Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Site da smirs.com fora do ar.
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
11/01/10 - 13:40
  Quote  #1
Mensagem por TissotAutomatic
Local: Brasil
Cadastro: 28/10/09
Posts: 312
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TissotAutomatic Perfil  Busca de outros posts por TissotAutomatic Busca
Alguém tem alguma informação sobre a saída do ar do site da loja russa de relógios smirs.com ? é que comprei um Vostok lá e não consigo acessar o site...Será que eles fecharam para balanço?
 
11/01/10 - 16:46
  Quote  #2
Mensagem por brisolis
Local: Osasco
Cadastro: 13/12/06
Posts: 47
Usuário nível:



Visualizar o perfil de brisolis Perfil  Busca de outros posts por brisolis Busca  Visite a página de brisolis www
A mensagem é de problema de sistema... não consegue conectar-se com o banco de dados... Muito estranho pois já faz uns 4 dias...
 
11/01/10 - 18:19
  Quote  #3
Mensagem por TissotAutomatic
Local: Brasil
Cadastro: 28/10/09
Posts: 312
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TissotAutomatic Perfil  Busca de outros posts por TissotAutomatic Busca
Será que faliu? aí eu vou dançar em R$ 126,00 do Vostok que comprei lá e já debitaram do cartão. Alguém já comprou nela e sabe se é uma loja séria?
Abs
 
11/01/10 - 18:41
  Quote  #4
Mensagem por Mac1969
Local: em movimento.......
Cadastro: 29/11/09
Posts: 440
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Mac1969 Perfil  Busca de outros posts por Mac1969 Busca  Visite a página de Mac1969 www
Tissotautomatic, tudo bem?

Acredito que não, se você pagou via Paypal consegue ressarcimento, tentei entrar agora e também não consegui, devem ter tido algum problema.

[ ] ´s
 
12/01/10 - 13:17
  Quote  #5
Mensagem por RenanPaiva
Local: Fortaleza
Cadastro: 09/01/10
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de RenanPaiva Perfil  Busca de outros posts por RenanPaiva Busca
Olá, aqui o site está funcionando perfeitamente.

Até mais.
 
12/01/10 - 13:35
  Quote  #6
Mensagem por bruno
Local: Belo Horizonte - MG
Cadastro: 13/03/07
Posts: 698
Usuário nível:




Visualizar o perfil de bruno Perfil  Busca de outros posts por bruno Busca
Site ok aqui também.
 
12/01/10 - 14:14
  Quote  #7
Mensagem por TissotAutomatic
Local: Brasil
Cadastro: 28/10/09
Posts: 312
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TissotAutomatic Perfil  Busca de outros posts por TissotAutomatic Busca
Voltou!! Já estava ficando preocupado!!
Abs
 
12/01/10 - 21:10
  Quote  #8
Mensagem por TissotAutomatic
Local: Brasil
Cadastro: 28/10/09
Posts: 312
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TissotAutomatic Perfil  Busca de outros posts por TissotAutomatic Busca
Não recebi nr para rastreio no serviço de remessa do relogio que adquiri na smirs. Comprei com cartão de credito e não por paypal, mas o cartão já debitou a compra e esse cartão já expirou após a compra, pois vi em extrato o debito de R$ 126,00 para eles. Não tinha criado usuario la na smirs e não vi opção de verificar status da compra e envio. Alguém sabe como devo fazer? já mandei emails, mas ainda não mandaram resposta. Eles me parecem meio lerdos no pós venda!
Abs
 
12/01/10 - 21:24
  Quote  #9
Mensagem por Mac1969
Local: em movimento.......
Cadastro: 29/11/09
Posts: 440
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Mac1969 Perfil  Busca de outros posts por Mac1969 Busca  Visite a página de Mac1969 www
Tissotautomatic, tudo bem?

Coincidentemente com teu nome comprei um V8 hoje!!! rssss...

Dei uma vasculhada no site.

Creio que ja mandou Email, tentou usar o campo no site "contact us"? é na página principal.

Ou mande um Email para info@smirs.com

[ ] ´s
 
12/01/10 - 21:31
  Quote  #10
Mensagem por TissotAutomatic
Local: Brasil
Cadastro: 28/10/09
Posts: 312
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TissotAutomatic Perfil  Busca de outros posts por TissotAutomatic Busca
Quote: Originalmente postado por Mac1969 em 12/01/2010 21:24:36
Tissotautomatic, tudo bem?

Coincidentemente com teu nome comprei um V8 hoje!!! rssss...

Dei uma vasculhada no site.

Creio que ja mandou Email, tentou usar o campo no site "contact us"? é na página principal.

Ou mande um Email para info@smirs.com

[ ] ´s




Não entendi? comprou um vostok hoje com qual nome? tissotAutomatic?
Já mandei emails e tambem contactei na pagina e até agora nada de resposta. Vc já comprou lá antes e chegou ok?
Abs
 
12/01/10 - 21:44
  Quote  #11
Mensagem por Mac1969
Local: em movimento.......
Cadastro: 29/11/09
Posts: 440
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Mac1969 Perfil  Busca de outros posts por Mac1969 Busca  Visite a página de Mac1969 www
Comprei um Tissot V8!!!

Neste site nunca comprei, já estou no meu segundo vostok mas via Ebay.

Neste site Smirs eles postam os relógios sempre nas terças e sextas. Um conselho, mande mais emails para eles esclarecendo quando você comprou, qual o modelo e peça o rastreio.

Se ajudar use esta frase, mando sempre quando compro fora e sempre me atendem

"I need the Tracking number for the watch I´ve bougth. I live in a country with some dificulty delivered problems and thats why I will need to keep tracking my watch"

[ ] ´s
 
13/01/10 - 03:08
  Quote  #12
Mensagem por TissotAutomatic
Local: Brasil
Cadastro: 28/10/09
Posts: 312
Usuário nível:




Visualizar o perfil de TissotAutomatic Perfil  Busca de outros posts por TissotAutomatic Busca
Ah! ok!
Obrigado, fiz isso agora!
Abs
Total de Mensagens encontradas: 12
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar