FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
26/10/11 - 20:09
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Comprei o relogio em 14/10, como sei se ja esta chegando? |
26/10/11 - 22:03
![]() |
|
Mensagem por
Raf.aviador
Local: Ribeirão Preto Cadastro: 14/08/11 Posts: 237 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pegue o numero de rastreio com o vendedor entre no site dos correios e jogue o numero no rastreador. |
26/10/11 - 22:38
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Obrigado. É o Numero que passam qdo efetiva a compra? |
|
26/10/11 - 22:55
![]() |
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Código de envio do objeto. |
26/10/11 - 23:13
![]() |
|
Mensagem por
Jansen
Local: Fortaleza Cadastro: 16/06/10 Posts: 2392 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
algumas encomendas não possuem rastreio, mas caso tenha deverá ser um conjunto de letras e números com duas letras no início uma série de 9 números e mais duas letras no fim.. ex. sk123456789br abs |
30/10/11 - 00:01
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
o numero de rastreio que tenho o final não é BR e sim SW e ai não consigo rastrear no Brasil |
30/10/11 - 00:06
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
RE909013880SE - Sweden Post L2B Como acho no Brasil com este rastreio que tem?? |
30/10/11 - 00:51
![]() |
|
Mensagem por
SmOk3r!!!
Local: Campinas Cadastro: 28/01/11 Posts: 696 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
RE909013880SE From: - To: - Here is your item:Estimated time of delivery: At the earliest 15 okt 14 okt SWEDEN POST, DIRECT LINK , The item has been dispatched from Sweden Post, Direct Link's international terminal for onward transport abroad. Show more information Weight: 0 g Type of item: Rek Signed for by: - Additional services: - Reference or order number: -History: Datum Date 14 okt SWEDEN POST, DIRECT LINK , The item has been dispatched from Sweden Post, Direct Link's international terminal for onward transport abroad. 14 okt SWEDEN POST, DIRECT LINK, BRUSSELS,Belgien, The item has been dispatched from Sweden Post, Direct Link's international terminal for onward transport abroad. sweden post Com este mesmo numero voce também pode rastrear nos correios do Brasil, mas somente quando o pacote der entrada aqui no pais. Voce deve levar em conta que dependendo do tipo de frete o numero de restreio não possui restreabilidade, apenas mostra que o item foi despachado do pais de origem e nada mais, e muito tempo depois chega na sua casa sem aviso. Nos correios brasileiros ainda não consta nada com este numero de rastreio, tem que checar de vez em quando, mas ja te adianto para ter paciencia pois as coisas no correio brasileiro costumam demorar, ja tive relogio que demorou mais de 3 meses para chegar. Abraço |
01/11/11 - 00:43
![]() |
|
Mensagem por
Cavalheiri
Local: Bauru-SP Cadastro: 18/11/10 Posts: 303 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estou esperando um que comprei no Ebay no dia 02 de junho ! Sem rastreamento em território brasileiro. É claro que o vendedor me devolveu o dinheiro pois já foi dado como estraviado pelo Correio brasileiro. As vezes vale a pena pagar um pouco mais no frete para ter segurança. ![]() Quote: Originalmente postado por SmOk3r!!! em 30/10/2011 00:51:08 |
09/11/11 - 23:43
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ja faz mais de 15 uteis, como comprei no cartão, posso cancelar a compra, pois ainda nem sinal dos correios no Brasil |
10/11/11 - 00:40
![]() |
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Conseguiu rastrear ?? |
11/11/11 - 20:18
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
nao, ainda nao apareceu nada nos correios do Brrasil, e no de lá do fala da postagem em 14/10 |
11/11/11 - 20:30
![]() |
|
Mensagem por
Cavalheiri
Local: Bauru-SP Cadastro: 18/11/10 Posts: 303 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Qual o frete que você optou?Quote: Originalmente postado por Andrew em 11/11/2011 20:18:38 |
13/11/11 - 00:46
![]() |
|
Mensagem por
alexandreriz
Local: São Carlos Cadastro: 13/11/10 Posts: 132 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Amigo, o que pode acontecer é que esse frete não tenha rastreio no Brasil, são os famosos standard, quanto a encomenda sempre tem risco de extravio eu mesmo já "perdi" um Tommy Hilfiger, antes que perguntem não tinha como pedir dinheiro de volta, pois foi um presente do meu primo que mora lá. |
|
13/11/11 - 17:24
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estou preocupado, como faço contato com a empresa para solicitar reembolso?nao vi nenhum email, apenas um Numero de telefone |
13/11/11 - 18:32
![]() |
|
Mensagem por
alexandreriz
Local: São Carlos Cadastro: 13/11/10 Posts: 132 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
NÃo sei se vai te acalmar mas já tive encomenda slimpes que demorou mais de 60 dias para eu receber. |
14/11/11 - 23:34
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
E vc ficou tranquilo? Nao tentou cancelar? |
21/11/11 - 02:13
![]() |
|
Mensagem por
alexandreriz
Local: São Carlos Cadastro: 13/11/10 Posts: 132 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Fiquei até por que quem tinha me mandado era um parente(comprei mandei na casa dele e ele me mandou), então nem tinha como reclamar. |
23/11/11 - 10:42
![]() |
|
Mensagem por
Rodrigues84
Local: Natal Cadastro: 28/07/11 Posts: 98 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bro, o problema é generalizado. Não importa se é express, registrado ou standard. Está começando a normalizar agora. Passamos por um período negro entre julho e agosto. Eu mesmo tive que esperar 3 meses para receber um relógio que veio via USPS First Class (o frete mais barato dos EUA), e ainda fui tributado!!! Nunca vi tributarem First Class. Olhem esses tópicos e se assustem: http://comprasnoexterior.com.br/forum/viewforum.php?f=15 |
24/11/11 - 19:15
![]() |
|
Mensagem por
Andrew
Local: Porto Alegre Cadastro: 26/10/11 Posts: 9 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Amigos, em que parte do site eu consigo reclamar da entrega, pois na procura, Tracking, pediram para reclamar com quem enviou. Your order no : SQU1703293 Your tracking no : RE909013880SE |