FórumRelógios Japoneses
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
07/04/13 - 18:44
Quote
#41
|
|
Mensagem por
Rodrigão
Local: Não fornecido Cadastro: 20/01/11 Posts: 989 Usuário nível: Perfil Busca |
|
07/04/13 - 18:57
Quote
#42
|
|
Mensagem por
Shaka
Local: Curitiba Cadastro: 04/03/13 Posts: 173 Usuário nível: Perfil Busca |
(Toy Story Só Não Vi o 3) kkkkkk Achei que o Assunto Fosse Relógios Não Filmes. (Tópico: SEIKO MONSTER DEFEITO?) Espero que Tenha Sido Resolvido. Abraços |
|
07/04/13 - 21:07
Quote
#43
|
|
Mensagem por
Rodrigão
Local: Não fornecido Cadastro: 20/01/11 Posts: 989 Usuário nível: Perfil Busca |
Shaka Vou parar de te chamar de "shakr82" (só alguns entendem a brincadeira rs!!) e vou respeitar sua juventude. Vc até que não é muito idiota não, só é boy!!! Quanto aos desenhos, gosto muito desses aqui: Abraço, Rodrigão. |
08/04/13 - 11:46
Quote
#44
|
|
Mensagem por
RodMS
Local: Ribeirão Preto Cadastro: 05/04/13 Posts: 10 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá a todos. Encerrando esse assunto de uma vez por todas., decidi com o vendedor que vou ficar com o relógio da forma que está. Obrigado pela ajuda de todos! Um grande abraço! Obrigado por tudo! |
08/04/13 - 12:54
Quote
#45
|
|
Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: Perfil Busca |
Rod: só minha opinião, mas ficar com um produto com o qual você não ficou muito satisfeito, eu acho errado, ainda mais que você optou por comprar on-line. Seja porque você o produto apresenta problema, seja porque o produto não atendeu as suas expectativas. Um dia, se te perguntarem sobre a marca, ou sobre o vendedor..... Mas que fique de lição, para uma próxima compra, às vezes nem a qualidade do fabricante nem a reputação do vendedor são suficientes para garantir a nossa satisfação. O relógio vai durar décadas, então você vai acabar guardando más lembranças desta experiência de compra quase a vida inteira. É só opinião minha! (antes que algum colega do forum venha me detonar de novo !) Abraços. |
08/04/13 - 13:11
Quote
#46
|
|
Mensagem por
Alexandre Falcao
Local: Fortaleza Cadastro: 28/02/08 Posts: 375 Usuário nível: Perfil Busca |
Concordo com o nobre Wilson cabe agora ao VENDEDOR redobrar os cuidados fica isso como um alerta o cliente não pode ficar no prejuízo Vi no site do Ml que o senhor em questão vende vários relógios e me parece ser uma pessoa honesta pelas suas qualificações mas isso não é tudo, Cuidado sempre, vou ser rápido vou contar álbum que me aconteceu nos anos 1970 quando a TECHNOS era uma empresa suíça e não esta geringonça de hoje. Comprei um relógio TECHNOS com uns meses este relógio começou atrasar levei a autorizada tudo bem, meses depois começou a atrasar de novo que fez a TECHNOS??Trocou o relógio e notem que nesta época não havia o código do consumidor, empresa seria é isso. |
08/04/13 - 13:14
Quote
#47
|
|
Mensagem por
heracles
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 19/11/10 Posts: 1640 Usuário nível: Perfil Busca |
Rod fico feliz que tenha resolvido de forma adulta Parabéns! Wilson não esquenta.. tenho certeza que depois desse meu post os amigos foristas não vão opinar em seus comentários. já esta claro qual é o seu intúito e ninguém vai perder mais tempo com você. Aos que não entenderam me envia um e-mail que explico melhor o assunto Wilsson esta acabado Boa sorte Wilson Heracles |