FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
28/07/10 - 15:22
Quote
#1
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Pesoal, perdi um relógio. Comprei um Victorinox no site da Amazon e pedi para entregarem no hotel e no quarto especificado. Porém, a cidadã que deveria receber o relógio na recepção, só foi buscá-lo um dia antes de ir embora (hoje), sendo que o mesmo está disponível desde o dia 24/07. Porém, ela disse que não tem nada por lá. Mandei um email para o Hotel e para a Amazon.... mas não terei um prazo suficiente para tê-lo em mãos. Aos amigos, como devo proceder!? É foda, comprei 03 relógios e não vou conseguir ficar com nenhum dos 3. Falows!!! |
28/07/10 - 15:51
Quote
#2
|
|
Mensagem por
rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Qual courrier foi usado? |
28/07/10 - 16:00
Quote
#3
|
|
Mensagem por
Weiler
Local: Goiânia Cadastro: 03/07/09 Posts: 293 Usuário nível: Perfil Busca www |
Tenso! Pelo seu relato, o erro foi da pessoa que combinou com você mas não pegou o relógio na recepção, foi isso? Teoricamente o hotel teria que ficar com a encomenda em custódia até entregar pessoalmente ao hóspede e, mesmo que ele não procure pela correspondência, o hotel tem a obrigação de informá-lo na hora do check-out. Pelo menos é o que eu penso. |
|
28/07/10 - 16:00
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Foi entregue pela UPS.... os detalhes abaixo. |
28/07/10 - 16:06
Quote
#5
|
|
Mensagem por
rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Vai atras do Leonard... ele que recebeu |
28/07/10 - 16:11
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Pois é.... já mandei email para lá. Mas até eles responderem.... Ela vai embora amanhã as 10hs do hotel. 11hs da manhã no Brasil. |
28/07/10 - 16:36
Quote
#7
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
O foda que meu inglês é toscasso e não dá pra ligar pra lá. |
28/07/10 - 16:44
Quote
#8
|
|
Mensagem por
Weiler
Local: Goiânia Cadastro: 03/07/09 Posts: 293 Usuário nível: Perfil Busca www |
O problema é que eles não vão te dar muita assistência pois você será apenas um desconhecido para eles. Na prática, a única satisfação que eles devem é para a hóspede para quem você enviou o relógio. Em tempo: estou com a sensação de que deveria ter um [OFF TOPIC] no título desse tópico. |
28/07/10 - 16:47
Quote
#9
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Weiler, eu só não coloquei um OFF TOPIC, pq como eu, alguns aqui compram pela internet. E muitas vezes um amigo/conhecido pega o relógio. Portanto, pode ser muito últil qualquer informação esclarecida por aqui. MAAAAASSSSS, se tiver como colocar também, tudo bem. Falows!!! |
28/07/10 - 17:15
Quote
#10
|
|
Mensagem por
TioWatch
Local: Brasilia Cadastro: 07/01/10 Posts: 685 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: O que ser OFF TOPIC??? |
28/07/10 - 17:19
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
OFF Topic seria algo como: "fora do interesse comum". |
28/07/10 - 21:27
Quote
#12
|
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: Perfil Busca |
Eu desejo boa sorte Bapo... Tentaria de todas as formas mesmo que com o "tosco" inglês solucionar o problema. So uma duvida, o relogio está com o Hotel? Ou foi devolvido ao remetente? Abs |
28/07/10 - 21:47
Quote
#13
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
Jansen, então. Segundo o site da UPS e da AMAZON o mesmo foi entregue e recebido por eles. Então, teoricamente estaria no Hotel. Agora, se alguém levou ele, não dá pra dizer. Falows!!! |
29/07/10 - 01:18
Quote
#14
|
|
Mensagem por
Cigano
Local: Campo Grande Cadastro: 04/08/09 Posts: 1567 Usuário nível: Perfil Busca |
E você já entrou em contato com a tal cidadã ?? Talvez ela possa questionar sobre o sumiço do relógio com alguém !! Abraços, Cigano!! |
|
29/07/10 - 07:48
Quote
#15
|
|
Mensagem por
rlessa
Local: Campinas Cadastro: 22/10/08 Posts: 618 Usuário nível: Perfil Busca |
Fale com a hospede que procure o tal de Leonard que foi quem recebeu a mercadoria e ele diz a quem entregou. Não acho que alguém ter roubado, isso pq violar correspondencia é crime federal e americano caga de medo de crime federal, já esqueci camera fotografica em hotel de orlando e me enviaram. |
29/07/10 - 15:42
Quote
#16
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
É moçada... fiz pressão no meu amigo para que ele pudesse falar com a irmã dele (hospede) para ela também fazer uma pressão e ver o que aconteceu. Ele não mais atende o telefone e ela já está em vôo para o Brasil. Portanto, não sei o que acontece. MAAASSSSS.... Na dúvida, mandei um email para Amazon, relatando o acontecido. Também mandei email para o hotel, mas foram incapazes de me responder. Abaixo o email de resposta da Amazon. Menos mal. Ps.: Não sei se ela pegou o relógio e não estou agindo de má fé. Apenas contei o que aconteceu. Hello, I'm sorry your shipment was lost in transit. Normally we would create a replacement order for the item right away, to be shipped to you as soon as possible at no additional charge. I've checked your order and see it was placed with Watchsavings, a seller on our website. Because Watchsavings's inventory is constantly changing, we can't replace items sold by them that are Fulfilled by Amazon. Instead, I've requested a full refund of $294.87 for the lost shipment to your Visa card. This refund will appear as a credit on your account in the next 2-3 business days. We look forward to seeing you again soon. Best regards, Azharuddin N. Amazon.com Your feedback is helping us build Earth's Most Customer-Centric Company. http://www.amazon.com/your-account Falows!!! |
29/07/10 - 16:29
Quote
#17
|
|
Mensagem por
Weiler
Local: Goiânia Cadastro: 03/07/09 Posts: 293 Usuário nível: Perfil Busca www |
Ótimo! Agora manda um email para o hotel dizendo que você relatará o incidente à delegacia de polícia do condado e a total falta de suporte do hotel para solucionar a questão. Acho que aí eles vão começar a te responder com mais respeito. Dou esse conselho porque já fiz isso uma vez com no Ebay, quando descobri que o vendedor de um produto não havia me enviado por estar, nada mais nada menos, do que preso! Acionei a delegacia local e eles foram até a casa do sujeito e constataram que ele estava realmente preso. Daí o Ebay me ressarciu! Tenso! |
30/07/10 - 17:38
Quote
#18
|
|
Mensagem por
Bapocalypse
Local: BH Cadastro: 19/06/10 Posts: 968 Usuário nível: Perfil Busca www |
É pessoal... a novela acabou. Segundo a irmã do meu amigo, no hotel não conseguiram identificar quem é o tal do LEONARD, que recebeu o relógio. Fiquei sem. Mas pelo menos vou receber o estorno dele. Falows!!! |
30/07/10 - 22:19
Quote
#19
|
|
Mensagem por
jose
Local: São Paulo Cadastro: 16/04/10 Posts: 1403 Usuário nível: Perfil Busca |
È Bapo não é só no Brasil que dão um jeito de levar as coisas do alheio. |
30/04/11 - 23:24
Quote
#20
|
|
Mensagem por
Mariana
Local: Não fornecido Cadastro: 30/04/11 Posts: 1 Usuário nível: Perfil Busca |
Oi, tudo bom? Cara, como tu escreveu pra amazon? Falou tudo mesmo? Tipo, que o hotel que não entregou o pacote ou deu um migué? Estou passando pelo mesmo problema. obrigada, Mariana Serra |