Publicidade
Home  >  News Voltar

Bulgari - Baselworld 2015Bulgari Roma Tourbillon Finissimo

02 de abril de 2015
A Bulgari celebra em 2015 os 40 anos de seu modelo Bulgari Roma, com uma série de comemorativos apresentados em Baselworld, entre os quais se destaca o Bulgari Roma Tourbillon Finissimo.


Curiosamente, o modelo Bulgari Roma original era um relógio a quartzo com display digital, símbolo de modernidade e sofisticação no ano em que foi lançado, 1975.


O novo Bulgari Roma Finissimo Tourbillon abriga um movimento que combina duas das mais delicadas complicações relojoeiras, o extraplano e o turbilhão, na forma do Calibre BVL 268, o mais fino turbilhão voador do mundo, com apenas 1,95 mm de espessura.


Este movimento de manufatura a corda manual, decorado com grande sofisticação, de acordo com as técnicas ancestrais de perlage e Côtes de Genève, possui reserva de marcha de 52 horas, com uma frequência de 21.600 alternâncias por hora (3 Hz).


A caixa de ouro rosa possui meros 5,40 mm de espessura e um diâmetro de 41 mm. O aro pode ser engastado com 44 diamantes de lapidação brilhante em um total de aproximadamente 2,5 carats. A coroa em ouro rosa possui uma inserção em cerâmica ecoando o magnífico laqueado do mostrador e a pulseira de aligátor.



Bvlgari Roma Finissimo Tourbillon - Ficha técnica

Movimento
Calibre BVL 268 Finissimo Tourbillon, mecânico a corda manual com turbilhão voador, 32,60 mm de diâmetro e 1,95mm de espessura, frequência de 21.600 aph, 52 horas de reserva de marcha, decorado com Côtes de Genève e perlage

Caixa
41 mm de diâmetro em ouro rosa 18 K e 5,15 mm de espessura, fundo transparente em safira, coroa em ouro rosa com inserção de cerâmica negra; mostrador preto laqueado com abertura para o turbilhão; resistente à água a 30 metros

Pulseira
Couro de aligátor marrom com fecho de fivela em ouro rosa 18 K
 

NotíciasRelacionadas

Publicidade

BRANDPARTNERS