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FórumRelógios & Relógios

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Tópico: MAS A QUE PONTO CHEGAMOS
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24/10/13 - 15:46
  Quote  #1
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
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É a primeira vez que me roubam um relógio antes mesmo de eu colocá-lo no pulso.

Só rindo pra não chorar. uiahauiahauihauiah

Caso queiram ver o ocorrido

entrem no site dos correios e rastreiem a encomenda PD090814479BR (não há como postar a foto)

 
24/10/13 - 15:49
  Quote  #2
Mensagem por Alexandre Falcao
Local: Fortaleza
Cadastro: 28/02/08
Posts: 375
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   Isso é Brasil nobre colega.
 
24/10/13 - 15:53
  Quote  #3
Mensagem por sandrozc
Local: Não fornecido
Cadastro: 01/08/11
Posts: 1074
Usuário nível:



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Caramba, é a 1ª vez que vejo algo assim no rastreador.

Boa sorte.
 
24/10/13 - 15:55
  Quote  #4
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
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Haha, verdade.

Na verdade não estou tão preocupado, pois o valor é irrisório e como a compra foi no walmart eles vão acabar me mandando outro.

Mas vai ser um incomodo a parte, abri um ticket pedindo que me mandem outro igual e já começaram "não temos em estoque, pode ser outro modelo? não quer escolher outro produto, bla, bla, bla, wiskas sache."

prevejo 15 dias de e-mails trocados até que me mandem outro, mas em fim...
 
24/10/13 - 21:59
  Quote  #5
Mensagem por BMRIO
Local: Rio de Janeiro
Cadastro: 10/02/13
Posts: 162
Usuário nível:




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Bom...já aconteceu comigo uma vez! Apareceu como objeto não encontrado....depois apareceu tb como furtado (se não me engano).....e aí umas 2 ou 3 semanas depois, apareceu! (após ei dar entrada no pedido do valor do seguro...rsrsrs....talvez se não tivesse seguro, não apareceria....não sei)

Mas enfim....ao menos sendo do Walmart, acho que será resolvido....o chato é a espera e o aborrecimento!

Boa sorte meu camarada!!
 
24/10/13 - 22:34
  Quote  #6
Mensagem por rodriguinhow
Local: Santos
Cadastro: 23/06/13
Posts: 82
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Moro em Santos, e aqui tem umas "cidades satélites" assim como em Brasilia rs e em uma delas , chamada São Vicente, SEMPRE roubam os carteiros.
 
25/10/13 - 08:41
  Quote  #7
Mensagem por P Santos
Local: Curitiba
Cadastro: 26/02/13
Posts: 207
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isso esta me cheirando a mentira
 
29/10/13 - 14:02
  Quote  #8
Mensagem por RCComes
Local: Santa Maria
Cadastro: 23/09/13
Posts: 2269
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Segue a novela

Atendido de que maneira, se não solucionaram o problema?

-----Mensagem original-----
De: atendimento@wal-mart.com.br [mailto:atendimento@wal-mart.com.br]
Enviada em: terça-feira, 29 de outubro de 2013 13:15
Para: ramirocomes@rccopy.com.br
Assunto: Retorno de email - Atendimento Walmart.com.br

************************************************************************
WAL-MART    Preço sempre menor, vida sempre melhor
************************************************************************

Prezado Ramiro, boa tarde!

     Seu protocolo de atendimento: 396954699

     Em atenção ao seu pedido 10583030, verificamos que sua solicitação foi atendida através do protocolo 397228673 via fone, desta forma encerramos este e-mail

     Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos o contato

Atenciosamente,
Francine Guilhen
Atendimento Walmart.com
www.walmart.com.br
 
30/10/13 - 20:46
  Quote  #9
Mensagem por rfaria
Local: Brasília
Cadastro: 08/06/11
Posts: 429
Usuário nível:




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Que situação ruim, heim?

ter a agonia de esperar por um produto comprado e depois descobrir que ele foi roubado/extraviado .... putz ... isso ia me deixar puto
 
31/10/13 - 15:05
  Quote  #10
Mensagem por Jefferson
Local: joao pessoa
Cadastro: 06/10/13
Posts: 19
Usuário nível:



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Bem vindo a esse infeliz clube amigo.....To sofrendo com essa burocracia tbm para conseguir minha joia de volta.
A desculpa é não tem em estoque, que outra peça e por ai vai....
To na frustração aki afim de conseguir minha joinha.

Boa sorte ai velho.
Total de Mensagens encontradas: 10
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