FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
26/01/11 - 20:16
![]() |
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por jose em 26/01/2011 20:10:42 Não, ele fica parado quando puxo e volta brevemente quando empurro a coroa, até parar novamente. Pode deixar pessoal que informarei o desenrolar dos fatos, a mulher já me informou que a partir do dia 08/02, estarão enviando, pois estão readequando uns sistemas, e só estão recebendo mas não enviando. RM |
08/02/11 - 10:56
![]() |
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Caros amigos, Fui na vivara, onde a mesma vai encaminha na assistência em SP, prazo de entrega DOIS MESES, quase não acredito nisso.Agora é aguardar e aguardar RM |
|
08/02/11 - 12:31
![]() |
|
Mensagem por
dede.lira
Local: Recife Cadastro: 18/01/11 Posts: 307 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Rm em 08/02/2011 10:56:38 E te deram garantia de que tu não pagarás nada pelo serviço? ou isso só descubrirá depois? Abraços |
09/02/11 - 10:45
![]() |
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Os custos serão cobertos pela garantia! RM |
09/02/11 - 13:48
![]() |
|
Mensagem por
jose
Local: São Paulo Cadastro: 16/04/10 Posts: 1403 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ainda bem assim é melhor. |
03/03/11 - 17:18
![]() |
|
Mensagem por
Rm
Local: Não fornecido Cadastro: 14/11/10 Posts: 126 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Problema resolvido totalmente, ontem recebi o telefonema da VIVARA, pedindo para buscar o relógio, porém tendo que pagar 80,00, ao chegar na loja a vendedora me mostrou o relógio, o qual estava em perfeitas condições e me mostrou a nota de 80,00 discriminado como um serviço de revisão analógica, mas não soube informar o real problema. Informei a ele que o relógio foi adquirido em outubro de 2010, logo ainda estava na garantia, a mesma pediu desculpa e pediu para desconsiderar os 80,00. Valeu pela ajuda de todos RM |