Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Invicta para quando ponteiros se cruzam (máquina NH39a/4r39a)
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
29/02/16 - 10:59
  Quote  #2
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Velho, pode ser um simples problema dos ponteiros estarem sem pressão a um problema efetivo com o calibre. Melhor coisa que tu faz é mandar, prontamente, em um relojoeiro, haja vista que dificilmente alguém aqui te dará uma solução do tipo "faça você mesmo".
 
29/02/16 - 14:48
  Quote  #3
Mensagem por Danilo C.
Local: Florianópolis
Cadastro: 28/02/16
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Danilo C. Perfil  Busca de outros posts por Danilo C. Busca
RCComes, obrigado pela resposta. Acho que é mesmo um problema e não uma característica da máquina. Depois que abri o tópico, passei a observar o funcionamento do relógio atentamente e descobri que o relógio para de funcionar somente quando o ponteiro do minuto está entre 20 e 30 minutos e o ponteiro do segundo tenta passar por ele. Olhando mais atentamente, descobri que em algumas posições dentro desse espectro os ponteiros literalmente colidem. Ou a haste dos ponteiros empenou ou algum dos ponteiros deslocou-se nela. Estranho e decepcionante, pois, como disse, o relógio nunca sofreu impacto algum.

Preciso mesmo levá-lo em um relojoeiro, pois só agora observei a exigência da Invicta de que o registro de garantia seja feito dentro de 30 dias após a a compra. Também descobri que seria quase impossível conseguir no Brasil o serviço de garantia para um relógio da Invicta comprado no exterior. Outra decepção.

Fica o relato para os membros do fórum. Agora só me resta encontrar um bom relojoeiro aqui na ilha e que não cobre pelo serviço aquilo que paguei pelo relógio.
 
29/02/16 - 15:09
  Quote  #4
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Quote: Originalmente postado por Danilo C. em 2/29/2016 2:48:34 PM
RCComes, obrigado pela resposta. Acho que é mesmo um problema e não uma característica da máquina. Depois que abri o tópico, passei a observar o funcionamento do relógio atentamente e descobri que o relógio para de funcionar somente quando o ponteiro do minuto está entre 20 e 30 minutos e o ponteiro do segundo tenta passar por ele. Olhando mais atentamente, descobri que em algumas posições dentro desse espectro os ponteiros literalmente colidem. Ou a haste dos ponteiros empenou ou algum dos ponteiros deslocou-se nela. Estranho e decepcionante, pois, como disse, o relógio nunca sofreu impacto algum.

Preciso mesmo levá-lo em um relojoeiro, pois só agora observei a exigência da Invicta de que o registro de garantia seja feito dentro de 30 dias após a a compra. Também descobri que seria quase impossível conseguir no Brasil o serviço de garantia para um relógio da Invicta comprado no exterior. Outra decepção.

Fica o relato para os membros do fórum. Agora só me resta encontrar um bom relojoeiro aqui na ilha e que não cobre pelo serviço aquilo que paguei pelo relógio.





Cara, esquece a garantia da invicta. Mandar esse relógio pros EUA e receber de volta depois é uma dor de cabeça tão grande, é tão decepcionante, que tenho certeza que ao fim você pagaria para fazer o serviço no brasil. Qualquer relojoeiro mais ou menos pode mexer nesse calibre sem problema, basta não ser um simples trocador de pilha. Eu no teu lugar, levaria em algum lugar aqui mesmo.
Agora, a decepção é relativa. Eu entendo teu lado perfeitamente, sei que é chato isso, mas invicta não é exatamente sinônimo de qualidade. Na verdade, o que resta é torcer para que não seja algo grave. Imagino que seja simples, que eles tenham se soltado o que é até normal e simples de resolver.
 
29/02/16 - 15:50
  Quote  #5
Mensagem por Danilo C.
Local: Florianópolis
Cadastro: 28/02/16
Posts: 3
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Danilo C. Perfil  Busca de outros posts por Danilo C. Busca
RCComes, após perceber o problema no meu relógio é que tomei dimensão da falta de qualidade dos Invicta. Não faltam reclamações e clientes insatisfeitos internet afora.

Já estou procurando no fórum referências de relojoeiros aqui em Florianópolis.

Mais uma vez, obrigado pelas repostas!
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 0 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar