FórumRelógios Japoneses
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
12/11/12 - 19:45
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá pessoal, Coloquei esse post no fórum principal, mas não obtive resposta. Portanto, resolvi colocá-lo aqui, embora se trate de um Suiço. REF: SVGK401G& & & & & Silver Class Eu tenho o modelo acima a pouco mais de dois anos e ele parou de funcionar no meu pulso, sem que tenha acontecido nada: ela não caiu e nao bateu em nenhum obstáculo. Levei na autorizada e eles me disseram que vão tentar consertá-lo acionando a garantia, embora esta já esteja vencida há quase dois meses. Caso contrário, me repassarão o orçamento. Minhas perguntas: 1) O que pode motivar este tipo de problema? É que, ele sempre funcionou perfeitamente e com muita precisão; 2) Vocês acreditam que a swatch acatará a garantia, uma vez que está vencida? Caso eu tenha que pagar, vocês sabem estimar o preço, se for apenas uma revisão sem subistituição de peças Muito obrigado a todos, Allan |
12/11/12 - 20:34
Quote
#2
|
|
Mensagem por
heracles
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 19/11/10 Posts: 1640 Usuário nível: Perfil Busca |
Allam sem o relógio em mãos não tem como saber o que houve parar assim do nada é estranho mesmo já que você disse que não bateu e estava bem preciso, se der sorte vai ser coisa simples e eles não vão cobrar pelo serviço. Agora o preço esse é difícil de analizae se você for cobrado uma revisão desse calibre em relójoeiros fora da autorizada acho que não sai por menos de 300 reais...mais se for em autorizada pode ser que dobre esse valor..isso fora a substitiução de peças... Mas não desanime, como eu disse pode ser coisa bem simples e sai tudo de graça Abraço e boa sorte |
12/11/12 - 22:04
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: Perfil Busca |
Caro, Heracles Obrigado pela resposta. Agora, preciso administrar a minha ansiedade e aguardar o contato da assistência. Quando tudo estiver resolvido, aproveitarei este post para compartilhar as informações que eles me repassarem. Grande abraço, Allan |
|
13/12/12 - 09:22
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá amigos, Hoje, eu tive uma posição do pessoal da assistência: a swatch acatou o conserto do meu relógio pela garantia e se trata de uma peça que está danificada. Ela paralisa o ponteiro de segundos, impedindo a evolução do movimento em um determinado ponto. Disseram-me que esta peça vem da Suiça e que não é certo de chegar neste mês. Talvez, eu só veja mesmo o "bichinho" em 2013 (janeiro). Agora, é aguardar... Abs, Allan |
13/12/12 - 22:52
Quote
#5
|
|
Mensagem por
DART
Local: Niterói /Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/09 Posts: 2428 Usuário nível: Perfil Busca www |
Allan, Que bom que vão consertá-lo. Levou na Watch Time de São Paulo? Abraços. |
14/12/12 - 08:20
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: Perfil Busca |
Dart, tudo bem? Na verdade, levei na Genève Ltda, assistência autorizada aqui de Belo Horizonte, cidade onde moro. Assim que o relógio chegar postarei notícias sobre como ele ficou. Abraço, Allan |
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 | 1 |