FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
01/08/15 - 01:39
![]() |
|
Mensagem por
Mauricio.w
Local: Caxias do Sul Cadastro: 01/08/15 Posts: 10 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá pessoal, Essa semana adquiri um Tissot PRC 200 e tenho observado um comportamento estranho durante a utilização do cronógrafo. É normal que o cronógrafo não funcione corretamente de vez em quando? Ou ele deveria SEMPRE funcionar corretamente? As vezes ao pressionar o "Start", o cronógrafo não começa a contar e apenas o indicador de 1/10 de segundo é alterado. Também ocorre do contador de segundos permanecer girando, apesar de eu ter apertado o botão de "Stop". Não é uma coisa que ocorre a todo momento, mas me peguei apresentando o relógio para um amigo e justamente nesse momento ele deu esse "probleminha". Assim que cheguei casa fiz vários videos até que eu consegui gravar a situação ocorrendo, vejam: https://vimeo.com/135038392 Na primeira tentativa o cronógrafo funciona corretamente, mas nas seguintes ele apresenta esses comportamentos que citei acima. |
01/08/15 - 10:48
![]() |
|
Mensagem por
ZéBedeu
Local: Sorocaba Cadastro: 09/01/15 Posts: 183 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Está com cara de mal contato no botão de start. |
01/08/15 - 12:00
![]() |
|
Mensagem por
Mauricio.w
Local: Caxias do Sul Cadastro: 01/08/15 Posts: 10 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por ZéBedeu em 8/1/2015 10:48:19 AM Ah que droga ![]() Não faz nem uma semana que to com ele.. será que vale a pena levar na relojoaria que comprei e ficar 2 meses sem o relogio? (Vi o pessoal reclamando que demora muito pra Tissot consertar e enviar de volta). |
|
01/08/15 - 15:02
![]() |
|
Mensagem por
Eduardo
Local: Vigo Cadastro: 12/11/13 Posts: 2663 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não me parece normal que trabalhe corretamente "quase" sempre...lem seu lugar eu levaria pra garantia com urgência. boa sorte, |
02/08/15 - 11:16
![]() |
|
Mensagem por
Jiv@s
Local: Não fornecido Cadastro: 12/10/12 Posts: 174 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não deixe pra depois, como bem disse o Eduardo, acione a garantia o quanto antes. ![]() |
02/08/15 - 19:38
![]() |
|
Mensagem por
Mauricio.w
Local: Caxias do Sul Cadastro: 01/08/15 Posts: 10 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Corri lá e expliquei a situação, vão substituir o relógio! Valeu galera! |
05/08/15 - 21:38
![]() |
|
Mensagem por
HenriqueK
Local: Porto Alegre Cadastro: 15/07/15 Posts: 5 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Espero que tenhas sorte. Tenho um PRC 200 com oito anos que tem me deixado na mão. A assistência técnica deixa muito a desejar aqui em Porto Alegre. Abr. |
05/08/15 - 22:55
![]() |
|
Mensagem por
Mauricio.w
Local: Caxias do Sul Cadastro: 01/08/15 Posts: 10 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por HenriqueK em 8/5/2015 9:38:43 PM Obrigado Henriquem Posso saber Por quê o Prc 200 está te deixando na mão? Está atrasando? |
06/08/15 - 06:43
![]() |
|
Mensagem por
Eduardo
Local: Vigo Cadastro: 12/11/13 Posts: 2663 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso é um problemas dos PRC 200 ou apenas coincidência? Seria bom a gente saber para não entrar em uma fria. |
06/08/15 - 07:25
![]() |
|
Mensagem por
F355
Local: Uberaba Cadastro: 09/01/12 Posts: 1645 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sempre quis um relógio desse mas mas aqui na minha cidade chagam a pedir mais de 2 conto na criança,e pra comprar em algum site só conhecendo bem,e concordo com o Eduardo e bom saber se o modelo tem algum problema ou foi um caso isolado |
06/08/15 - 07:59
![]() |
|
Mensagem por
Mauricio.w
Local: Caxias do Sul Cadastro: 01/08/15 Posts: 10 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ao levar de volta à loja, mostrar o vídeo e explicar a situação, fui prontamente informado que realizariam a substituição do relogio... Acredito que esse problema no Start não seja algo comum, vamos aguardar até que o novo chegue, assim poderei testá-lo. |
06/08/15 - 19:24
![]() |
|
Mensagem por
Deko
Local: Paraná Cadastro: 15/01/12 Posts: 2116 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Mauricio.w em 8/6/2015 7:59:01 AM Por esses e outros que bom comprar de lojas serias e de marca que tem uma retaguarda. ![]() |
07/08/15 - 23:43
![]() |
|
Mensagem por
louis
Local: São Luis Cadastro: 02/06/15 Posts: 22 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nossa, realmente uma loja séria se diferencia no mercado. Excelente meio de fidelizar um cliente e despertar a curiosidade de vários. |
08/08/15 - 06:41
![]() |
|
Mensagem por
Eduardo
Local: Vigo Cadastro: 12/11/13 Posts: 2663 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Suponho que tudo seria mais sério se vendessem relógios caros que funcionam, mas ainda bem que resolveram seu problema...isso é o mais importante. abraço, |
|
10/08/15 - 08:08
![]() |
|
Mensagem por
Mauricio.w
Local: Caxias do Sul Cadastro: 01/08/15 Posts: 10 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Recebi o novo PRC200, agora funciona corretamente. Obrigado a todos. |
Total de Mensagens encontradas: 15
Página 1 de 1 | 1 |