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Tópico: Problemas com Miami Direct
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25/05/13 - 22:14
  Quote  #1
Mensagem por Dorotheo
Local: CZS
Cadastro: 29/12/12
Posts: 1328
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Bom dia amigos do fórum.
Como disse que comprei o Mako Yelow desta loja, tenho a obrigação de alertá-los do que vem acontecendo.
Abri uma reclamação no "reclameaqui" conforme endereço abaixo.

http://www.reclameaqui.com.br/5464979/miami-direct/nao-tem-o-produto-e-nao-cancelam-a-compra/

A reclamação trás o seguinte teor:

"Boa noite.
No dia 09/05/2013 comprei no site Miami Direct o produto Relógio Orient Mens CEM 65001YW mais conhecido como Mako Yelow pelo preço de R$599,90 em cinco parcelas pelo mastercard.
No dia 16/05/2013 entrei em contato com a empresa, através de seu próprio site, quando fui informado que meu pedido seria despachado em dois dias.
No dia 17/05/2013 entraram em contato informando a ausência do produto em estoque me oferecendo produtos similares como alternativa.
No mesmo dia 17/05/2013 informei que não havia interesse em qualquer produto similar, pois já tenho todos, requerendo o cancelamento da compra.
Desde então venho mandando e-mails diários para a empresa Miami Direct, bem assim, abri reclamação junto a operadora do cartão de crédito.
No dia 20/05/2013 fui informado que deveria enviar e-mail para financeiro@miamidirect.com.br requerendo o cancelamento. Mandei mais de três e-mails e não obtive qualquer resposta.
Entrei em contato novamente pelo site quando no dia 21/05/2013 fui informado que a própria responsável pelo atendimento realizaria o cancelamento e devolução no outro dia.
No dia 24/05/2013 entrei em contato com a empresa para confirmar o cancelamento e não fui atendido.
Entrei em contato com o cartão e não houve qualquer cancelamento.
Sendo assim exponho meu problema para conhecimento e espero solução, ou seja, cancelamento do pedido, por falta do produto em estoque.
Grato pela atenção."

Abs e cuidado.
 
25/05/13 - 23:47
  Quote  #2
Mensagem por superrajih 888
Local: Santos - SP
Cadastro: 29/05/11
Posts: 1150
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tks
 
26/05/13 - 01:43
  Quote  #3
Mensagem por Sifion
Local: Fortaleza
Cadastro: 26/07/12
Posts: 1419
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Po Dorotheo, uma pena.

Infelizmente atendimento ao consumidor nesse país é dessa maneira. Lute e vá até o final com essa história...
Espero que termine tudo bem e que você encontre o relógio em outro canto.

Se eu já não tinha segurança com esses sites agora eu fico é longe!

Abraços.
 
26/05/13 - 15:01
  Quote  #4
Mensagem por pebra
Local: Curitiba
Cadastro: 29/04/13
Posts: 162
Usuário nível:




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Obrigado pelo alerta Dorotheo e boa sorte na solução do problema.
 
27/05/13 - 10:26
  Quote  #5
Mensagem por Presto
Local: PORTO ALEGRE
Cadastro: 27/09/12
Posts: 1180
Usuário nível:




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Valeu Dorotheo!

Imagino sua indignação...

 
27/05/13 - 15:14
  Quote  #6
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
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Prezados,

A falta de um marco regulatório na internet, que envolva também o comércio, dá nisso.

O pilantra não é pilantra por acaso. Sabe que o e-commerce no Brasil está bombando e que as pessoas o preferem porque pagam mais barato.

O vagabundo inventa um site de vendas, dá cano nas pessoas e, quando descobrem a fraude, ele já tem outro site.

E continua assim, de site em site, enganando o consumidor que acredita estar fazendo um bom negócio.

Não há uma delegacia para investigar estelionato dessa maneira.

O safado já sabe que não funciona mais mandar e-mail avisando o correntista que tem que fazer uma atualiação de dados. Migrou para o comércio eletrônico.

É vergonhoso.

Abs,

 
27/05/13 - 17:38
  Quote  #7
Mensagem por Meneghetti
Local: Leme
Cadastro: 08/01/10
Posts: 280
Usuário nível:




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Boa tarde Dorotheo pau neles não deixa quieto não   
Abraços
Meneghetti
 
27/05/13 - 18:18
  Quote  #8
Mensagem por Wilson
Local: Osasco
Cadastro: 23/10/12
Posts: 852
Usuário nível:



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eu já tinha visto anúncio desta Miami Direct. Mas eu tinha entendido que eles não tem estoque no Brasil, achei que com o pedido recebido eles providenciavam a compra e a importação, direto dos USA.

Lembrar que nos USA não existe compra parcelada no cartão sem juros, lá a gente compra e tem de pagar a fatura no vencimento, o que a gente não paga sofrerá juros. Aí fica difícil receber parcelado no Brasil e pagar a vista no exterior, sofrendo incidência de juros e risco de variação cambial.

Eles têm sede na Florida, nem colocaram o CNPJ como manda a legislação brasileira, com telefones para contato e atendimento.

Espero que você consiga receber de volta o valor!
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