Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Problema Amazon + DHL
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
23/05/12 - 15:25
  Quote  #1
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Pessoal, vou relatar o que aconteceu comigo brevemente e gostaria de saber se alguém já passou por isto.

Comprei 2 Invictas pela Amazon a um tempo atrás. A entrega seria pela DHL até o dia 10/05. Até hoje não recebi os relógios.

A Amazon disponibiliza o "tracking number", mas ao acessar o site da DHL até agora ele não saiu dos EUA. Ligando na DHL Brasil, eles falaram que o número de rastreio é inválido e pedem para entrar em contato com a Amazon.

A Amazan pede para esperar até o dia 01/06, MAASS pelo menos já me reembolsaram o frete como pedido de desculpas. Mas, segundo eles, não tem como obter maiores informações da DHL nos EUA.

Entenderam!?

Pra quem tiver interesse:
http://www.dhl.com/content/g0/en/express/tracking.shtml?brand=DHL&&AWB=1652049873%0D%0A

Falows!!!
 
23/05/12 - 15:32
  Quote  #2
Mensagem por Deko
Local: Paraná
Cadastro: 15/01/12
Posts: 2116
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Deko Perfil  Busca de outros posts por Deko Busca
É estranho, sempre comprei lá e sempre veio pela DHL e nunca tive problemas, alguma coisa saiu errado e pelo jeito foi com a DHL.

A Amazon é responsável e pelo visto direita.

Abraços

Décio
 
23/05/12 - 17:37
  Quote  #3
Mensagem por haolsi
Local: Recife
Cadastro: 22/03/12
Posts: 72
Usuário nível:



Visualizar o perfil de haolsi Perfil  Busca de outros posts por haolsi Busca
Um colega de trabalho comprou uma máquina digital (valor de hoje em torno de 3.000 reais) na Amazon e pediu para entregar no endereço em Portugal. Entre a Espanha e Portugal a mercadoria não aparecia mais no rastreio.
Ele entrou em contato com a Amazon e ela encaminhou novamente outra máquina. No mesmo percurso (entre Espanha e Portugal) o produto sumiu de novo. (seria o triângulo da Bermudas?)
Novamente ligou para a Amazon e ela perguntou se gostaria que eles enviassem novamente. Ele desistiu da compra e foi ressarcido.

Putz....
 
23/05/12 - 19:14
  Quote  #4
Mensagem por Bapocalypse
Local: BH
Cadastro: 19/06/10
Posts: 968
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Bapocalypse Perfil  Busca de outros posts por Bapocalypse Busca  Visite a página de Bapocalypse www
Muito estranho. O pior é eles falando que não podem entrar em contato com a DHL. E eu tb já recebi várias vezes pela DHL.

Total de Mensagens encontradas: 4
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar