Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Galaxy Gear S3 Frontier - Sansung não dá manutenção em produtos Samsung
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
08/02/19 - 14:28
  Quote  #1
Mensagem por helio
Local: RMC
Cadastro: 01/01/07
Posts: 1988
Usuário nível:




Visualizar o perfil de helio Perfil  Busca de outros posts por helio Busca
Há um ano comprei em Orlando-FL-USA um Samsung Galaxy Frontier S3 - SM-R760, mesmo modelo vendido aqui, tirando o monitoramento cardíaco que falha quando vc está em atividade física, funcionava a contento. Os sensores cardíacos e de deslocamento (pedômetro) pararam de funcionar e qual não foi minha surpresa ao ser informado que a Samsung Brasil se recusa a dar MANUTENÇÃO (não se trata de garantia) num produto da marca, que pode ser trazido legalmente e que é comercializado aqui no mesmo modelo. Coisa de FIRMECA de fundo de quintal, jamais pensei que uma multinacional tratasse sua base com tamanho desrespeito.
Conclusão coisas que você usa e vão pro lixo: fraldas descartáveis,absorventes femininos, papel higiênico e Hardwares da Samsung que necessitem de manutenção. Então aviso aos colegas para NUNCA comprarem aparelhos da marca no exterior pois a Samsung se nega a dar manutenção aos mesmos (se bem que aos comprados aqui quando presta nem sempre vale a pena).
Lembro que empresas similares como Apple, Sony&&cia não se negam a pelo menos orçar um reparo.
 
09/02/19 - 14:18
  Quote  #2
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
te dizer uma coisa, Helio.
após muitos anos de reticencia, por achar os apple caros, estou com um iphone.
Não volto mais pra android, sejam aparelhos ou gadjets, seja a marca que for, seja onde for.
 
10/02/19 - 18:08
  Quote  #3
Mensagem por helio
Local: RMC
Cadastro: 01/01/07
Posts: 1988
Usuário nível:




Visualizar o perfil de helio Perfil  Busca de outros posts por helio Busca
Meus filho usa Apple, minha cunhada usa Apple, minha esposa usa os 2 (Apple no telefone corporativo e Android no pessoal), ambos possuem vícios e virtudes. Honestamente eu não gosto da imposição que a Apple faz de sua maneira de organizar as coisas (pra quem não tem é ótimo, mas pra quem é metódico é uma desgraça), tanto minha mulher quanto meu filho possuem também o smartwatch da Apple (que não se recusa a recebe-lo aqui), bom aparelho mas restrito ao IOS. O que me assustou foi o comportamento infantil da Samsung Brasil ao se NEGAR a dar manutenção num produto Samsung, ainda mais sendo um produto produzido (ou montado) e comercializado aqui. A Apple, a Sony e tantas outras multinacionais não se prestam a tal vexame, só prova o TOTAL DESCASO com que a marca trata sua base.
Meu Android se comporta da mesma maneira há pelo menos 4 anos, uso o Nova como shell e sua configuração fica idêntica independente da marca (Samsung, Sony, Motorola ou qualquer outra), gosto muito desta liberdade de deixa-lo como quero.
Agora eu estou em meu direito de escancarar este vergonhoso comportamento da Sansung, coloquei reclamações em todo lugar visível que lembrei, na pagina dele aqui e nos EUA, no facebook, no reclame aqui,...Acho que um comportamento como este em relação a sua base tem que ser escancarado, quem sabe quando afetar o $$$ ela tome vergonha do que faz e deixe de ter vergonha de receber seus produtos que aparentemente para ela não passam de algo que depois de vendido para algum trouxa deve ser esquecido.
[]s
 
06/04/20 - 05:54
  Quote  #4
Mensagem por helio
Local: RMC
Cadastro: 01/01/07
Posts: 1988
Usuário nível:




Visualizar o perfil de helio Perfil  Busca de outros posts por helio Busca
Como a Samsung gera problema e não o suporte, tem gente que gera solução. Não mudei minha opinião a respeito da marca ter vergonha do que entrega a suas vitimas (alguns dizem consumidores) mas segue a informação que existe vida inteligente neste universo e peças pra manutenção que não são disponibilizadas pela marca estão disponíveis no Ali Express.
Não aconselho os dispositivos da marca apesar de ter 2, acho que a Xiomi está com melhor custo/beneficio (afinal na Samsung só vi custo)

[img width=170 height=170]https://encrypted-tbn1.gstatic.com/shoppingq=tbn:ANd9GcTIfouQ6GOcKe0uJsBrzEfuzIASpvn3WGrPQA8XeO5ZO96f3aPoQEClaxMr6ohvkZkkDhp5sPJjyx0&usqp=CAc>

https://shopee.com.br/Pe%C3%A7a-original-de-reparo-da-placa-m%C3%A3e-da-placa-m%C3%A3e-para-Samsung-Gear-S3-Frontier-SM-R765A-i.183931135.7400110410?gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwS3sS70yv-7VAv4Eb_ht5jIqYE4YAMZ-HyxC-Xc5Jz8sNZezlKrPqBoCtNsQAvD_BwE

https://pt.aliexpress.com/item/33057727047.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=883147840979&crea=pt33057727047&netw=u&device=c&albpg=883147840979&albpd=pt33057727047&gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwA-TySwUkVppHhw0YWdbsi_o0axSCBZEcf_je5p6JOIebfN6QeNZrANPsK-RoCyisQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

https://pt.aliexpress.com/item/4000525319295.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=7303158455&albag=86143156931&trgt=883147840979&crea=pt4000525319295&netw=u&device=c&albpg=883147840979&albpd=pt4000525319295&gclid=CjwKCAjwpqv0BRABEiwATySwW2XoEwHg_var_tyBnjntuviuzcLmSxcQqZG97etWMtIws4mm2t_gBoCaPkQAvD_BwE&gclsrc=aw.ds

Como tenho muito tempo disponivel pedi e quem sabe até o fim deste enclausuramento tenha solução pra algo jogado na gaveta há pelo menos 2 anos :

[]s
Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar