FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
09/12/12 - 12:48
![]() |
|
Mensagem por
Igshum
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 19/11/12 Posts: 20 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por anton em 09/12/2012 10:03:13Quote: Originalmente postado por Igshum em 08/12/2012 13:47:00 Caro anton, Sou obrigado a discordar de você na informação que as peças são refurbished, dou exemplo de que o BZero1 da minha esposa acabou a bateria, mandei para a Bvlgari de Nova Iorque, fizeram a troca da bateria, revisaram e me deram um certificado de um ano de garantia total... Acho que se fosse refurbished a Bulgari nem tocaria, ou me avisaria de alguma irregularidade antes. Mas concordo no que tange o cuidado, não caindo em pegadinhas. Tem muito site "171" por aí, e todo cuidado ainda é pouco. Abs. Igshum |
09/12/12 - 21:08
![]() |
|
Mensagem por
anton
Local: Não fornecido Cadastro: 04/01/08 Posts: 767 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Igshum em 09/12/2012 12:48:10Quote: Originalmente postado por anton em 09/12/2012 10:03:13Quote: Originalmente postado por Igshum em 08/12/2012 13:47:00 Qual é o problema da Bvlgari trocar a bateria de um refurbished? Desculpe, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O refurbished é um relógio que foi consertado, não tem nada a ver com falso, ou com usar peças falsas em seu conserto. Abs. anton. |
|
10/12/12 - 09:53
![]() |
|
Mensagem por
rfaria
Local: Brasília Cadastro: 08/06/11 Posts: 429 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu fiz a compra de um relógio no Jomashop e não consigo obter o status do meu pedido por e-mail... dizem que por conta do grande volume de pedidos de final de ano a informação por e-mail poderia demorar um pouco mais. Eu mando o e-mail e recebo a mesma mensagem. No ultimo que mandei paguei um sapo dizendo que se eles tinham tempo de responder todos os meus e-mails, por que não poderia me informar o status do meu pedido? ... final de ano é f%$# em qualquer lugar do mundo. nem na Inglaterra onde acabei de comprar o meu Christopher Ward fiquei livre disso. Pelo menos me responderam o e-mail com as informações que pedi. |
10/12/12 - 10:47
![]() |
|
Mensagem por
falecomvieira
Local: Não fornecido Cadastro: 25/04/12 Posts: 133 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Segue link de site com avaliações do Jomashop: http://www.resellerratings.com/store/Jomadeals Nota 9.83 parece ser muito bom. Uma pequena parte das pessoas tem reclamado. As reclamações são sobre: 1) sinais de uso do relógio; 2) demora no envio (principalmente nos deals of the week, casos em que acontece de venderem ser ter o produto em estoque); e 3) atendimento ruim. Por outro lado, não se questiona a autenticidade dos produtos. Vi apenas uma pessoa no WUS falando sobre um PRC 200 comprado no Jomashop. Mas era apenas uma suspeita. |
11/12/12 - 19:57
![]() |
|
Mensagem por
rfaria
Local: Brasília Cadastro: 08/06/11 Posts: 429 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu já comprei 3 relógios com eles e não tenho o que reclamar sobre eles. Concordo que a demora se fez por conta do grande volume, mas é um saco a logistica para responder as perguntas. Poderiam rever isso. Resolvi ligar lá e em menos de 1 minuto obtive o que queria saber. Fiz o meu pedido no dia 23 de Novembro e o relógio foi enviado dia 04 de Dezembro. Muito mais demorado do que todos os outros pedidos que fiz com eles. Enfim, apesar de não ter conseguido a resposta com eles pelo e-mail, por telefone funcionou muito bem! Acabei de fazer uma compra na Ashford de um Hamilton, vamos ver como vai ser ... |
14/12/12 - 14:28
![]() |
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Olá todos, em especial Anton! No site jomashop, em "about us", eles esclarecem as suas suspeitas: "Our Watches: • are brand new, first quality, with all original parts and authentic. • have the original manufacturer’s serial numbers intact. • are not refurbished, factory seconds, or replica products." Vendendo do jeito que vendem, se eles estivessem fazendo propaganda enganosa eles já teriam saído do mercado há muito tempo - o consumidor americano é muito crítico em relação aos seus direitos. "since 1987 here in New York City. Jomashop has been providing its customers a combination of price, selection and service for over 20 years. " Em tempo, não tenho nada a ver com o site, não aconselho e nem desaconselho a comprar, mas achei importante esclarecer. |
15/12/12 - 17:27
![]() |
|
Mensagem por
Ortega
Local: São Paulo Cadastro: 15/12/12 Posts: 190 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoal, mas vocês que têm essa coragem de comprar nesses sites, principalmente do jomashop, normalmente são taxados por nossa alfandega, ou raramente acontece? |
16/12/12 - 20:11
![]() |
|
Mensagem por
Fiesteiro
Local: São Luis Cadastro: 05/06/11 Posts: 7 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoa, gostaria de um help. Comprei dois relógios a dois anos e não fui tarifado. Hoje estou querendo comprar novamente e não sei se estão tarifando. Alguém sabe se estão tarifando 100% ou se estão passando direto |
17/12/12 - 13:14
![]() |
|
Mensagem por
falecomvieira
Local: Não fornecido Cadastro: 25/04/12 Posts: 133 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Hoje é mais de 90% de chances de ser taxado, ainda que comprando pelo ebay. Então não faz muita diferença entre comprar no ebay ou em lojas. Pelo menos nas lojas, especialmente as mais renomadas, há uma maior segurança sobre a autenticidade (no ebay também tem picaretas). Há relatos de que pedindo da Ásia diminuem as chances. Comprei uns meses atrás um Seiko Orange Monster pelo ebay, tendo sido enviado de Singapura. Não teve jeito. Fui taxado. Enfim, se vai comprar de fora pra entregar aqui, conte com o imposto. As chances de não ser taxado são mínimas (mas existem). |
17/12/12 - 13:38
![]() |
|
Mensagem por
Luiz1978
Local: Recife Cadastro: 15/11/12 Posts: 479 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por rfaria em 11/12/2012 19:57:00 Prezado rfaria, Comprei com um amigo na Ashford um Hamilton (para ele) e um VSA para mim. A compra foi realizada no dia 25/11, foi despachado pela Ashford no dia 28/11 e a entrega seria feita na residência dele aí em BSB. Claro que, pelo fato de ser 1a compra, ficamos receosos mas resolvemos arriscar. Mesmo pagando um frete que considerei alto ($ 59.95), vindo de FEDEX, a entrega prometia ser em 3 dias. Aí é que começa toda a "saga" para a entrega. Para mim, a PIOR empresa que pode existir é a FEDEX !! Não estou considerando o tempo retido na receita nem nada. Estou falando que, após chegar em BSB, os caras demoraram quase 1 semana para entregar na residência do meu amigo. Isso é um absurdo !! Quando ligávamos para a empresa, não davam informações precisas, diziam que era uma empresa terceirizada (como se isso fosse desculpa), confirmaram o endereço 4 vezes e nada da entrega. E simplesmente não sabiam o motivo da encomenda não ter sido entregue, dá pra acreditar ? Sobre os relógios, todos chegaram inteiros e funcionando ![]() Abraços, Luiz |
03/01/13 - 14:40
![]() |
|
Mensagem por
falecomvieira
Local: Não fornecido Cadastro: 25/04/12 Posts: 133 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Atualizando: Estava quase completando 2 meses desde a compra e eu continuava sem ter nenhuma informação dos correios. Entrei em contato com a Jomashop através do chat. A atendente foi bastante solícita se logo perguntou se eu queria pedir o reembolso. Então perguntei se não haveria risco de eu receber a mercadoria mesmo assim. Ela disse que sim, mas faria o reembolso da mesma forma. No mesmo dia fui comunicado pelo Paypal de que a transação foi estornada. Para minha surpresa, hoje fui aos correios resolver outra coisa (enviar uma encomenda). Como já estava lá, decidi perguntar se não tinha encomenda para mim. Para minha surpresa, estava lá. Tinha chegado ontem. Então paguei o imposto e recebi o produto (Citizen CA0020-56E), que, por sinal, estava todo ok. Depois posto fotos. O gerente da agência é um conhecido meu. Ele me informou que o problema quanto ao rastreamento se deve ao fato de o vendedor não trabalhar com a USPS. Como enviou por outra empresa, a encomenda recebe um novo número de rastreio, dado pelos nossos correios. Então o número que foi passado pelo Jomashop não serviu mais a partir do momento em que o pacote foi recebido no Brasil. Em resumo, não tenho do que me queixar da Jomashop, mas bem que eles poderiam escolher outra transportadora. Agora tenho de comunicar o recebimento e pagar de novo pela compra ![]() |
07/01/13 - 10:00
![]() |
|
Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Perfeito faecomvieira! Aconteceu comigo com a Barnes&Noble a mesma coisa. Fizeram o estorno no cartão de crédito e no dia seguinte chegou a mercadoria. Mandei e-mail pedindo que cobrassem de novo. Parabéns pelo relógio e pela atitude! |