Publicidade

FórumRelógios Japoneses

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: SEIKO MONSTER DEFEITO?
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
07/04/13 - 18:44
  Quote  #41
Mensagem por Rodrigão
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/01/11
Posts: 989
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Rodrigão Perfil  Busca de outros posts por Rodrigão Busca


 
07/04/13 - 18:57
  Quote  #42
Mensagem por Shaka
Local: Curitiba
Cadastro: 04/03/13
Posts: 173
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Shaka Perfil  Busca de outros posts por Shaka Busca
(Toy Story Só Não Vi o 3) kkkkkk
Achei que o Assunto Fosse Relógios Não Filmes.
(Tópico: SEIKO MONSTER DEFEITO?) Espero que Tenha Sido Resolvido.

Abraços
 
07/04/13 - 21:07
  Quote  #43
Mensagem por Rodrigão
Local: Não fornecido
Cadastro: 20/01/11
Posts: 989
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Rodrigão Perfil  Busca de outros posts por Rodrigão Busca
Shaka

Vou parar de te chamar de "shakr82" (só alguns entendem a brincadeira rs!!) e vou respeitar sua juventude. Vc até que não é muito idiota não, só é boy!!!

Quanto aos desenhos, gosto muito desses aqui:











Abraço,

Rodrigão.

 
08/04/13 - 11:46
  Quote  #44
Mensagem por RodMS
Local: Ribeirão Preto
Cadastro: 05/04/13
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RodMS Perfil  Busca de outros posts por RodMS Busca
Olá a todos.
Encerrando esse assunto de uma vez por todas., decidi com o vendedor que vou ficar com o relógio da forma que está.
Obrigado pela ajuda de todos!
Um grande abraço!
Obrigado por tudo!
 
08/04/13 - 12:54
  Quote  #45
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Wilson Perfil  Busca de outros posts por Wilson Busca
Rod:
só minha opinião, mas ficar com um produto com o qual você não ficou muito satisfeito, eu acho errado, ainda mais que você optou por comprar on-line. Seja porque você o produto apresenta problema, seja porque o produto não atendeu as suas expectativas. Um dia, se te perguntarem sobre a marca, ou sobre o vendedor.....

Mas que fique de lição, para uma próxima compra, às vezes nem a qualidade do fabricante nem a reputação do vendedor são suficientes para garantir a nossa satisfação.

O relógio vai durar décadas, então você vai acabar guardando más lembranças desta experiência de compra quase a vida inteira.

É só opinião minha! (antes que algum colega do forum venha me detonar de novo !)

Abraços.
 
08/04/13 - 13:11
  Quote  #46
Mensagem por Alexandre Falcao
Local: Fortaleza
Cadastro: 28/02/08
Posts: 375
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Alexandre Falcao Perfil  Busca de outros posts por Alexandre Falcao Busca

Concordo com o nobre Wilson cabe agora ao VENDEDOR redobrar os cuidados fica isso como um alerta o cliente não pode ficar no prejuízo Vi no site do Ml que o senhor em questão vende vários relógios e me parece ser uma pessoa honesta pelas suas qualificações mas isso não é tudo, Cuidado sempre, vou ser rápido vou contar álbum que me aconteceu nos anos 1970 quando a TECHNOS era uma empresa suíça e não esta geringonça de hoje.
Comprei um relógio TECHNOS com uns meses este relógio começou atrasar levei a autorizada tudo bem, meses depois começou a atrasar de novo que fez a TECHNOS??Trocou o relógio e notem que nesta época não havia o código do consumidor, empresa seria é isso.
 
08/04/13 - 13:14
  Quote  #47
Mensagem por heracles
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 19/11/10
Posts: 1640
Usuário nível:




Visualizar o perfil de heracles Perfil  Busca de outros posts por heracles Busca
Rod fico feliz que tenha resolvido de forma adulta Parabéns!

Wilson não esquenta.. tenho certeza que depois desse meu post
os amigos foristas não vão opinar em seus comentários.
já esta claro qual é o seu intúito e ninguém vai perder mais tempo
com você.
Aos que não entenderam me envia um e-mail que explico melhor
o assunto Wilsson esta acabado

Boa sorte Wilson

Heracles
Total de Mensagens encontradas: 47
Página 3 de 3 123
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar