FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
12/07/14 - 09:30
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Reinaldo
Local: Presidente Prudente Cadastro: 06/08/13 Posts: 61 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá pessoal! Possuo 3 Orient M-Force, 1 modelo antigo com coroa às 16h, e outros 2, modelo novo com coroa às 21h. Estes dois últimos estragaram a rosca da coroa em questão de poucos meses, sem que fosse aplicado mal uso. Será que é um defeito deste modelo novo? Alguém tem uma experiência parecida com estes modelos? Enviei um deles para garantia faz 3 meses e ainda não tenho resposta alguma da Orient Abraços pessoal ! |
12/07/14 - 09:48
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Eduardo
Local: Vigo Cadastro: 12/11/13 Posts: 2663 Usuário nível: Perfil Busca www |
Olá Reinaldo...sinto muito pelo problema que vc está passando...eu nada tenho a acrescentar, exceto sugerir que vc aguarde a resposta da autorizada e também pedir que vc publique aqui o desenrolar dos fatos para que todos possamos saber como a Orient vai tratar o assunto. abraço e boa sorte. |
12/07/14 - 10:22
Quote
#3
|
|
Mensagem por
leandroclb
Local: SALGUEIRO Cadastro: 29/05/14 Posts: 643 Usuário nível: Perfil Busca |
Concordo com o Eduardo, vai nos dizendo o andar do problemas para já ficarmos espertos, e realmente é de se espantar algo assim com dois orient do mesmo modelo |
|
12/07/14 - 13:46
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
3 meses? Peça um novo pra eles.......esse tempo é absurdo. Procure um Decon pra resolver isso.....é enrolação demais. Em tempo, você assinou algo dando esse 3 meses pra eles? Abraços. |
12/07/14 - 14:44
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Reinaldo
Local: Presidente Prudente Cadastro: 06/08/13 Posts: 61 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Sifion em 12/07/2014 13:46:29 Olá Sifion! Realmente estou estranhando a demora. Não assinei nada concedendo tempo. Porém quem enviou para Orient foi a relojoaria em que comprei. Está semana liguei lá e disseram que ainda não tiveram uma resposta e que eu deveria esperar pois costuma demorar mesmo. Será ? |
12/07/14 - 19:53
Quote
#6
|
|
Mensagem por
leandroclb
Local: SALGUEIRO Cadastro: 29/05/14 Posts: 643 Usuário nível: Perfil Busca |
Amigo o tempo para conserto é sempre de 30 dias e se nesse caso o vício não for sanado se pode optar por outra peça igual ou o valor do mesmo corrigido monetariamente |
12/07/14 - 22:21
Quote
#7
|
|
Mensagem por
efrangel
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 27/09/13 Posts: 488 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por leandroclb em 12/07/2014 19:53:37 Acrescentando você também pode trocar por outra relógio qualquer e fazer o acerto financeiro. |
13/07/14 - 13:13
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Reinaldo
Local: Presidente Prudente Cadastro: 06/08/13 Posts: 61 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por efrangel em 12/07/2014 22:21:58Quote: Originalmente postado por leandroclb em 12/07/2014 19:53:37 Obrigado, vou isso mesmo! Abraço |
14/07/14 - 14:48
Quote
#9
|
|
Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: Perfil Busca |
Sim, o leandro está correto. No que tange a joalheria/relojoaria onde tu fez a compra: No mais, se estiver dentro da garantia, eles tem a obrigação de devolver teu dinheiro ou substituir o relógio por um novo, caso não tenha arrumação. No mais, devido ao lapso temporal, já está mais do que na hora de fazerem isso. E, se eles se recusarem, uma açãozinha no JEC resolve fácil. Não tem custo e, em 30 dias, a questão está resolvida. Em tempo: aposto o que tu quiser que os relógios estão na bancada do relojoeiro juntando poeira e nunca saíram de lá. Boa sorte. |
19/07/14 - 23:58
Quote
#10
|
|
Mensagem por
Reinaldo
Local: Presidente Prudente Cadastro: 06/08/13 Posts: 61 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá pessoal ! Por coincidência, três dias depois deste post, a loja em que comprei meu relógio me ligou para dar o parecer da Orient: me disseram que demoraram para responder pois a Orient estava vendo se concertaria ou me daria um relógio novo. Decidiram então que, ou me dariam um relógio novo (importando do Japão), ou se eu preferisse, poderia escolher outro relógio na loja, ou dinheiro de volta. Optei por ficar com um credito, no valor, na loja (loja física em minha cidade). Em fim, a Orient iria me dar um relógio novo em virtude do vicio (segundo a loja me informou). Este foi o desfecho do caso. abraços! |
20/07/14 - 05:59
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Eduardo
Local: Vigo Cadastro: 12/11/13 Posts: 2663 Usuário nível: Perfil Busca www |
Parabéns pelo desenlace feliz...quando comprar o relógio ponha fotos aqui... abraço, |
22/07/14 - 10:40
Quote
#12
|
|
Mensagem por
leandroclb
Local: SALGUEIRO Cadastro: 29/05/14 Posts: 643 Usuário nível: Perfil Busca |
Que bom que tudo foi resolvido da melhor forma e obrigado por nos informar |
Total de Mensagens encontradas: 12
Página 1 de 1 | 1 |