele Giacomazzi Behring; Amalia Spinardi Thompson Motta; e Monique Nosé - e dos membros do Comitê de Apoio. Juntos, mobilizaram suas redes de contato em favor das crianças e adolescentes beneficiados pelas atividades do Hospital.


O Gala 2018 em Curitiba foi conduzido pela atriz Fernanda Vasconcellos, mestre de cerimônias da noite. Os convidados puderam degustar um menu exclusivo com deliciosos pratos preparados pelo padrinho do evento, o chef francês Claude Troisgros, e pelos chefs convidados: Mitsuharu Tsumura - chef peruano que cozinhou pela primeira vez em Curitiba, Celso Freire, Ivan Ralston e Hermes Custódio.


Um momento especial foi a realização de um leilão beneficente em prol do Pequeno Príncipe. Foram leiloadas peças Montblanc e IWC Schaffhausen, bem como uma experiência cedida pela estilista Martha Medeiros, pelo Hotel Unique e pelo chef Rodrigo Oliveira. Também foram arrematados lotes com itens exclusivos assinados pelo Rei do Futebol, Pelé.


A noite foi marcada por emocionantes homenagens prestadas a Ety Gonçalves Forte e à médica Flora Mitie Watanabe, que têm dedicado as suas vidas para transformar a trajetória de crianças e adolescentes de todo o país. Ety é uma voluntária de coração e há 52 anos se dedica à presidência da Associação Hospitalar de Proteção à Infância Dr. Raul Carneiro, mantenedora do Pequeno Príncipe. Flora, por sua vez, é oncologista pediátrica da instituição e atua há mais de quatro décadas no cuidado e tratamento de meninos e meninas com câncer.


Um dos pontos altos foram as atrações musicais, com a apresentação da cantora Rafa Gomes, finalista da primeira edição do "The Voice Kids Brasil", e do barítono Paulo Barato. A banda Blitz então subiu ao palco e levou os convidados a uma deliciosa viagem aos anos 1980; para finalizar, o DJ Edo Krause.








Relógios & Relógios agradece à IWC Schaffhausen, na pessoa de sua Diretora de Marketing Andrea Schellmoser, pelo gentil convite ao Gala Pequeno Príncipe.
 

NotíciasRelacionadas

01 de maio de 2023
14 de dezembro de 2022
19 de setembro de 2022
02 de agosto de 2022
Publicidade

BRANDPARTNERS