FórumRelógios & Relógios
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24/10/13 - 15:46
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Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
É a primeira vez que me roubam um relógio antes mesmo de eu colocá-lo no pulso. Só rindo pra não chorar. uiahauiahauihauiah Caso queiram ver o ocorrido entrem no site dos correios e rastreiem a encomenda PD090814479BR (não há como postar a foto) ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
24/10/13 - 15:49
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Mensagem por
Alexandre Falcao
Local: Fortaleza Cadastro: 28/02/08 Posts: 375 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Isso é Brasil nobre colega. |
24/10/13 - 15:53
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Mensagem por
sandrozc
Local: Não fornecido Cadastro: 01/08/11 Posts: 1074 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Caramba, é a 1ª vez que vejo algo assim no rastreador. ![]() Boa sorte. |
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24/10/13 - 15:55
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Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Haha, verdade. Na verdade não estou tão preocupado, pois o valor é irrisório e como a compra foi no walmart eles vão acabar me mandando outro. Mas vai ser um incomodo a parte, abri um ticket pedindo que me mandem outro igual e já começaram "não temos em estoque, pode ser outro modelo? não quer escolher outro produto, bla, bla, bla, wiskas sache." prevejo 15 dias de e-mails trocados até que me mandem outro, mas em fim... |
24/10/13 - 21:59
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Mensagem por
BMRIO
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 10/02/13 Posts: 162 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom...já aconteceu comigo uma vez! Apareceu como objeto não encontrado....depois apareceu tb como furtado (se não me engano).....e aí umas 2 ou 3 semanas depois, apareceu! (após ei dar entrada no pedido do valor do seguro...rsrsrs....talvez se não tivesse seguro, não apareceria....não sei) Mas enfim....ao menos sendo do Walmart, acho que será resolvido....o chato é a espera e o aborrecimento! Boa sorte meu camarada!! |
24/10/13 - 22:34
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Mensagem por
rodriguinhow
Local: Santos Cadastro: 23/06/13 Posts: 82 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Moro em Santos, e aqui tem umas "cidades satélites" assim como em Brasilia rs e em uma delas , chamada São Vicente, SEMPRE roubam os carteiros. |
25/10/13 - 08:41
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Mensagem por
P Santos
Local: Curitiba Cadastro: 26/02/13 Posts: 207 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
isso esta me cheirando a mentira |
29/10/13 - 14:02
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Mensagem por
RCComes
Local: Santa Maria Cadastro: 23/09/13 Posts: 2269 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Segue a novela Atendido de que maneira, se não solucionaram o problema? -----Mensagem original----- De: atendimento@wal-mart.com.br [mailto:atendimento@wal-mart.com.br] Enviada em: terça-feira, 29 de outubro de 2013 13:15 Para: ramirocomes@rccopy.com.br Assunto: Retorno de email - Atendimento Walmart.com.br ************************************************************************ WAL-MART Preço sempre menor, vida sempre melhor ************************************************************************ Prezado Ramiro, boa tarde! Seu protocolo de atendimento: 396954699 Em atenção ao seu pedido 10583030, verificamos que sua solicitação foi atendida através do protocolo 397228673 via fone, desta forma encerramos este e-mail Permanecemos à disposição para mais esclarecimentos que se façam necessários e agradecemos o contato Atenciosamente, Francine Guilhen Atendimento Walmart.com www.walmart.com.br |
30/10/13 - 20:46
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Mensagem por
rfaria
Local: Brasília Cadastro: 08/06/11 Posts: 429 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Que situação ruim, heim? ter a agonia de esperar por um produto comprado e depois descobrir que ele foi roubado/extraviado .... putz ... isso ia me deixar puto |
31/10/13 - 15:05
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Mensagem por
Jefferson
Local: joao pessoa Cadastro: 06/10/13 Posts: 19 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo a esse infeliz clube amigo.....To sofrendo com essa burocracia tbm para conseguir minha joia de volta. A desculpa é não tem em estoque, que outra peça e por ai vai.... To na frustração aki afim de conseguir minha joinha. Boa sorte ai velho. ![]() |
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