Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Joias vip a loja que engana
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
17/01/11 - 07:24
  Quote  #2
Mensagem por popeye
Local: Não fornecido
Cadastro: 30/12/10
Posts: 562
Usuário nível:




Visualizar o perfil de popeye Perfil  Busca de outros posts por popeye Busca
Obrigado por compartilhar amigo.
É sempre bom colocarmos relatos como esse para que outros amigos do R&R
tambem fiquem sabendo e ter a atencao redobrada na hora de comprar os relogios.

abraços
 
17/01/11 - 07:36
  Quote  #3
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
Está loja é muito esperta quando vc cobra eles mandam 6X no boleto pra vc pagar, por´pem cobram taxa de r$2,10 no boleto que segundo eles é taxa de seuguro de envio.
1- eles não informam dessa taxa
2-Essa taxa é ilega pelo cdc, pois na verdade é taxa do boleto. Mandei email para o ministério Publíco , Para o idec onde sou associado e para o banco central.
Está loja é picareta e lesa seus cliente,ou melhor,esta empresa Jóias vip. Além de vender mais caro e vender o ouro por quase 300,00 o grama não respeitam mesmo o consumidor
 
17/01/11 - 07:38
  Quote  #4
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
From: cap.secre@bcb.gov.br
To: bruno_fadiva@hotmail.com
Date: Wed, 12 Jan 2011 18:10:02 -0200
Subject: Banco Central Responde - Demanda 2011008968

Prezado Sr. Bruno:



A emissão de boleto não pode ser cobrada do sacado (devedor do título), nem como tarifa, nem como ressarcimento de despesas, conforme esclarecido pela Carta-Circular 3.349, de 2008.

A regulamentação sobre tarifas bancárias pode ser consultada na Resolução CMN 3.518, de 2007, alterada pela Resolução CMN 3.693, de 2009, e na Circular 3.371, de 2007, alterada pela Circular 3.466, de 2009.



Caso haja descumprimento dessa norma, é possível registrar reclamação contra a instituição financeira emitente do boleto. Lembramos que a competência regulatória e de supervisão do Banco Central alcança, neste caso, apenas a instituição financeira. O canal de reclamação pode ser acessado utilizando, desta vez, o caminho "Serviços ao cidadão > Atendimento ao público > Reclamações e denúncias contra bancos, consórcios, cooperativas".



Os normativos editados pelo Conselho Monetário Nacional e pelo Banco Central do Brasil estão disponíveis em nosso site pelo caminho "Legislação e normas > Normas do CMN e do BC > Busca de normas".



Para novos contatos, favor utilizar o formulário do serviço "Fale conosco" em nosso site. Clique aqui http://www.bcb.gov.br/?FALECONOSCO ou copie o endereço em seu navegador.



Atenciosamente,



http://www.bcb.gov.br/img/bc_marca.gif
http://www.bcb.gov.br/img/transp.gifSecretaria de Relações Institucionais
http://www.bcb.gov.br/img/transp.gifDivisão de Atendimento ao Público
http://www.bcb.gov.br/img/transp.gifDDG: 0800-9792345

Sisof


a resposta que obtive do Banco central

Desculpem amigos mais só gostaria de avisar vcs para não adquirir relógio nesta empresa
 
17/01/11 - 07:39
  Quote  #5
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
outra coisa que acointeceu.
Quando quis cancelar um dos pedidos fui ameaçado pela funcionaria Geovana do atendimento ." Se vc cancelar seu pedido vamos ter que bloquear seu cadastro". Cuidado com essas jóias vip.
Pergunto a vcs,podemos confiar nessa empresa? o relógio diesel,fossil,puma e outaras marca importada da direito a 2 anos de garantia e o que eles fazem? dão apenas 1 ano de garantia e nao mandam o certificado d egarantia.
Tenho duvidas referente a estes produtos, fico imaginando que com todo esse tratamento e com essas normas dele os relógio é de procêdencia duvidosa. cuidado com a loja
 
17/01/11 - 07:51
  Quote  #6
Mensagem por Luís M
Local: Portugal
Cadastro: 12/09/10
Posts: 3703
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Luís M Perfil  Busca de outros posts por Luís M Busca
Bruno, fez muito bem em denunciar esse tipo de situações de abuso e de total desrespeito pelos consumidores.

É a melhor forma de acabar com situações dessas, é denunciando-as e combatendo-as com todos os meios possíveis ao seu alcance!

Mas sempre pela via legal, claro!

Infelizmente existem sempre empresas como essa em toda a parte...

Abraços,
Luís M
 
17/01/11 - 09:57
  Quote  #7
Mensagem por Ainho
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 10/01/11
Posts: 188
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Ainho Perfil  Busca de outros posts por Ainho Busca
Eu já adquiri dois relógios desta empresa, um Seiko 5 militar verde, que está comigo, e um Orient Scuba Diver, que ainda nem chegou.

Não tinha tido problemas com a empresa, mas as informações prestadas pelo Bruno me deixaram preocupados, pois pretendia continuar comprando dela novos relógios.

De fato, os preços praticados por eles são maiores do que os cobrados nas lojas, mas comprava lá pela comodidade.

Depois do que o Bruno falou, vou pensar três vezes para continuar comprando lá, pois imagino que se acontecer o mesmo problema dele, terei o mesmo mau tratamento.
 
17/01/11 - 10:01
  Quote  #8
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
Pior, Ainho é que seus boeltos devem ter vindo um taxa de r$2,10, não veio? se vim vc ligar lá e pede pra tirar esta taxa e disse que é seu direitos eles tiram de boa essa taxa e também a que vc pagou vc pede em dobro mais mande um email para atendimento@joiasvip.com.br.

 
17/01/11 - 10:03
  Quote  #9
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
ops melhor mandar para cobranca@joiasvip.com.br ainho
 
17/01/11 - 10:10
  Quote  #10
Mensagem por Ainho
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 10/01/11
Posts: 188
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Ainho Perfil  Busca de outros posts por Ainho Busca
Na verdade, Bruno, eu comprei no cartão de crédito e pelo que eles me disseram, além das parcelas do relógio só seria cobrado o valor do frete, também dividido em 10 parcelas. Mas vou aguardar para ver se algo mais foi cobrado.

Para nós que gostamos de relógios e de comprar relógios é uma situação muito chata, pois cada vez mais vai ficando difícil comprarmos pela televisão. Já tive problemas com compras de relógios de outra empresa, também, pela televisão. Agora, não compro mais.
 
17/01/11 - 10:13
  Quote  #11
Mensagem por TioWatch
Local: Brasilia
Cadastro: 07/01/10
Posts: 685
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TioWatch Perfil  Busca de outros posts por TioWatch Busca
Bruno...

Um conselho para você:

O que você fez aqui é apenas uma parte das medidas que um consumidor diligente deve tomar quando é lesado.

Procure o juizado Especial de sua cidade e faça valer os seus direitos, esta é a melhor forma de coibir este tipo de atitude das empresas.

Quem sabe você ainda não leva uma pequena compensação a título de "danos morais"?

Uma grande rede de eletrodomésticos, atrasou a entrega de uma geladeira na minha casa por cerca de 15 dias, fora o desrespeito do telemarketing

Após uma ação que durou 8 meses, me pagaram R$ 1.000,00 pelos danos causados, pode não ser muita coisa, mas para mim, foi bem melhor do que ficar reclamando pelos cantos!
 
17/01/11 - 10:39
  Quote  #12
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
TioWatch já tomei estas medidas pois, sou estudante de direito e estou no nono periodo e tbm já tenho escritorio com 2 amgos que é advogado. Mas, gostaria de expor a minha idgnação as outaras pessoas. Não quero que outras pessoas passe pelo que passei com e empresa TioWatch
 
17/01/11 - 10:42
  Quote  #13
Mensagem por TioWatch
Local: Brasilia
Cadastro: 07/01/10
Posts: 685
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TioWatch Perfil  Busca de outros posts por TioWatch Busca
Quote: Originalmente postado por brunobugiganga em 17/01/2011 10:39:34
TioWatch já tomei estas medidas pois, sou estudante de direito e estou no nono periodo e tbm já tenho escritorio com 2 amgos que é advogado. Mas, gostaria de expor a minha idgnação as outaras pessoas. Não quero que outras pessoas passe pelo que passei com e empresa TioWatch




Ok!

Esse é um dos serviços do fórum, apontar as lojas que desrespeitam os clientes!
 
17/01/11 - 10:42
  Quote  #14
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
A eurojóias é mais confiavel apesar qde pertencer a mesma equipe, ou melhor, ao mesmo grupo. igual Submarino e Americanas. O site das jóias vip tem o frete gratis se vc chorasse no progama conseguirá. 2,10 pra gente não é muita coisa, é coisa pequena mas esse dinheiro jáserviria para doar pão a quem necessita e outra 2,10 pra gente que compra muito acaba virando 2 mil e cem.
Mas essas jóias vip é muito enrolada
 
17/01/11 - 10:45
  Quote  #15
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
ainho por acaso está falando da shopview? tenho saudade dessa shopview
Apesar que a geovana que trabalha na jóias vip acho que é a mesma que trabalha na jóias vip.
Euro Jóias é empresa do mesmo grupo. mais as pessoas são mais anteciosas.
 
17/01/11 - 10:47
  Quote  #16
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
AINHO
AGORA RELÓGIOS DIESEL TEM O PREÇO MELHOR MAIS COMPREI UM DA EMPRESA E ELES DAO 1 ANO DE GARANTIA SÓ QUE É ERRADO. JÁ QUE A PROPIA DIESEL,FOSSIL,EMPORIO ARMANI QUE PERTENCE AO GRUPO DUMONT DÁ 2 ANOS, QUESTIONANDO A EMPRESA A SENHORA GRAZIELE ME DISSE: "SE O SR. NÃO ESTÁ SASTIFEITO COM A NOSSA EMPRESA NÃO COMPRE MAIS, COMPRE DE QUEM AGRADE". SEI LÁ SE ELES VENDEM RELÓGIOS RECONDICIONADOS. TENHO MEDO VIU DE TER JOGADO POR VOLTA DE 5 MIL NO LIXO
 
17/01/11 - 11:11
  Quote  #17
Mensagem por Ainho
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 10/01/11
Posts: 188
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Ainho Perfil  Busca de outros posts por Ainho Busca
Bruno, meu problema foi com a empresa carat jóais. Certa vez comprei um relógio novo, da Swiss Military, automático. Com pouquíssimo tempo de uso (estava usando pela terceira vez), notei que a coroa não estava mais enroscando e levei num relojoeiro, que me informou que alguém já tinha aberto aquele relógio e mexido. Fiquei surpreso, pois o relógio me foi vendido como "zero".

O relógio, que custou cerca de 800 reais, custaria mais 230 reais só para arrumar. Deixei aquela porcaria no relojoeiro e nunca mais fui buscar. Me senti enganado pela carat. Se o relógio já tinha sido aberto, foi aberto por eles ou por outra pessoa, a mando deles ou com o conhecimento deles, que tinham obrigação de ter revisado o relógio para revendê-lo. Deles também não compro, nunca mais.
 
17/01/11 - 11:18
  Quote  #18
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
Ainho, ae tá meu medo relógio recondicionado.
Sai mais em conta e o lucro é maior deve ter sido o teu cado
 
17/01/11 - 11:20
  Quote  #19
Mensagem por brunobugiganga
Local: Varginha
Cadastro: 16/01/11
Posts: 45
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brunobugiganga Perfil  Busca de outros posts por brunobugiganga Busca
Ainho
bem estilo a euro jóias hein??? estranho deve ser do mesmo grupo tbm.
 
17/01/11 - 11:21
  Quote  #20
Mensagem por Ainho
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 10/01/11
Posts: 188
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Ainho Perfil  Busca de outros posts por Ainho Busca
O problema é que a empresa me vendeu como novo. Quando descobri que, ainda que novo, já não era mais original, era tarde e nada pude fazer.
Total de Mensagens encontradas: 45
Página 0 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar