Publicidade
Home  >  News Voltar

Parmigiani FleurierParmigiani inaugura loja no Kiaroa Resort

24 de outubro de 2014
A Parmigiani Fleurier adotou uma nova estratégia para expandir seus negócios no Brasil. Apostando na hotelaria de luxo, que recebe turistas em busca de exclusividade e experiências inéditas, a empresa acaba de inaugurar um ponto de venda no nordeste do país, mais precisamente no Kiaroa Resort, na Bahia.



Projetado para ser uma extensão da natureza, o Kiaroa fica em uma região quase inexplorada: a Península de Maraú, inserida entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu. Um resort de luxo para quem busca conforto, bem-estar e exclusividade. A loja da Parmigiani Fleurier encontra-se no lobby do hotel, e lá são expostos alguns dos modelos da marca como a mais nova coleção, Tonda Metro.


Já em seu show-room no bairro do Itaim, em São Paulo, os clientes da Parmigiani são atendidos com hora marcada e recebem tratamento diferenciado. Joalheiras como Letícia Linton, da LBL Design, em São Paulo, e Miriam Kimelblat, no Rio de Janeiro, também vendem os relógios da marca, que aposta em parcerias estratégicas e em linha com os valores que cultua, exclusividade e perfeição.


A empresa foi fundada em 1996, no coração do Val-de-Travers, e chegou ao Brasil em agosto de 2013. A marca foi criada graças à Sandoz Foundation, da família Sandoz, que se dedica há anos a preservar os conhecimentos suíços em relojoaria.


Ela dispõe de uma completa estrutura artesanal e industrial, reunindo as habilidades mais raras e essenciais, e é responsável por desenvolver cada detalhe dos relógios, tanto na parte interna como externa. A Parmigiani Fleurier é hoje uma das poucas marcas que projeta cada modelo como único, criado e desenvolvido em suas próprias oficinas.
 

NotíciasRelacionadas

15 de julho de 2023
11 de fevereiro de 2019
22 de dezembro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS