FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
19/07/13 - 13:06
Quote
#1
|
|
Mensagem por
VAF
Local: Muriaé Cadastro: 16/07/13 Posts: 4 Usuário nível: Perfil Busca |
Prezados Estou com uma dúvida, comprei um tissot PRC 200 t.17.1.586.42 na jomashop, o mesmo veio sem o cartão de garantia carimbado e etiqueta que fica na correia. Isto é normal ? Alguém que tenha feito a compra na jomashop, saberia me responder ? Agradeço |
19/07/13 - 13:15
Quote
#2
|
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: Perfil Busca |
Creio que seja, porque a Jomashop não é uma Autorizada. A garantia do relógio é dada pela Jomashop e não pela Tissot. Não creio que o relógio seja falso, pelo menos levando em conta a reputação da joma. Abraços. |
19/07/13 - 13:30
Quote
#3
|
|
Mensagem por
ThiagoDF
Local: Brasília Cadastro: 05/11/12 Posts: 364 Usuário nível: Perfil Busca |
Concordo com o Sifion. Até onde eu sei, apesar de não ser AD, Jomashop é de confiança. |
|
19/07/13 - 14:55
Quote
#4
|
|
Mensagem por
Dorotheo
Local: CZS Cadastro: 29/12/12 Posts: 1328 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por ThiagoDF em 19/07/2013 13:30:01 +1 |
19/07/13 - 15:46
Quote
#5
|
|
Mensagem por
VAF
Local: Muriaé Cadastro: 16/07/13 Posts: 4 Usuário nível: Perfil Busca |
Agradeço as respostas Quando puder irei a um representante. |
19/07/13 - 16:01
Quote
#6
|
|
Mensagem por
Wagner
Local: São Paulo Cadastro: 06/11/12 Posts: 115 Usuário nível: Perfil Busca |
A Jomashop faz parte do Gray Market ou "mercado paralelo", traçando uma comparação seria como uma loja de carros multimarcas. Para privilegiar os revendedores autorizados o fabricante só dá garantia de fabrica para os produtos adquiridos nos mesmos. E como já disseram por não ser revendedor autorizado a garantia é dada diretamente pela Loja e não pelo Fabricante. |
20/07/13 - 01:27
Quote
#7
|
|
Mensagem por
vip.imports2010
Local: Não fornecido Cadastro: 21/08/11 Posts: 4018 Usuário nível: Perfil Busca www |
Quote: Originalmente postado por Wagner em 19/07/2013 16:01:57 Não é a mesma coisa, comprar um carro zero em uma loja multimarcas, você terá garantia da montadora. A Jomashop consegue como seus produtos?São relógios de vitrine ? São relógios consertados? São zeros? Não tem como saber, mas são originais. Não arriscaria comprar um relógio acima de 500usd, alguns modelos o preço é muito próximo aos de AD. |
02/10/13 - 14:16
Quote
#8
|
|
Mensagem por
WilsonSP
Local: São Paulo Cadastro: 15/03/13 Posts: 252 Usuário nível: Perfil Busca |
Jomashop. Confio neles. Tenha fé Wilson |
02/10/13 - 16:33
Quote
#9
|
|
Mensagem por
Bonzaki
Local: Não fornecido Cadastro: 24/06/13 Posts: 121 Usuário nível: Perfil Busca |
Também já fiz compras na Jomashop e correu tudo bem, porém na minha última compra em 08/09 está dando tudo errado! O valor já foi debitado do meu cartão, e o produto nem foi pra USPS ainda. Enviei 3 e-mails e não obtive resposta. |
03/10/13 - 14:10
Quote
#10
|
|
Mensagem por
jpsimoes
Local: Manaus Cadastro: 12/07/13 Posts: 86 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Bonzaki em 02/10/2013 16:33:42 Bonzaki, oq eles falam? Comprei um em 17/09 e chegou dia 30! |
03/10/13 - 15:50
Quote
#11
|
|
Mensagem por
Bonzaki
Local: Não fornecido Cadastro: 24/06/13 Posts: 121 Usuário nível: Perfil Busca |
jpsimoes, eles não falam nada, não respondem e-mail... |
03/10/13 - 19:22
Quote
#12
|
|
Mensagem por
jpsimoes
Local: Manaus Cadastro: 12/07/13 Posts: 86 Usuário nível: Perfil Busca |
Quote: Originalmente postado por Bonzaki em 03/10/2013 15:50:15 Bonzaki, vc já mandou msg direto para o email dos atendentes que acompanharam as vendas anteriores? Desta última compra, eles passaram uns quatro dias antes de dar retorno, então mandei email para dois atendentes com os quais eu já havia mantido contato antes e eles resolveram o problema! |
Total de Mensagens encontradas: 12
Página 1 de 1 | 1 |