Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Assistência Técnica Autorizada Tissot
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
21/10/15 - 17:47
  Quote  #1
Mensagem por Allan
Local: Belo Horizonte
Cadastro: 11/04/08
Posts: 661
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Allan Perfil  Busca de outros posts por Allan Busca
Amigos, boa tarde

Hoje, eu liguei para a assistência técnica autorizada da Tissot aqui em BH (ela se chama Geneve) para saber qual seria o preço da revisão preventiva do meu Le Locle. O relógio está perfeito, mas já tem quatro anos e todos sabemos que é recomendável fazer a limpeza e lubrificação do mesmo, visando a longevidade do mecanismo. Sabem o que ouvi como resposta? "Senhor, como o seu relógio está funcionando normalmente, não é necessário nenhum tipo de revisão". Aí fiquei pensando sobre que tipo de profissional anda abrindo as nossas queridas maquinas. Difícil, não?


 
22/10/15 - 00:32
  Quote  #2
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Liga pra watchtime.
 
22/10/15 - 09:20
  Quote  #3
Mensagem por Allan
Local: Belo Horizonte
Cadastro: 11/04/08
Posts: 661
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Allan Perfil  Busca de outros posts por Allan Busca
RCComes,

É isso que vou fazer. Mas, uma cidade do porte de BH não ter um serviço descente é de matar, não é?

Abraço.
 
22/10/15 - 11:07
  Quote  #4
Mensagem por Kraftman
Local: Jundiai
Cadastro: 15/09/15
Posts: 228
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Kraftman Perfil  Busca de outros posts por Kraftman Busca
Puxa vida....triste...

mas na verdade eu não acho que o problema sejam os profissionais que abrem nossas queridas máquinas, mas sim a falta de treinamento dos/das atendentes, que simplesmente não tem o conhecimento necessário para prestar uma "consultoria" na hora da manutenção ou um simples pós venda.

Acho que o mesmo se aplica ao ajuste de pulseiras, que muitas vezes é feito por uma das atendentes, ou um "técnico especialista".....o mesmo que, na ocasião da compra do meu T-race, precisei mostrar pra ele que além do ajuste "grosso" da pulseira, também existe um ajuste fino, próximo do fecho........

Na dúvida acabei fazendo o ajuste eu mesmo....
 
22/10/15 - 12:42
  Quote  #5
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
Usuário nível:




Visualizar o perfil de RCComes Perfil  Busca de outros posts por RCComes Busca
Quote: Originalmente postado por Allan em 10/22/2015 9:20:40 AM
RCComes,

É isso que vou fazer. Mas, uma cidade do porte de BH não ter um serviço descente é de matar, não é?

Abraço.





Allan, francamente já não dou muita bola. Antes eu era todo cuidadoso, não deixava riscar, era todo frufru. Desencanei de manutenção, desencanei de tudo.
Últimos que fiz foram nos meus omegas e mandei eles no Carregalo. E só fiz a manu pois estavam com problema mesmo, preventiva não faço mais.

E ultimamente, ainda, se apresentam problemas eu boto a venda, "explico o sintoma" e o comprador que se vire para arrumar ele. Eu já não tenho mais saco.
 
22/10/15 - 16:36
  Quote  #6
Mensagem por Allan
Local: Belo Horizonte
Cadastro: 11/04/08
Posts: 661
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Allan Perfil  Busca de outros posts por Allan Busca

Eu entendo RCComes, é complicado mesmo. Há momentos em que tenho vontade de 'chutar o pau da barraca'. Rsrsrs

No meu caso, eu ainda tenho paciência, mas a falta de assistências realmente boas tem feito com que eu repense minhas escolhas em termos de marcas e da quantidade de relógios em minha posse. Às vezes, reflito sobre a possibilidade de me desfazer da maioria dos meus relógios (não são muitos) e passar a ter umas duas peças apenas (relógios mais caros - Omega e Rolex, por exemplo). Já ponderei, também, a possibilidade de fazer como você - vender aquele que estiver necessitando de manutenção (claro, sendo sincero com o comprador) e ponto final.


Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar