Publicidade
Home  >  News Voltar

Bvlgari - Baselworld 2018Octo Finissimo Tourbillon Automatic

02 de abril de 2018
Com o novo Octo Finissimo Tourbillon Automatic, a Bvlgari estabelece mais dois recordes mundiais, um deles o de mais fino turbilhão automático!





Reunindo sofisticação técnica e refinamento estético, o Octo Finissimo Tourbillon Automatic possui apenas 3,95 mm de espessura! Assim, ele também supera o Piaget Altiplano Ultimate Automatic, de 4,30 mm de espessura, como o mais fino relógio automático do mundo!


Trabalhando sobre a base do Finissimo Tourbillon lançado em 2014, o novo Calibre BVL 288 é um movimento automático com rotor periférico feito de ouro branco e alumínio, dois metais cuja diferença de densidade permite uma oscilação de maneira particularmente regular.


Ele também incorpora um turbilhão voador equipado com um sistema de rolamentos que contribui para a redução de sua espessura.


Com apenas 1,95 mm de espessura e 52 horas de reserva de marcha, o Calibre BVL 288 Finissimo é abrigado em uma caixa de titânio jateado e esqueletizado para revelar todas suas engrenagens.


O movimento traz indicação de horas, minutos e pequenos segundos. Uma abertura no verso reproduz o motivo estilizado que decora a entrada da boutique Bvlgari na Via Condotti em Roma, e proporciona a visão do turbilhão e da massa oscilante em ação.



Bvlgari Octo Finissimo Tourbillon Automatic - Ficha técnica

Edição limitada de 50 peças

Movimento
Calibre BVL 288, automático de manufatura, esqueleto equipado com um turbilhão voador montado sobre um mecanismo de rolamentos ultrafinos perifericamente conduzidos
Indicação de horas, minutos, pequenos segundos
1,95 mm de espessura
52 horas de reserva de marcha

Caixa
Diâmetro de 42 mm em titânio jateado
3,95 mm de espessura
Coroa numerada de titânio jateado com inserção de cerâmica
Fundo sólido com abertura na forma da porta da boutique Bvlgari da Via Condotti em Roma
Estanque a 30 metros
Mostrador esqueletizado

Pulseira
Em titânio jateado com fecho de báscula de lâmina tripla

Preço
120.000 Francos Suíços
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS