Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: Caixa deformada
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
24/05/12 - 12:08
  Quote  #1
Mensagem por Lapa
Local: Lisboa
Cadastro: 10/03/11
Posts: 25
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Lapa Perfil  Busca de outros posts por Lapa Busca
Tenho um relógio “Swiss Made” Quartz de gama média à cerca de 15 anos.

Sempre entreguei o relógio para trocar a pilha numa relojoaria representante da marca que o encaminha para a assistência técnica da marca para lá ser substituída a pilha o vedante e efectuado o respectivo teste de estanquicidade.

Assim tem acontecido sem problemas com uma frequência de 2/3 anos de intervalo.

Nesta última vez na loja, e ao entregarem-me o relógio, foi-me dito que a assistência técnica apenas procedeu à substituição da pilha uma vez que a caixa do relógio está deformada e que os vedantes não se ajustam convenientemente, pelo que não é possível realizar o teste de estanquicidade.

A única solução é a substituição da caixa.

Acham esta situação normal?

O meu pai que tem um relógio da mesma marca, comprado na mesma data e praticamente semelhante, recebeu a mesma resposta quando à alguns meses atrás foi substituir a pilha e o relógio foi enviado para a assistência técnica.

Será que as caixas dos relógios têm prazo de validade, ou trata-se simplesmente de falta de qualidade do material desta marca?
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar