Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: ASSISTENCIA TÉCNICA INVICTA
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
27/06/12 - 20:51
  Quote  #21
Mensagem por Amaral
Local: Campinas
Cadastro: 03/03/08
Posts: 65
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Amaral Perfil  Busca de outros posts por Amaral Busca
Enigmas, gostaria de saber se voce conhece os trabalhos praticos da indicação "Two Timer".
Pergunto pois liguei para os mesmos, estou com uma tige quebrada na coroa e os caras estão pedindo R$150,00. Não vendem somente a peça...que no caso eu colocaria em minutos...não é estranhoa, abraços.
 
27/06/12 - 21:56
  Quote  #22
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Amaral, infelizmente não conheço o trabalho deles, pois nem se quer estou no Brasil para saber!!
Desculpe e talvez alguém mais aqui do fórum possa lhe dar esta resposta ou solucionar o seu problema..

Abraço.

Ric.
 
30/06/12 - 15:04
  Quote  #23
Mensagem por Amaral
Local: Campinas
Cadastro: 03/03/08
Posts: 65
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Amaral Perfil  Busca de outros posts por Amaral Busca
OK Enigmas obrigado.
 
24/09/12 - 02:13
  Quote  #24
Mensagem por Willians
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 30/05/12
Posts: 15
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Willians Perfil  Busca de outros posts por Willians Busca
Galera, após alguns meses consegui resolver o problema do meu relógio, quem mora aqui no Rio vou dar a dica:
Na famosa rua Uruguaiana tem um relojoeiro que fica nas ultimas baias do camelódramo, ele me cobrou 50 reais e resolveu o problema do botão rapidamente, ja mergulhei com o relógio e o mesmo se encontra perfeito.

abcs.
 
24/09/12 - 02:14
  Quote  #25
Mensagem por Willians
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 30/05/12
Posts: 15
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Willians Perfil  Busca de outros posts por Willians Busca
Quote: Originalmente postado por Willians em 05/06/2012 03:31:20
pode deixar...




Galera, após alguns meses consegui resolver o problema do meu relógio, quem mora aqui no Rio vou dar a dica:
Na famosa rua Uruguaiana tem um relojoeiro que fica nas ultimas baias do camelódramo, ele me cobrou 50 reais e resolveu o problema do botão rapidamente, ja mergulhei com o relógio e o mesmo se encontra perfeito.

abcs.
 
08/11/12 - 11:27
  Quote  #26
Mensagem por RobsonGB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 14/12/10
Posts: 19
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RobsonGB Perfil  Busca de outros posts por RobsonGB Busca  Visite a página de RobsonGB www
Nossa estou muito chateado!!!

Comprei a mais de um ano la no States o Invicta 5601, LINDO, adoro ele, mas como a pulseira, que e linda tbm, e feita de borracha ressecou e começou a partir, ou seja tenho que trocar a pulseira pq a pulseira arrebentou, o relógio esta guardado =/, em fim..

Liguei pra uma ass. técnica aqui no Rio (Central Watch - 2544-3519 - Av. Rio Branco, 156) e eles me informaram que so faz a troca se tiver o numero da nota fiscal emitida aqui no Brasil!!!! =(((( e agora oq eu faço?!! tentei explicar que o relógio nao esta mais na garantia e seria um serviço a parte e que pagaria por fora.. mas nao adianta, tudo que for feito com o relógio, estando na garantia ou nao, precisa do numero da nota fiscal!!!!!!!! ahhhhhh oq eu faço.. virou relógio de mesa?????!!!!!

muuuuuito chateado!!!
 
08/11/12 - 11:50
  Quote  #27
Mensagem por Willians
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 30/05/12
Posts: 15
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Willians Perfil  Busca de outros posts por Willians Busca
Que merda hein, não sabia que a Invicta tinha disso... Já procurou no Mercado Livre se encontra essa pulseira?
Abcs!
 
08/11/12 - 12:56
  Quote  #28
Mensagem por naio21
Local: Interior de SP
Cadastro: 25/08/11
Posts: 998
Usuário nível:




Visualizar o perfil de naio21 Perfil  Busca de outros posts por naio21 Busca
Se não tiver no ML com certeza no eBay você acha. Aí ou você manda no relojoeiro do bairro ou você mesmo substitui e dá uma banana pros caras da assistência técnica.
 
08/11/12 - 13:12
  Quote  #29
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Robson,

Aqui em Fortaleza tem uma assistência da Invicta também. Dá uma ligada pra eles, diz que comprou o relógio no Brasil mas a garantia já acabou e você perdeu a nota.

Diz que quer encomendar uma peça de reposição. Vai que dá certo.

O contato deles é esse aqui.

(85) 32617986 / 34338303

Boa sorte.
 
04/02/13 - 11:29
  Quote  #30
Mensagem por Tatiana
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 04/02/13
Posts: 4
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Tatiana Perfil  Busca de outros posts por Tatiana Busca  Visite a página de Tatiana www


Tenho um Invicta e preciso de (Assistência Técnica)
pois o vidro trincou.. Urgente!
me liguem ou respondam meu email, estou desesperada!

Obrigado a todos que puderem me ajudar!!!
 
04/02/13 - 12:00
  Quote  #31
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Sifion Perfil  Busca de outros posts por Sifion Busca
Em SP

INVICTA      TWO TIMER      SÃO PAULO/ SP
RUA ARTHUR DE AZEVEDO, 2097   011- 3812-7940

Em fortaleza.

(85) 32617986 / 34338303

A do RJ eu não sei se existe ou onde é. O que você pode tentar é ligar para a de SP e se informar se existe ou não. No pior das hipóteses você envia o seu relógio para a assistência em Sâo Paulo.

Vários colegas aqui tem essa marca, algum deve saber se existe ou não assistência técnica no Rio.
 
04/02/13 - 12:16
  Quote  #32
Mensagem por Tatiana
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 04/02/13
Posts: 4
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Tatiana Perfil  Busca de outros posts por Tatiana Busca  Visite a página de Tatiana www




     Sifion, muito obrigado!
Pois estou desesperada, ele custou muito caro.. Caso eu nao consiga vou ter que envia lo, para os EUA

;/
e agora, o que me resta é ligar pra SP e me informar.
     
                 
               
 
04/02/13 - 12:17
  Quote  #33
Mensagem por Tatiana
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 04/02/13
Posts: 4
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Tatiana Perfil  Busca de outros posts por Tatiana Busca  Visite a página de Tatiana www
Mas tarde eu volto! Vou tentar ligar hoje ainda, nem dormir eu durmo direito enquanto nao resolver isso!
e pior que eu nao tenho a nota fiscal, comprei ele no ML

Muito Obrigado, gente!
 
04/02/13 - 12:25
  Quote  #34
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Dorotheo Perfil  Busca de outros posts por Dorotheo Busca
Quote: Originalmente postado por Tatiana em 04/02/2013 12:17:56
Mas tarde eu volto! Vou tentar ligar hoje ainda, nem dormir eu durmo direito enquanto nao resolver isso!
e pior que eu nao tenho a nota fiscal, comprei ele no ML

Muito Obrigado, gente!





E aí?? Conseguiu?
Abs
 
04/02/13 - 14:38
  Quote  #35
Mensagem por Willians
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 30/05/12
Posts: 15
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Willians Perfil  Busca de outros posts por Willians Busca
Se vc não conseguir eu te envio o telefone de um amigo que compra os relógios direto da fábrica na Flórida, quem sabe ele não te ajuda? Sou do Rio tamb...
Abcs.

Obs.: Meu tel: ...

*Mensagem alterada pelo moderador rovel em 04/02/2013 14:53:18*
 
01/08/13 - 11:48
  Quote  #36
Mensagem por Keila
Local: linhares
Cadastro: 01/08/13
Posts: 1
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Keila Perfil  Busca de outros posts por Keila Busca
Tenho 3 Invicta, Tive problema com todos. Marca cara e pessima, a assistencia tecnica é um porcaria. relogio chegou com 50 dias . E com o mesmo problema. E olha que eu não tomo banho com o relogio. So lavando a mao.
 
01/08/13 - 14:40
  Quote  #37
Mensagem por Marcelo Melgaço
Local: Goiânia
Cadastro: 18/06/06
Posts: 1471
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo Melgaço Perfil  Busca de outros posts por Marcelo Melgaço Busca
Quote: Originalmente postado por Keila em 01/08/2013 11:48:59
Tenho 3 Invicta, Tive problema com todos. Marca cara e pessima, a assistencia tecnica é um porcaria. relogio chegou com 50 dias . E com o mesmo problema. E olha que eu não tomo banho com o relogio. So lavando a mao.



Boa tarde, Keila,

Poderia relatar o problema que teve com cada um?
 
01/08/13 - 16:09
  Quote  #38
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Keila,

Sou mais um a querer saber as razões que levaram a formar tal conceito.
 
01/08/13 - 16:43
  Quote  #39
Mensagem por Enigmas
Local: West Palm Beach
Cadastro: 15/09/08
Posts: 2112
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Enigmas Perfil  Busca de outros posts por Enigmas Busca
Kkkkkkkkkk, isso é piada!!!!!
 
01/08/13 - 18:18
  Quote  #40
Mensagem por SmOk3r!!!
Local: Campinas
Cadastro: 28/01/11
Posts: 696
Usuário nível:




Visualizar o perfil de SmOk3r!!! Perfil  Busca de outros posts por SmOk3r!!! Busca
hehehehe...só não entendi o porque de ser uma marca cara...se tem uma coisa que ela não é, é cara.
Total de Mensagens encontradas: 70
Página 2 de 4 1234
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar