Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Ajuda - Problema Tommy 1790707
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
26/01/11 - 20:16
  Quote  #21
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Quote: Originalmente postado por jose em 26/01/2011 20:10:42
Caro RM me diga uma coisa quando você acerta a hora, mesmo com a corôa puxada o ponteiro de segundos continua a andar, ai você arruma a hora empurra a corôa e ele funciona normalmente?

Se sim, isso pode acontecer em alguns movimento quartz e não interfere em nada.






Não, ele fica parado quando puxo e volta brevemente quando empurro a coroa, até parar novamente.

Pode deixar pessoal que informarei o desenrolar dos fatos, a mulher já me informou que a partir do dia 08/02, estarão enviando, pois estão readequando uns sistemas, e só estão recebendo mas não enviando.

RM
 
08/02/11 - 10:56
  Quote  #22
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Caros amigos,
       Fui na vivara, onde a mesma vai encaminha na assistência em SP, prazo de entrega DOIS MESES, quase não acredito nisso.Agora é aguardar e aguardar


RM
 
08/02/11 - 12:31
  Quote  #23
Mensagem por dede.lira
Local: Recife
Cadastro: 18/01/11
Posts: 307
Usuário nível:



Visualizar o perfil de dede.lira Perfil  Busca de outros posts por dede.lira Busca
Quote: Originalmente postado por Rm em 08/02/2011 10:56:38
Caros amigos,
       Fui na vivara, onde a mesma vai encaminha na assistência em SP, prazo de entrega DOIS MESES, quase não acredito nisso.Agora é aguardar e aguardar


RM





E te deram garantia de que tu não pagarás nada pelo serviço? ou isso só descubrirá depois?

Abraços
 
09/02/11 - 10:45
  Quote  #24
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Os custos serão cobertos pela garantia!

RM
 
09/02/11 - 13:48
  Quote  #25
Mensagem por jose
Local: São Paulo
Cadastro: 16/04/10
Posts: 1403
Usuário nível:




Visualizar o perfil de jose Perfil  Busca de outros posts por jose Busca
Ainda bem assim é melhor.
 
03/03/11 - 17:18
  Quote  #26
Mensagem por Rm
Local: Não fornecido
Cadastro: 14/11/10
Posts: 126
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Rm Perfil  Busca de outros posts por Rm Busca
Problema resolvido totalmente, ontem recebi o telefonema da VIVARA, pedindo para buscar o relógio, porém tendo que pagar 80,00, ao chegar na loja a vendedora me mostrou o relógio, o qual estava em perfeitas condições e me mostrou a nota de 80,00 discriminado como um serviço de revisão analógica, mas não soube informar o real problema. Informei a ele que o relógio foi adquirido em outubro de 2010, logo ainda estava na garantia, a mesma pediu desculpa e pediu para desconsiderar os 80,00.


Valeu pela ajuda de todos


RM
Total de Mensagens encontradas: 26
Página 2 de 2 12
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar