Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Relógios Michael Kors
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
29/11/11 - 06:48
  Quote  #1
Mensagem por Lisa1
Local: Franca
Cadastro: 29/11/11
Posts: 1
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Lisa1 Perfil  Busca de outros posts por Lisa1 Busca
Comprei um relógio MICHEL KORS, no escuro, no site Masters in Time, no dia 16 de outubro. Ainda não o recebi, deram como extraviado, dizem estar fazendo uma pesquisa oficial. Será que serei restituída???? Tenho minhas dúvidas. Se alguém passou por isso, me contem sobre a experiência
 
29/11/11 - 09:32
  Quote  #2
Mensagem por anton
Local: Não fornecido
Cadastro: 04/01/08
Posts: 767
Usuário nível:



Visualizar o perfil de anton Perfil  Busca de outros posts por anton Busca
Mocinha,


Esse fórum do link abaixo é específico pra gente que teve problemas com compras no exterior. Inclusive para aqueles que tomaram um tufo, como o seu caso aparenta ser.

http://comprasnoexterior.com.br/forum/viewforum.php?f=15

Boa leitura e desejo sinceramente que você recupere o seu relógio.

Abraços
anton
 
29/11/11 - 10:44
  Quote  #3
Mensagem por GuRelógios
Local: Aracaju
Cadastro: 19/11/11
Posts: 16
Usuário nível:



Visualizar o perfil de GuRelógios Perfil  Busca de outros posts por GuRelógios Busca
Aproveitando o tópico, alguém sabe o que significa:
"Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL"
O status está assim desde o dia 9/11, não é tempo demais para ele estar em trânsito, não!?
 
29/11/11 - 10:54
  Quote  #4
Mensagem por naio21
Local: Interior de SP
Cadastro: 25/08/11
Posts: 998
Usuário nível:




Visualizar o perfil de naio21 Perfil  Busca de outros posts por naio21 Busca
GuiRelogios, salvo engano essa é a etapa onde a encomenda passa pelo crivo da RF. Mas são mensagens padrão enviadas pelos Correios. Ou seja, eles podem ter feito alguma besteira e não atualizaram o status.

Tenha o número de rastreamento em mãos e abra uma reclamação em http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm. Vai por mim, funciona. Já resolvi duas encomendas "emperradas" assim.
 
29/11/11 - 12:05
  Quote  #5
Mensagem por GuRelógios
Local: Aracaju
Cadastro: 19/11/11
Posts: 16
Usuário nível:



Visualizar o perfil de GuRelógios Perfil  Busca de outros posts por GuRelógios Busca
Vishhh kkk mtíssimo obrigado naio21, farei isso para jáááá!!!!!
Vamos ver se funciona, espero mesmo que eles não tenham feito nenhuma besteira pelo meio do caminho!!!
Total de Mensagens encontradas: 5
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar