Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: ajuda com compra
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
10/03/12 - 20:56
  Quote  #2
Mensagem por Rodrigues84
Local: Natal
Cadastro: 28/07/11
Posts: 98
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Rodrigues84 Perfil  Busca de outros posts por Rodrigues84 Busca  Visite a página de Rodrigues84 www
Veja se há opção de comprar esse relógio como GIFT. Se houver, deverá haver dois campos de endereço: 1o - Billing Address (literalmente, endereço de cobrança); 2o - Shipping Address (endereço do destinátaria, ou seja, a pessoa que seria presenteada). Se não houver esta opção, você pode escrever para o site perguntando como enviar o "presente" para sua amiga nos EUA, explicando que você está no Brasil.

Geralmente isso funciona.

 
11/03/12 - 13:42
  Quote  #3
Mensagem por naio21
Local: Interior de SP
Cadastro: 25/08/11
Posts: 998
Usuário nível:




Visualizar o perfil de naio21 Perfil  Busca de outros posts por naio21 Busca
Pergunta besta: por quê você não transfere a bufunfa pra conta da sua amiga e ela mesma paga?
 
11/03/12 - 14:17
  Quote  #4
Mensagem por Marcelo Melgaço
Local: Goiânia
Cadastro: 18/06/06
Posts: 1471
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Marcelo Melgaço Perfil  Busca de outros posts por Marcelo Melgaço Busca
Conterrâneo rildo,

Como diríamos em nosso glorioso Goiás, tem jeito não.

PayPal só pro endereço cadastrado, confome você disse.

Já fiz exatamente o que você pretende fazer, em quatro oportunidades distintas, mas sempre via cartão de crédito internacional. Você não tem um endereço válido para onde é enviada a fatura do seu?
 
11/03/12 - 15:14
  Quote  #5
Mensagem por Dudubjd
Local: Não fornecido
Cadastro: 17/10/09
Posts: 613
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dudubjd Perfil  Busca de outros posts por Dudubjd Busca
Compra pelo Google checkout! Nao tem erro!
 
11/03/12 - 17:46
  Quote  #6
Mensagem por rildo
Local: Catalão
Cadastro: 24/02/12
Posts: 119
Usuário nível:



Visualizar o perfil de rildo Perfil  Busca de outros posts por rildo Busca
Obrigado pelas dicas amigos,

comprei pelo google checkout. to na espera agora pra ver se vai ser aprovado.

vlw.
 
15/03/12 - 16:31
  Quote  #7
Mensagem por rildo
Local: Catalão
Cadastro: 24/02/12
Posts: 119
Usuário nível:



Visualizar o perfil de rildo Perfil  Busca de outros posts por rildo Busca
tentei por 2x comprar na WoW via google e na primeira vez cancelaram meu pedido sem explicaçao, a cobrança foi feita no CC mas nao aprovaram meu pedido.
tentei uma segunda vez e cancelaram por esse motivo:
WorldofWatches.com cancelou o seu pedido. Você recebeu um reembolso total.
Motivo: Outros (descreva abaixo)
Comentários de WorldofWatches.com: "Not covered by payment guarantee"

e agora, como faço pra comprar...to meio perdido aki, se alguem puder me dar uma sugestao fico grato.
 
16/03/12 - 11:07
  Quote  #8
Mensagem por rildo
Local: Catalão
Cadastro: 24/02/12
Posts: 119
Usuário nível:



Visualizar o perfil de rildo Perfil  Busca de outros posts por rildo Busca
contatei hoje a operadora e as duas compras foram debitadas.
mas a loja cancelou os 2 pedidos.
entrei em contato com a loja e falaram que nao foi feita a cobrança por isso os pedidos foram cancelados. disseram pra entrar em contato com o google.

na pagina do google checkout eu nao encontrei nenhum link pra entrar em contato com eles.

sera que vou ficar no prejuizo? sacanagem...

ps. o primeiro pedido na pagina do google consta como efetuado e pago, nao consta nenhum cancelamento.
no segundo pedido consta como cancelado e reembolsado.

alguem ja passou por isso e pode me ajudar?
 
16/03/12 - 11:44
  Quote  #9
Mensagem por vip.imports2010
Local: Não fornecido
Cadastro: 21/08/11
Posts: 4018
Usuário nível:




Visualizar o perfil de vip.imports2010 Perfil  Busca de outros posts por vip.imports2010 Busca  Visite a página de vip.imports2010 www
Quote: Originalmente postado por rildo em 16/03/2012 11:07:17
contatei hoje a operadora e as duas compras foram debitadas.
mas a loja cancelou os 2 pedidos.
entrei em contato com a loja e falaram que nao foi feita a cobrança por isso os pedidos foram cancelados. disseram pra entrar em contato com o google.

na pagina do google checkout eu nao encontrei nenhum link pra entrar em contato com eles.

sera que vou ficar no prejuizo? sacanagem...

ps. o primeiro pedido na pagina do google consta como efetuado e pago, nao consta nenhum cancelamento.
no segundo pedido consta como cancelado e reembolsado.

alguem ja passou por isso e pode me ajudar?




As vezes um cancelamento pode demorar alguns dias para aparecer, mas fique tranquilo que será cancelado.

Total de Mensagens encontradas: 9
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar