Publicidade
Home  >  News Voltar

Parmigiani FleurierParmigiani no Montreux Jazz Festival!

04 de julho de 2014
O dia de hoje, 4 de Julho, marca o início do Montreux Jazz Festival, na Suíça. A Parmigiani Fleurier, como patrocinadora oficial desde 2007, tem um camarote exclusivo no tradicional evento.



Após breve passagem pelo Brasil para assistir à Colômbia, que nos enfrenta hoje, eliminar o Uruguai no Maracanã no sábado (28) e ver a sua seleção por pouco não se classificar contra a Argentina na última terça-feira, o CEO da Parmigiani Fleurier, Jean-Marc Jacot, voltou às pressas para o seu país natal para a abertura do Montreux Jazz Festival.


Van Morrison, Stevie Wonder, Buddy Guy, Herbie Hancock, Jamie Cullum e Pharrell Williams são só alguns dos grandes nomes que vão brilhar nos palcos da 48a edição do Festival neste verão.


A Parmigiani Fleurier tem um camarote VIP à beira do lago Montreux, no coração da festa e, como nas edições anteriores, convida clientes, jornalistas e amigos do mundo inteiro para uma agradável noite assistindo aos shows e compartilhando momentos inesquecíveis, conversando sobre relojoaria, música e se divertindo sem ver o tempo passar.


Em todas as noites a Parmigiani Fleurier oferecerá um relógio a artistas selecionados pelo Festival de Jazz de Montreux. Pertencentes à coleção Tonda Métro - Métrographe para os homens e Métropolitaine para as mulheres - esses relógios possuem um mostrador que incorpora o cartaz do festival de 2014 para que cada artista tenha uma lembrança eterna de sua passagem por Montreux. Esses relógios de série limitada "Edição Especial MJF 2014" são entregues no palco, ao final dos shows, pelos representantes da marca de Fleurier.


O lançamento da coleção Tonda Métro no Brasil está prevista para Agosto. Antes disso, Jean-Marc Jacot volta ao Brasil para assistir à gran finale no próximo domingo, 13 de julho, quando torcerá para a seleção que patrocina: a brasileira.


Para mais informações:

www.montreuxjazzfestival.com

www.parmigiani.ch
 

NotíciasRelacionadas

15 de julho de 2023
11 de fevereiro de 2019
22 de dezembro de 2017
Publicidade

BRANDPARTNERS