Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: (AJUDA) - Compra na Jomashop - Tissot
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
 
12/11/13 - 12:57
  Quote  #21
Mensagem por hochdecker
Local: São Paulo
Cadastro: 08/10/13
Posts: 23
Usuário nível:




Visualizar o perfil de hochdecker Perfil  Busca de outros posts por hochdecker Busca
Quote: Originalmente postado por RCComes em 05/11/2013 17:07:24
Quote: Originalmente postado por hochdecker em 05/11/2013 13:35:19
Quote: Originalmente postado por Fonteles em 30/10/2013 18:16:36
Amigo, pega um visodate ou algum automático, o sistema touch da Tissot tem dado muitos problemas...é só uma dica. Abraço e sucesso na compra.




Entendo seu ponto de vista, mas para meu uso eu preciso de um quartz, dual time e perpétuo, e esse foi um dos poucos que me agradou.





Chegou a dar uma olhada nos Citizen?


http://www.bytime.com.br/relogio-citizen-calendario-perpetuo-bl5251-51l-eco-drive-titanium-pr-562-344367.htm

http://www.netclock.com.br/relogio-de-pulso-citizen-eco-drive-nbb-jz1006-55e-p-3317286.aspx





Sim cheguei, e fiquei em dúvida entre esse primeiro que você postou e o tissot, mas acabei optando pelo tissot pois saiu barato pra mim pelo fato de eu não pagar o imposto (mandei p um parente em miami, meu tissot vai dar uns 900 reais), e a maioria dos pilotos usam citizen, os modelos pilot, blue angels e skyhawk então... muito manjados.

Por falar nisso recomendo muito a jomashop, demorou 2 dias para aprovar meu cartão de crédito e 3 dias para chegar em miami! Agora é só aguardar a vinda de meu primo para o Brasil.
 
20/12/13 - 16:13
  Quote  #22
Mensagem por hochdecker
Local: São Paulo
Cadastro: 08/10/13
Posts: 23
Usuário nível:




Visualizar o perfil de hochdecker Perfil  Busca de outros posts por hochdecker Busca
Pois então chegou meu tissot touch... e como alguns aqui me alertaram ele já veio dando problemas, no caso foi o botão que ativa o vidro táctil que não funcionava. Levei o relógio na watchtime na faria lima e resolveram o problema, mal contato foi o diagnóstico, nem cobraram o conserto.

Mas fica ai a dica (e prova) para os demais... hoje eu já não compraria esse relógio!!

Total de Mensagens encontradas: 22
Página 2 de 2 12
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar