Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Dúvida Tissot PRC 200 (T055.417.11.057.00)
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
01/08/15 - 01:39
  Quote  #1
Mensagem por Mauricio.w
Local: Caxias do Sul
Cadastro: 01/08/15
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Mauricio.w Perfil  Busca de outros posts por Mauricio.w Busca
Olá pessoal,

Essa semana adquiri um Tissot PRC 200 e tenho observado um comportamento estranho durante a utilização do cronógrafo.

É normal que o cronógrafo não funcione corretamente de vez em quando? Ou ele deveria SEMPRE funcionar corretamente?

As vezes ao pressionar o "Start", o cronógrafo não começa a contar e apenas o indicador de 1/10 de segundo é alterado. Também ocorre do contador de segundos permanecer girando, apesar de eu ter apertado o botão de "Stop".

Não é uma coisa que ocorre a todo momento, mas me peguei apresentando o relógio para um amigo e justamente nesse momento ele deu esse "probleminha".

Assim que cheguei casa fiz vários videos até que eu consegui gravar a situação ocorrendo, vejam:

https://vimeo.com/135038392

Na primeira tentativa o cronógrafo funciona corretamente, mas nas seguintes ele apresenta esses comportamentos que citei acima.
 
01/08/15 - 10:48
  Quote  #2
Mensagem por ZéBedeu
Local: Sorocaba
Cadastro: 09/01/15
Posts: 183
Usuário nível:




Visualizar o perfil de ZéBedeu Perfil  Busca de outros posts por ZéBedeu Busca
Está com cara de mal contato no botão de start.
 
01/08/15 - 12:00
  Quote  #3
Mensagem por Mauricio.w
Local: Caxias do Sul
Cadastro: 01/08/15
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Mauricio.w Perfil  Busca de outros posts por Mauricio.w Busca
Quote: Originalmente postado por ZéBedeu em 8/1/2015 10:48:19 AM
Está com cara de mal contato no botão de start.



Ah que droga
Não faz nem uma semana que to com ele.. será que vale a pena levar na relojoaria que comprei e ficar 2 meses sem o relogio? (Vi o pessoal reclamando que demora muito pra Tissot consertar e enviar de volta).
 
01/08/15 - 15:02
  Quote  #4
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Não me parece normal que trabalhe corretamente "quase" sempre...lem seu lugar eu levaria pra garantia com urgência.

boa sorte,

 
02/08/15 - 11:16
  Quote  #5
Mensagem por Jiv@s
Local: Não fornecido
Cadastro: 12/10/12
Posts: 174
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jiv@s Perfil  Busca de outros posts por Jiv@s Busca
Não deixe pra depois, como bem disse o Eduardo, acione a garantia o quanto antes.
 
02/08/15 - 19:38
  Quote  #6
Mensagem por Mauricio.w
Local: Caxias do Sul
Cadastro: 01/08/15
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Mauricio.w Perfil  Busca de outros posts por Mauricio.w Busca
Corri lá e expliquei a situação, vão substituir o relógio! Valeu galera!
 
05/08/15 - 21:38
  Quote  #7
Mensagem por HenriqueK
Local: Porto Alegre
Cadastro: 15/07/15
Posts: 5
Usuário nível:



Visualizar o perfil de HenriqueK Perfil  Busca de outros posts por HenriqueK Busca
Espero que tenhas sorte. Tenho um PRC 200 com oito anos que tem me deixado na mão. A assistência técnica deixa muito a desejar aqui em Porto Alegre.
Abr.
 
05/08/15 - 22:55
  Quote  #8
Mensagem por Mauricio.w
Local: Caxias do Sul
Cadastro: 01/08/15
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Mauricio.w Perfil  Busca de outros posts por Mauricio.w Busca
Quote: Originalmente postado por HenriqueK em 8/5/2015 9:38:43 PM
Espero que tenhas sorte. Tenho um PRC 200 com oito anos que tem me deixado na mão. A assistência técnica deixa muito a desejar aqui em Porto Alegre.
Abr.




Obrigado Henriquem
Posso saber Por quê o Prc 200 está te deixando na mão? Está atrasando?

 
06/08/15 - 06:43
  Quote  #9
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Isso é um problemas dos PRC 200 ou apenas coincidência? Seria bom a gente saber para não entrar em uma fria.
 
06/08/15 - 07:25
  Quote  #10
Mensagem por F355
Local: Uberaba
Cadastro: 09/01/12
Posts: 1645
Usuário nível:




Visualizar o perfil de F355 Perfil  Busca de outros posts por F355 Busca
Sempre quis um relógio desse mas mas aqui na minha cidade chagam a pedir mais de 2 conto na criança,e pra comprar em algum site só conhecendo bem,e concordo com o Eduardo e bom saber se o modelo tem algum problema ou foi um caso isolado
 
06/08/15 - 07:59
  Quote  #11
Mensagem por Mauricio.w
Local: Caxias do Sul
Cadastro: 01/08/15
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Mauricio.w Perfil  Busca de outros posts por Mauricio.w Busca
Ao levar de volta à loja, mostrar o vídeo e explicar a situação, fui prontamente informado que realizariam a substituição do relogio...
Acredito que esse problema no Start não seja algo comum, vamos aguardar até que o novo chegue, assim poderei testá-lo.
 
06/08/15 - 19:24
  Quote  #12
Mensagem por Deko
Local: Paraná
Cadastro: 15/01/12
Posts: 2116
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Deko Perfil  Busca de outros posts por Deko Busca
Quote: Originalmente postado por Mauricio.w em 8/6/2015 7:59:01 AM
Ao levar de volta à loja, mostrar o vídeo e explicar a situação, fui prontamente informado que realizariam a substituição do relogio...
Acredito que esse problema no Start não seja algo comum, vamos aguardar até que o novo chegue, assim poderei testá-lo.




Por esses e outros que bom comprar de lojas serias e de marca que tem uma retaguarda.

 
07/08/15 - 23:43
  Quote  #13
Mensagem por louis
Local: São Luis
Cadastro: 02/06/15
Posts: 22
Usuário nível:



Visualizar o perfil de louis Perfil  Busca de outros posts por louis Busca
Nossa, realmente uma loja séria se diferencia no mercado. Excelente meio de fidelizar um cliente e despertar a curiosidade de vários.
 
08/08/15 - 06:41
  Quote  #14
Mensagem por Eduardo
Local: Vigo
Cadastro: 12/11/13
Posts: 2663
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Eduardo Perfil  Busca de outros posts por Eduardo Busca  Visite a página de Eduardo www
Suponho que tudo seria mais sério se vendessem relógios caros que funcionam, mas ainda bem que resolveram seu problema...isso é o mais importante.

abraço,
 
10/08/15 - 08:08
  Quote  #15
Mensagem por Mauricio.w
Local: Caxias do Sul
Cadastro: 01/08/15
Posts: 10
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Mauricio.w Perfil  Busca de outros posts por Mauricio.w Busca
Recebi o novo PRC200, agora funciona corretamente. Obrigado a todos.
Total de Mensagens encontradas: 15
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar