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FórumRelógios & Relógios

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Tópico: MANDEI O BULOVA DE VOLTA COMO O RMA PARA JOMASHOP.
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23/02/10 - 18:32
  Quote  #21
Mensagem por Marcelo CVB
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Olá Pipoca!

Sim sei o fazer.

Acabei de falar com a UPS e pedi para fazer o cancelamento da remessa antes que eles vinculem o meu cpf junto a receita, funciona da seguinte forma:

A Ups paga a taxação que é a tributação do valor declarado que no caso foi de $904, que sai um total de 60% de 904= R$ 542 (reais).

Depois eles mandam aqui para o galeão e tenho que ir lá retirar e pagar este valor pois como eles pagaram para receita federal agora tenho que acertar as contas com a Ups e não mais com a RF.


Enfim liguei para eles e pedi o retorno para a jomashop.
Agora é esperar a jomashop autorizar a volta e ver como vou pegar o dinheiro de volta.
 
23/02/10 - 18:54
  Quote  #22
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
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Agora que estou com o problema aqui por causa da Jomashop, a operadora do chat com quem eu falo simplesmente é curta e grossa manda e devolver e sai do chat, toda hora que tenho falar com eles ela desconenta.


PARA TODOS QUE FOREM COMPRAR RELÓGIOS EU NÃO RECOMENDO COMPRAR NA JOMASHOP.COM
 
24/02/10 - 09:15
  Quote  #23
Mensagem por jpmelo
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Marcelo, você já tentou contestar a tributação na Receita federal? Cara, você tem todos os comprovantes de pagamento e remessa para troca. O problema aí pode estar no despachante da UPS que prefere pagar o imposto a informar ao cliente.
 
24/02/10 - 09:17
  Quote  #24
Mensagem por jpmelo
Local: Brasília
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Ah! Rapaz, vá no Procon ou no Juizado de defesa do consumidor e questione a cobrança da UPS.

1 - O serviço não foi contratado por você.
2 - Você tem a comprovação de que se trata de troca.

Digo isso, pois acho complicado você resolver diretamente com a jomashop a restituição do valor.

Abraços!
 
24/02/10 - 12:49
  Quote  #25
Mensagem por Marcelo CVB
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jpmelo
O que acontece é que não tem mais como questionar a receita acabei de saber que a ups pagaou a tributação e agora tenho que pagar se quiser ficar com o relogio 1500 reais acabo de saber.

Estou muito pau da vida por saber que acabo de perder R$1000 no total de frete com o valor relogio e tributação.

Não tem como eu pagar mais R$ 1500 é melhor eu comprar novamente que ainda sai mais barato
 
24/02/10 - 21:23
  Quote  #26
Mensagem por jpmelo
Local: Brasília
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Olha Marcelo, você não autorizou a UPS a pagar o imposto, certo? Ou seja, você não contratou a realização do desembaraço aduaneiro pela UPS. Então entre com uma queixa no Procon e uma ação no Juizado solicitando a entrega do bem.
Você tem o direito de não pagar por um retorno de mercadoria enviada. Aí não é culpa da Receita e sim do despachante que preferiu pagar ao invés de verificar com você o ocorrido.
Abraços!
 
24/02/10 - 21:47
  Quote  #27
Mensagem por Mac1969
Local: em movimento.......
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Marcelo, sou solidário nessa sua luta.

Em último caso sempre há o tribunal de pequenas causas (que é mais ágil) ajuizando uma ação por cobrança indevida e perdas e danos.

[ ] ´s
 
25/02/10 - 13:27
  Quote  #28
Mensagem por Marcelo CVB
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Quote: Originalmente postado por Mac1969 em 24/02/2010 21:47:36
Marcelo, sou solidário nessa sua luta.

Em último caso sempre há o tribunal de pequenas causas (que é mais ágil) ajuizando uma ação por cobrança indevida e perdas e danos.

[ ] ´s





Estou aqui mandando varios e-mail para Jomashop dizendo a eles que esta na Ups e que eles é que tenque resolver o problema da remessa já que o erro foi deles em não enviar a documentação dizendo que se tratava de troca de mercadoria e o que foi pior declarar um valor absurdo de $904,40.

Sinceramente eu até tinha vontade de ver que relógio é este que eles me enviarm pois da primeira vez me mandaram um Bulova horivel e ainda com um valor de $ 60 a menos do que o Citizen que comprei.
 
04/03/10 - 18:32
  Quote  #29
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
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Boa noite!

E como esta boa!!

Depois de ter entre os pontos e ter mandado e-mail dizendo que estava abandonando o relógio e nunca mais compraria nada com eles que eu postei em sites lá fora e também postei aqui no site sobre tudo que aconteceu comigo. Recebi um e-mail do supervisor, Zalman, ontem dizendo que eles tinham revisto e analizado o problema e resolverao pagar todos os custos da alfândega ($840) e me enviar o relógio.

Como não quero ser injusto estou aqui comunicando que o problema foi resolvido e que meu relógio acaba de chegar, vou colocar fotos de aque desde a caixa fechada.
Pode acreditar que ainda não abri vim comunicar a todos e agradecer a jomashop primeiro.

Vou colocar as fotos ainda hoje.

Muito obrigado a todos.
 
04/03/10 - 20:23
  Quote  #30
Mensagem por GustavoDenani
Local: São Paulo
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Que bom MARCELO. Poste as fotos para vermos o seu relógio.
 
04/03/10 - 21:19
  Quote  #31
Mensagem por Windsurfer
Local: Maceió
Cadastro: 18/10/09
Posts: 120
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Opa Marcelo, excelente notícia! Mas eu não agradeceria à 'entidade' que voce falou, assim, sabe, minha opinião, porque é obrigação deles, além disso vc sofreu nesse processo, é o mínimo que poderiam fazer...

Mas parabéns e expõe logo uns instântaneos

Abraço
 
04/03/10 - 21:30
  Quote  #32
Mensagem por Marcelo CVB
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 16/11/09
Posts: 152
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aqui esta

 
26/08/10 - 08:49
  Quote  #33
Mensagem por rekarvalho
Local: EMBU
Cadastro: 26/08/10
Posts: 2
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Quote: Originalmente postado por Marcelo CVB em 11/02/2010 19:40:11
Boa noite pessoal!
HOje falei com a Jomashop e me deram o numero do envio, dessa vez eles não madaram por e-mail como sempre fizeram.

Eles enviaram pela UPS( acho que é currier) e não pela USPS que é os correios nos Estados Unidos.

Já esta em São Paulo, veio mais rápido.
O negócio agora a a menssagem no site da UPS de rastreamento que é a seguinte:

-SAO PAULO, BR       11-02-2010       17:06       É NECESSÁRIO UM NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO FISCAL OU DE ADIAMENTO VÁLIDOS PARA DESALFANDEGAMENTO .

Bem vamos ver o que vai dar.

Volto com novas logo.
Abraços.






Bom Dia

Estou com o mesmo problema que o seu...vc conseguiu resolver como?

Grato
 
26/08/10 - 08:55
  Quote  #34
Mensagem por rekarvalho
Local: EMBU
Cadastro: 26/08/10
Posts: 2
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Galera estou com o mesmo problema....

Comprei pelo site ebay...e o vendedor me madou via ups.... so que agora no rastreamento ...esta assim

UM NÚM IDENTIFICAÇÃO DE IMPOSTO OU NÚM DE DEFERIMENTO VÁLIDO É NECESSÁRIO PARA LIBERAÇÃO

Como faço pra resolver.....
 
26/08/10 - 17:38
  Quote  #35
Mensagem por alvesm
Local: São Paulo
Cadastro: 23/05/10
Posts: 66
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Pela descrição, creio que o problema é com a UPS; já comprei alguns relógios com a Jomashop, todos chegaram direitinho via USPS; um passou direto e os outros foram taxados em 60%.
Estou para comprar um Hamilton Khaki na Jomashop e queria que chegasse mais rápido, mas já percebí que via UPS é roubada.
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