Publicidade
Home  >  News Voltar

SIHH 2018O grande evento da Alta Relojoaria!

29 de janeiro de 2018
O SIHH - Salão Internacional da Alta Relojoaria 2018 fechou suas portas no último dia 19 em um tom bastante otimista.


Fotos R&R por Carlos E. Tiburcio Ramos

Relógios & Relógios esteve mais uma vez presente no grande evento da Alta Relojoaria, que registrou um número de visitantes próximo a 20.000 (um aumento de quase 20% com relação a 2017) e 1.500 credenciamentos de mídia (12% acima de 2017).


O SIHH experimentou uma nova fórmula, mais conectada, projetada para promover o convívio e encontros. O sucesso do evento Genebrino projeta um ano promissor para a relojoaria, amparado pela recuperação do setor, mesmo tímida, ocorrida em 2017.


No que diz respeito aos expositores, o Salão nunca havia recebido tantas casas relojoeiras, 35 no total, em comparação com 30 no ano passado e 16 apenas três anos atrás. Isso implicou no aumento da superfície total para 55 mil metros quadrados, 20% a mais do que anteriormente.

A criação do conceito "SIHH Live", concebido para networking, especialmente com o novo auditório - aberto a todos e concebido como um estúdio de TV - que recebeu 29 apresentações das Marcas, encontros com CEO's e conversas temáticas, todos transmitidos ao vivo em vários canais de comunicação, incluindo o aplicativo SIHH2018.


Relógios & Relógios pôde conhecer a nova área de imprensa, totalmente redesenhada como um centro de mídia completo, em um ambiente bastante confortável.

Entre os lançamentos, notou-se um saudável esforço das marcas em apresentar produtos mais acessíveis e de diâmetros menores, mais ao alcance dos pulsos comuns. Lançamentos que podem ser conferidos aqui, no website Relógios & Relógios, e também em nosso canais nas mídias sociais.





sihh.org
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS