FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
26/09/14 - 03:31
Quote
#1
|
|
Mensagem por
heymann
Local: avare Cadastro: 26/09/14 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
muito boa noite a todos comprei um breitling superocean herritage 46 na loja da breitling shopping cidade jardim dia 15 de agosto deste ano ou seja pouco mais de um mês a uma semana o relógio parou e ao dar corda percebi um barulho estranha ( tipo alguma engrenagem solta dentro ) liguei na loja me pediram para levar o relógio pois esta na garantia minha duvida e se devo pleitear a troca da peça ou aceitar que arrumem na garantia ? usei umas 6 vezes o relógio e não levou nenhuma pancada ou tombo agradeço desde já a opinião dos amigos |
01/10/14 - 10:26
Quote
#2
|
|
Mensagem por
helio
Local: RMC Cadastro: 01/01/07 Posts: 1990 Usuário nível: Perfil Busca |
Tentar a troca não custa, mas não acredito que a Breitling vá atende-lo. Aliais pqp como o pós venda de tudo no Brasil é uma merd@, comprei um Note CCE e com 10 dias foi para autorizada, os FDP nem prazo informam para uma simples troca de bateria que veio viciada. []s |
01/10/14 - 11:33
Quote
#3
|
|
Mensagem por
vinnie arques
Local: Não fornecido Cadastro: 04/10/11 Posts: 50 Usuário nível: Perfil Busca |
Duvido Trocarem |
|
01/10/14 - 18:11
Quote
#4
|
|
Mensagem por
rovel
Moderador Local: Curitiba Cadastro: 01/01/06 Posts: 1727 Usuário nível: Perfil Busca www |
heymann, Este tópico será movido para o Fórum Relógios & Relógios, ok? Abraços, César Rovel |
09/10/14 - 00:45
Quote
#5
|
|
Mensagem por
heymann
Local: avare Cadastro: 26/09/14 Posts: 2 Usuário nível: Perfil Busca |
muito obrigado pelas sugestões e desculpem a demora em responder apos aguardar 10 dias pela resposta da assistência técnica da breitling recebi uma ligação da loja onde adquiri o relógio( boutique do shopping cidade jardim ) me falando que realmente havia um defeito de fabricação e que eu poderia ir a loja e escolher qualquer relógio usando o que eu havia pago como credito acabei optando por um super ocean heritage 46 mas agora chorno e paguei a diferença fiquei muitíssimo satisfeito com o desfecho e ainda mais fã da marca ps. Cesar me desculpe a postagem no lugar errado foi meu primeiro grande abraço e mais uma vez muito obrigado pelas dicas |
12/10/14 - 22:28
Quote
#6
|
|
Mensagem por
rovel
Moderador Local: Curitiba Cadastro: 01/01/06 Posts: 1727 Usuário nível: Perfil Busca www |
Olá heymann, Fico contente com o desfecho do seu caso. Defeitos estão sujeitos a ocorrer com relógios de qualquer marca - o que realmente faz a diferença é ela oferecer (ou não) uma solução satisfatória para o cliente. Nesse caso, demonstra toda a seriedade da Breitling e o seu respeito ao consumidor. Abraços, César Rovel |
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 | 1 |