FórumRelógios Japoneses
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
12/11/12 - 19:45
![]() |
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá pessoal, Coloquei esse post no fórum principal, mas não obtive resposta. Portanto, resolvi colocá-lo aqui, embora se trate de um Suiço. REF: SVGK401G& & & & & Silver Class Eu tenho o modelo acima a pouco mais de dois anos e ele parou de funcionar no meu pulso, sem que tenha acontecido nada: ela não caiu e nao bateu em nenhum obstáculo. Levei na autorizada e eles me disseram que vão tentar consertá-lo acionando a garantia, embora esta já esteja vencida há quase dois meses. Caso contrário, me repassarão o orçamento. Minhas perguntas: 1) O que pode motivar este tipo de problema? É que, ele sempre funcionou perfeitamente e com muita precisão; 2) Vocês acreditam que a swatch acatará a garantia, uma vez que está vencida? Caso eu tenha que pagar, vocês sabem estimar o preço, se for apenas uma revisão sem subistituição de peças Muito obrigado a todos, Allan |
12/11/12 - 20:34
![]() |
|
Mensagem por
heracles
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 19/11/10 Posts: 1640 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Allam sem o relógio em mãos não tem como saber o que houve parar assim do nada é estranho mesmo já que você disse que não bateu e estava bem preciso, se der sorte vai ser coisa simples e eles não vão cobrar pelo serviço. Agora o preço ![]() ![]() cobrado uma revisão desse calibre em relójoeiros fora da autorizada acho que não sai por menos de 300 reais...mais se for em autorizada pode ser que dobre esse valor..isso fora a substitiução de peças... ![]() Mas não desanime, como eu disse pode ser coisa bem simples e sai tudo de graça ![]() Abraço e boa sorte ![]() |
12/11/12 - 22:04
![]() |
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Caro, Heracles Obrigado pela resposta. Agora, preciso administrar a minha ansiedade e aguardar o contato da assistência. Quando tudo estiver resolvido, aproveitarei este post para compartilhar as informações que eles me repassarem. Grande abraço, Allan ![]() |
|
13/12/12 - 09:22
![]() |
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá amigos, Hoje, eu tive uma posição do pessoal da assistência: a swatch acatou o conserto do meu relógio pela garantia e se trata de uma peça que está danificada. Ela paralisa o ponteiro de segundos, impedindo a evolução do movimento em um determinado ponto. Disseram-me que esta peça vem da Suiça e que não é certo de chegar neste mês. Talvez, eu só veja mesmo o "bichinho" em 2013 (janeiro). Agora, é aguardar... Abs, Allan ![]() |
13/12/12 - 22:52
![]() |
|
Mensagem por
DART
Local: Niterói /Rio de Janeiro Cadastro: 05/08/09 Posts: 2428 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Allan, Que bom que vão consertá-lo. Levou na Watch Time de São Paulo? Abraços. |
14/12/12 - 08:20
![]() |
|
Mensagem por
Allan
Local: Belo Horizonte Cadastro: 11/04/08 Posts: 661 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Dart, tudo bem? Na verdade, levei na Genève Ltda, assistência autorizada aqui de Belo Horizonte, cidade onde moro. Assim que o relógio chegar postarei notícias sobre como ele ficou. Abraço, Allan ![]() |
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 | 1 |