FórumRelógios & Relógios
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25/05/13 - 22:14
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Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom dia amigos do fórum. Como disse que comprei o Mako Yelow desta loja, tenho a obrigação de alertá-los do que vem acontecendo. Abri uma reclamação no "reclameaqui" conforme endereço abaixo. http://www.reclameaqui.com.br/5464979/miami-direct/nao-tem-o-produto-e-nao-cancelam-a-compra/ A reclamação trás o seguinte teor: "Boa noite. No dia 09/05/2013 comprei no site Miami Direct o produto Relógio Orient Mens CEM 65001YW mais conhecido como Mako Yelow pelo preço de R$599,90 em cinco parcelas pelo mastercard. No dia 16/05/2013 entrei em contato com a empresa, através de seu próprio site, quando fui informado que meu pedido seria despachado em dois dias. No dia 17/05/2013 entraram em contato informando a ausência do produto em estoque me oferecendo produtos similares como alternativa. No mesmo dia 17/05/2013 informei que não havia interesse em qualquer produto similar, pois já tenho todos, requerendo o cancelamento da compra. Desde então venho mandando e-mails diários para a empresa Miami Direct, bem assim, abri reclamação junto a operadora do cartão de crédito. No dia 20/05/2013 fui informado que deveria enviar e-mail para financeiro@miamidirect.com.br requerendo o cancelamento. Mandei mais de três e-mails e não obtive qualquer resposta. Entrei em contato novamente pelo site quando no dia 21/05/2013 fui informado que a própria responsável pelo atendimento realizaria o cancelamento e devolução no outro dia. No dia 24/05/2013 entrei em contato com a empresa para confirmar o cancelamento e não fui atendido. Entrei em contato com o cartão e não houve qualquer cancelamento. Sendo assim exponho meu problema para conhecimento e espero solução, ou seja, cancelamento do pedido, por falta do produto em estoque. Grato pela atenção." Abs e cuidado. |
25/05/13 - 23:47
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Mensagem por
superrajih 888
Local: Santos - SP Cadastro: 29/05/11 Posts: 1150 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tks |
26/05/13 - 01:43
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Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Po Dorotheo, uma pena. Infelizmente atendimento ao consumidor nesse país é dessa maneira. Lute e vá até o final com essa história... Espero que termine tudo bem e que você encontre o relógio em outro canto. Se eu já não tinha segurança com esses sites agora eu fico é longe! Abraços. |
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26/05/13 - 15:01
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Mensagem por
pebra
Local: Curitiba Cadastro: 29/04/13 Posts: 162 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Obrigado pelo alerta Dorotheo e boa sorte na solução do problema. |
27/05/13 - 10:26
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Mensagem por
Presto
Local: PORTO ALEGRE Cadastro: 27/09/12 Posts: 1180 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Valeu Dorotheo! Imagino sua indignação... ![]() |
27/05/13 - 15:14
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Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Prezados, A falta de um marco regulatório na internet, que envolva também o comércio, dá nisso. O pilantra não é pilantra por acaso. Sabe que o e-commerce no Brasil está bombando e que as pessoas o preferem porque pagam mais barato. O vagabundo inventa um site de vendas, dá cano nas pessoas e, quando descobrem a fraude, ele já tem outro site. E continua assim, de site em site, enganando o consumidor que acredita estar fazendo um bom negócio. Não há uma delegacia para investigar estelionato dessa maneira. O safado já sabe que não funciona mais mandar e-mail avisando o correntista que tem que fazer uma atualiação de dados. Migrou para o comércio eletrônico. É vergonhoso. ![]() Abs, |
27/05/13 - 17:38
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Mensagem por
Meneghetti
Local: Leme Cadastro: 08/01/10 Posts: 280 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa tarde Dorotheo pau neles não deixa quieto não ![]() Abraços ![]() Meneghetti ![]() |
27/05/13 - 18:18
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Mensagem por
Wilson
Local: Osasco Cadastro: 23/10/12 Posts: 852 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu já tinha visto anúncio desta Miami Direct. Mas eu tinha entendido que eles não tem estoque no Brasil, achei que com o pedido recebido eles providenciavam a compra e a importação, direto dos USA. Lembrar que nos USA não existe compra parcelada no cartão sem juros, lá a gente compra e tem de pagar a fatura no vencimento, o que a gente não paga sofrerá juros. Aí fica difícil receber parcelado no Brasil e pagar a vista no exterior, sofrendo incidência de juros e risco de variação cambial. Eles têm sede na Florida, nem colocaram o CNPJ como manda a legislação brasileira, com telefones para contato e atendimento. Espero que você consiga receber de volta o valor! |
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