Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Problema com Vitorinox Dive Master 500 Automático
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
23/07/11 - 15:23
  Quote  #1
Mensagem por QUERONTE
Local: RIO DE JANEIRO
Cadastro: 11/03/11
Posts: 32
Usuário nível:



Visualizar o perfil de QUERONTE Perfil  Busca de outros posts por QUERONTE Busca
Prezados amigos,

Fui dar corda no no relógio agora e verifiquei que ele estava demorando mais que o normal para funcionar. Já tava preocupado quando ele começou. Aí, resolvi acertar a hora. Feito isso, esperei ele voltar a funcionar mas não funcionou. Já tentei de novo e nada. Estou frustrado, o relógio é novo, nunca caiu, arranhou, nada. O que será que aconteceu?

Abraços,

Bruno
 
23/07/11 - 15:33
  Quote  #2
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Puxa vida, que pena.
ja tive um Seiko novo da caixa que o Rotor do automático simplesmente travou... como o mesmo não aceitava corda pela coroa o mesmo não carregava e consequentemente não funcionava, mandei verificar e era uma "farpa" de metal numa engranagem que travou todo o mecanismo, uma besteira e que me fez penar muito.
leve a um Relojoiro, pode ser algo simples.
abs e boa sorte.
Jansen
 
23/07/11 - 15:38
  Quote  #3
Mensagem por QUERONTE
Local: RIO DE JANEIRO
Cadastro: 11/03/11
Posts: 32
Usuário nível:



Visualizar o perfil de QUERONTE Perfil  Busca de outros posts por QUERONTE Busca
Tem autorizada aqui no Rio? Procurei na internet agora e só encontrei uma em São Paulo. Caramba, estou muito chateado. É tão novo que nem tinha postado foto no forum, e como meu pai trouxe numa viagem não dá para trocar.
 
23/07/11 - 15:46
  Quote  #4
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Não é a Autorizada Swiss army, mas sem dúvida uma excelente opção ai no Rio.

Watch Time - Assistência Técnica Autorizada.
Av. Rio Branco, 123 - 20® Andar - Cj. 2012 - 2013
20.040-005 | Rio de Janeiro - RJ

Telefones:
+55 21 2526-7085 / +55 21 2517-3940 / +55 21 2526-7105

E-mail: watchtime@watchtime.com.br

abs
 
23/07/11 - 15:55
  Quote  #5
Mensagem por QUERONTE
Local: RIO DE JANEIRO
Cadastro: 11/03/11
Posts: 32
Usuário nível:



Visualizar o perfil de QUERONTE Perfil  Busca de outros posts por QUERONTE Busca
Agradeço a indicação. Na segunda eu vou dar uma ligada pra lá. Certamente eles vão me dar alguma ajuda. Porém, não sei se vale a pena já mandar consertar lá, pois a garantia do relógio é de 3 anos. Se abrirem o relógio fora de autorizada eu acho que perde a garantia, não é verdade?
 
23/07/11 - 18:01
  Quote  #6
Mensagem por QUERONTE
Local: RIO DE JANEIRO
Cadastro: 11/03/11
Posts: 32
Usuário nível:



Visualizar o perfil de QUERONTE Perfil  Busca de outros posts por QUERONTE Busca
Desculpe a ignorância, mas será que deixar o relógio ao lado de um chaveiro e de minha carteira (que tem moedas) pode gerar algum campo magnético que o tenha afetado dessa maneira?

Desde já agradeço...
 
23/07/11 - 19:26
  Quote  #7
Mensagem por Bruno Mendonça
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 05/08/10
Posts: 197
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Bruno Mendonça Perfil  Busca de outros posts por Bruno Mendonça Busca
Queronte,

Campos magnéticos tendem a atrasar ou adiantar, não a "travar".
Tem certeza que tem garantia? O certificado está preenchido e datado?
Pois se não estiver, não vai conseguir ser atendido em garantia.

Abraço
Bruno
 
26/07/11 - 11:46
  Quote  #8
Mensagem por debem
Local: Não fornecido
Cadastro: 07/05/10
Posts: 130
Usuário nível:




Visualizar o perfil de debem Perfil  Busca de outros posts por debem Busca
No Rio tem também a Greenwich Relógios, no Edifício Av Central (Av Rio Branco, 156 loja 235). Procure pelo Tuli. É um excelente relojoeiro e uma ótima pessoa.
(21) 2262 - 3173
(21) 2262 - 2790

Boa sorte.   
Total de Mensagens encontradas: 8
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar