Publicidade
Home  >  News Voltar

Baume & MercierCapeland Worldtimer

17 de junho de 2013
A Baume & Mercier apresenta o Capeland Worldtimer, um modelo destinado aos viajantes frequentes e homens de negócios, que trabalham em âmbito internacional.



Eles apreciarão a possibilidade de ler, rapidamente, as horas simultaneamente nas 24 cidades escolhidas para representar os fusos horários, ao redor do globo terrestre.

Saber que horas são em Pequim ou no seu domicílio, enquanto se encontra no Rio de Janeiro, por exemplo, é muito simples.

Este relógio, cuja caixa lembra os contornos de uma roda, oferece um design "vintage", perfeitamente identificável.

Disponível em 44 mm, ele apresenta-se em ouro rosa 18 quilates ou em aço polido e acetinado, com um mostrador, ao mesmo tempo, sóbrio e bastante legível na cor cinza ou branca, com um requinte representado através da sua tonalidade dupla.

Este modelo abriga um calibre mecânico de corda automática, cujo acabamento é visível através do fundo em safira, revela-se de uma rara simplicidade de utilização.

Para exibir as horas locais, basta selecionar o nome da cidade correspondente ao fuso no qual se encontra e observar o número do disco correspondente às horas locais.

Em seguida, uma vez extraída a coroa para a posição adequada, basta que o proprietário ajuste os ponteiros.

Após efetuar estes rápidos ajustes e repor a coroa na posição, poderá facilmente ler, no mostrador do Capeland Worldtimer, as horas em todo o mundo.

Este corte em tiras de 15º cada, homologado na conferência de Washington em 1884, impôs-se com a criação de meios de transporte rápidos como as ferrovias.

Ele foi adotado pela grande maioria dos países do mundo, e permitiu, ao longo das décadas, facilitar as trocas comerciais.

Contudo ele tomou, devido a características nacionais como a linha das fronteiras, um aspecto particularmente irregular no mapa mundial, obrigando à sua identificação conjunta por meios simples, associando-as a metrópoles universalmente reconhecidas.



Capeland Worldtimer ouro rosa 18K - Referência 10107

De uma rara atemporalidade, o novo Capeland Worldtimer em ouro rosa 18K, de 44 mm de diâmetro, seduzirá os adeptos da bela relojoaria porque é animado por um calibre mecânico de corda automática, caracterizado pela precisão e resistência.

Tratado com cuidado, este movimento com acabamento topo de gama, observável pelo fundo de safira, oferece uma leitura simultânea das horas em 24 fusos horários e exibe, com sobriedade, a data em uma janela às 3 horas.

Com uma complicação muito útil, esta peça de é utilizada com elegância e sobriedade com uma pulseira de aligátor marrom, em harmonia com a cor do disco que indica o dia e a noite.



Capeland Worldtimer Aço - Referência 10106

Este relógio em aço polido e acetinado, de linhas sutilmente atemporais, apresenta uma caixa com um diâmetro muito contemporâneo de 44 mm.

O mostrador de cor branca "suja" proporciona uma leitura fácil não apenas das horas locais, mas também a dos 24 fusos horários distribuídos pelo planeta.

Muito requintada, esta peça seduzirá os conhecedores em matéria de bela mecânica. Eles apreciarão o acabamento topo de gama do calibre de corda automática, visível pelo fundo de safira, a qualidade da pulseira de aligátor azul, cuja cor lembra a do disco que indica o dia e a noite, além da simplicidade de ajuste que permite que se tenha o mundo no pulso com um simples olhar.
 

NotíciasRelacionadas

23 de setembro de 2021
25 de junho de 2021
29 de abril de 2021

BRANDPARTNERS