Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: garantia
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
26/09/14 - 03:31
  Quote  #1
Mensagem por heymann
Local: avare
Cadastro: 26/09/14
Posts: 2
Usuário nível:



Visualizar o perfil de heymann Perfil  Busca de outros posts por heymann Busca
muito boa noite a todos
comprei um breitling superocean herritage 46 na loja da breitling shopping cidade jardim dia 15 de agosto deste ano ou seja pouco mais de um mês a uma semana o relógio parou e ao dar corda percebi um barulho estranha ( tipo alguma engrenagem solta dentro ) liguei na loja me pediram para levar o relógio pois esta na garantia
minha duvida e se devo pleitear a troca da peça ou aceitar que arrumem na garantia ?
usei umas 6 vezes o relógio e não levou nenhuma pancada ou tombo
agradeço desde já a opinião dos amigos
 
01/10/14 - 10:26
  Quote  #2
Mensagem por helio
Local: RMC
Cadastro: 01/01/07
Posts: 1990
Usuário nível:




Visualizar o perfil de helio Perfil  Busca de outros posts por helio Busca
Tentar a troca não custa, mas não acredito que a Breitling vá atende-lo. Aliais pqp como o pós venda de tudo no Brasil é uma merd@, comprei um Note CCE e com 10 dias foi para autorizada, os FDP nem prazo informam para uma simples troca de bateria que veio viciada.
[]s
 
01/10/14 - 11:33
  Quote  #3
Mensagem por vinnie arques
Local: Não fornecido
Cadastro: 04/10/11
Posts: 50
Usuário nível:



Visualizar o perfil de vinnie arques Perfil  Busca de outros posts por vinnie arques Busca
Duvido Trocarem
 
01/10/14 - 18:11
  Quote  #4
Mensagem por rovel
Moderador
Local: Curitiba
Cadastro: 01/01/06
Posts: 1727
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rovel Perfil  Busca de outros posts por rovel Busca  Visite a página de rovel www
heymann,

Este tópico será movido para o Fórum Relógios & Relógios, ok?

Abraços,
César Rovel
 
09/10/14 - 00:45
  Quote  #5
Mensagem por heymann
Local: avare
Cadastro: 26/09/14
Posts: 2
Usuário nível:



Visualizar o perfil de heymann Perfil  Busca de outros posts por heymann Busca
muito obrigado pelas sugestões e desculpem a demora em responder
apos aguardar 10 dias pela resposta da assistência técnica da breitling recebi uma ligação da loja onde adquiri o relógio( boutique do shopping cidade jardim ) me falando que realmente havia um defeito de fabricação e que eu poderia ir a loja e escolher qualquer relógio usando o que eu havia pago como credito
acabei optando por um super ocean heritage 46 mas agora chorno e paguei a diferença
fiquei muitíssimo satisfeito com o desfecho e ainda mais fã da marca
ps. Cesar me desculpe a postagem no lugar errado foi meu primeiro
grande abraço e mais uma vez muito obrigado pelas dicas
 
12/10/14 - 22:28
  Quote  #6
Mensagem por rovel
Moderador
Local: Curitiba
Cadastro: 01/01/06
Posts: 1727
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rovel Perfil  Busca de outros posts por rovel Busca  Visite a página de rovel www
Olá heymann,

Fico contente com o desfecho do seu caso.

Defeitos estão sujeitos a ocorrer com relógios de qualquer marca - o que realmente faz a diferença é ela oferecer (ou não) uma solução satisfatória para o cliente.

Nesse caso, demonstra toda a seriedade da Breitling e o seu respeito ao consumidor.

Abraços,
César Rovel
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar