FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
14/10/10 - 23:23
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Marinho
Local: Lisboa Cadastro: 14/10/10 Posts: 3 Usuário nível: Perfil Busca |
Boas, Comprei um Omega Seamasterautomático à cerca de 2 anos(garantia 3 anos), e já parou, coloquei o relógio para ser reparado na analógico, que é o reparador oficial da omega, passado 2 dias de vir da reparação voltou a parar. Podem-me aconselhar o que deva fazer? tenho direiro de exigir alguma coisa à omega? Obrigado |
15/10/10 - 00:44
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Girão
Local: Lisboa Cadastro: 01/07/10 Posts: 1230 Usuário nível: Perfil Busca www |
Olá Marinho Bem vindo e espero que tenha uma boa "estadia" aqui no forum. Espero que tenha também um bom acolhimento (de certeza que vai ter) Em relação à sua questão eu acho que deve voltar lá e reclamar, depois da 1ª intervenção voçê fica com mais dois anos de garantia (julgo que é assim). Esta é uma autorizada da Omega entre outras marcas, acho que eles vão querer resolver o problema pelo melhor. Cumprimentos |
15/10/10 - 01:09
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Marinho
Local: Lisboa Cadastro: 14/10/10 Posts: 3 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá Girão Obrigado recepção Eu já falei com as pessoas da analógico, e eles disponibilizaram-se de imediato a verificar a situação, amanhã irei levar novamente lá o relógio. O que me espanta é um omega avariar ao fim de 2 anos, e como não bastasse vai para o reparador oficial e volta igual. Não sei se é comum acontecer.... Vou esperar para ver o desenrolar da história, quando tiver mais novidades eu transmito. Obrigado Cumprimentos |
|
09/11/10 - 02:54
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Marinho
Local: Lisboa Cadastro: 14/10/10 Posts: 3 Usuário nível: Perfil Busca |
Olá caro Girão, Já tenho novamente o meu Omega, fui buscá-lo há 5 dias, e desta vez parece estar a fucionar nas plenas condições. Segundo o relatório da analógico, era um problema relacionado com a coroa. Abraço Marinho |
09/11/10 - 09:04
Quote
#5
|
|
Mensagem por
Girão
Local: Lisboa Cadastro: 01/07/10 Posts: 1230 Usuário nível: Perfil Busca www |
Olá Marinho Fico satisfeito que o problema esteja ultrapassado... Mais, duplamente satisfeito porque houve também um feedback da sua parte para com o forum. É agradável receber um retorno... Obrigado Quanto ao relatório que diz que o problema era da coroa... Extranho!... Coroas não fazem parar relógios... Bem deixa para lá... O que interessa é que a máquina ficou boa, não é? Cumprimentos |
12/11/10 - 13:10
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Torres
Local: Lisboa Cadastro: 05/09/06 Posts: 628 Usuário nível: Perfil Busca |
É sempre bom quando um serviço pós venda funciona! Espero que se mantenha assim Marinho. Abraço, Carlos Torres |
Total de Mensagens encontradas: 6
Página 1 de 1 | 1 |