Publicidade
Home  >  News Voltar

MidoInspired By Architecture Limited Edition

27 de outubro de 2017
A Mido reafirma sua conexão à arquitetura contemporânea com um novo relógio diretamente inspirado pelo Museu Solomon R. Guggenheim de Nova Iorque.


Projetado pelo grande arquiteto americano Frank Lloyd Wright, o revolucionário edifício foi escolhido pelo público através da campanha interativa #BeInspiredByArchitecture, que atraiu mais de 100 mil participantes de todo o mundo.


Fiel à identidade da marca, o novo Inspired By Architecture Limited Edition apresenta um design contemporâneo com linhas limpas. O perfil da caixa redonda em aço acetinado e polido e sua coroa têm a forma das elegantes curvas exteriores do Museu Guggenheim. O mostrador granulado "casca de ovo" é inspirado pela impressionante cúpula de vidro do monumento.


Produzido em uma edição limitada de 500 peças, o modelo é equipado com um movimento automático certificado pela COSC, o Calibre 80 Si, com reserva de marcha de até 80 horas e espiral de silício.


Em agosto de 2016, Mido lançou a campanha #BeInspiredByArchitecture, uma viagem mundial de 12 semanas para descobrir 12 cidades e visitar 60 monumentos icônicos e escolher o monumento que inspiraria o design de seu novo relógio. Esta campanha inspirou mais de 100.000 participantes em todo o mundo, fãs Mido e entusiastas da arquitetura. Ao final, o Museu Salomão R. Guggenheim de Nova York foi o escolhido pelo público e pela Mido.


Para o CEO da marca, Franz Linder, "o Museu Guggenheim é um importante monumento que transcende o tempo. É um verdadeiro ícone arquitetônico que reflete perfeitamente os valores da Mido, inovação, atemporalidade e durabilidade. Embora fiel ao DNA que forjou a reputação da Mido desde suas origens, a nova Inspired By Architecture Limited Edition é resolutamente contemporânea. Reafirma o forte vínculo da marca com a arquitetura moderna. Seu design refinado, diretamente inspirado pelo Museu Guggenheim, homenageia um monumento moderno que teve um impacto duradouro na arquitetura mundial".


O modelo excepcional foi lançado oficialmente em Nova Iorque, no dia 26 de outubro, em um jantar de gala no Museu Solomon R. Guggenheim.



Mido Inspired By Architecture Limited Edition - Ficha técnica

Movimento
Automático Calibre 80 Si (base ETA C07.811), cronômetro certificado COSC, ajustado em 5 posições
Diâmetro 25,60 mm, altura 5,22 mm, 25 rubis
Frequência 21.600 vph, espiral de silício
Movimento de grau cronômetro finamente decorado com parafusos azuis, massa oscilante com Côtes de Genève e logo Mido
Indicação de horas, minutos, segundos e data
Até 80 horas de reserva de marcha

Caixa
Em aço, tripartite, 40 mm
Vidro de safira em cúpula com antirreflexo em ambos os lados, flange com gravura "Inspired by Architecture", coroa com inserção de borracha preta
Fundo transparente parafusado com número da edição limitada gravado
Estanque a 5 atm (50 metros)
Mostrador "casca de ovo", índices acetinados e polidos aplicados, data às 3
Ponteiros facetados de horas e minutos, de segundos plano, SuperLuminova verde para facilitar leitura à noite

Pulseira
Couro genuíno, integrada, fecho de fivela de aço
 

NotíciasRelacionadas

10 de julho de 2017
13 de junho de 2017
03 de outubro de 2016
Publicidade

BRANDPARTNERS