Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & MercierUm espaço exclusivo na Vivara do shopping JK

25 de agosto de 2017
A Baume & Mercier inaugura espaço exclusivo na Vivara do shopping JK, em São Paulo.


Bruno Lopes, Pepe Gonçalves, Kelly Gisch, Cesar Cielo, Axel Crétinon (B&M)


Em uma noite muito especial, no último dia 23, a Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, apresentou oficialmente para a imprensa e convidados o novo espaço Baume & Mercier, esta que é a 7a relojoaria mais antiga em atividade no mundo.


Axel Crétinon, Bruno Lopes, Pepe Gonçalves


O evento teve a ilustre presença de amigos da marca como os atletas César Cielo e Pepe Gonçalves e os atores Joaquim Lopes e Bruno Lopes.


A Baume & Mercier atua há mais de 20 anos no País e seu primeiro espaço exclusivo em parceria com a Vivara apresenta os recém-lançados relógios da coleção Clifton Club, com foco no espírito esportivo, com opções para todas as ocasiões, tanto profissionais quanto esportivas.


São cinco versões, duas em couro de bezerro "all roads" - de visual mais aventureiro, duas com pulseira de aço - para um uso mais urbano - e por fim a versão "full black", com mostrador preto e caixa de aço com revestimento preto ADLC jateado.


Eduardo Scarpa e Carol Celico


Expandindo a parceria com a Carroll Shelby, iniciada em 2015, a Baume & Mercier apresentou também o Clifton Club Shelby Cobra, inspirado no lendário Shelby Cobra Daytona Coupe, um carro emblemático do automobilismo americano. São dois cronógrafos em edição limitada, com movimento automático ETA/Valjoux 7750 e elementos do desenho provenientes do cupê original Shelby Cobra Daytona, criados em colaboração com o designer do Daytona, Peter Brock.





Para mais informações sobre os lançamentos Baume & Mercier, recomendamos a leitura do artigo abaixo:

O lançamento da coleção Clifton Club em SP
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021
Publicidade

BRANDPARTNERS