FórumRelógios & Relógios
A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
25/03/13 - 21:49
![]() |
|
Mensagem por
and.es
Local: Vila Velha Cadastro: 24/03/13 Posts: 7 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Se precisar de mais dados é só falar, te passo por MP. Obs.: Corrigindo o site é http://www.sharkstores.com/ |
25/03/13 - 22:45
![]() |
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
and.es, por gavor me passe os dados via MP. Sim, eu moro aqui e bem perto da Invicta. Grato. Ricardo. |
|
30/07/13 - 22:04
![]() |
|
Mensagem por
Dênis Rainier
Local: Fortaleza Cadastro: 30/07/13 Posts: 8 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pessoal aproveitando o tópico do amigo, De inicio já peço desculpas, por não saber especificar bem o problema. Comprei um Invicta PRO Driver pelo ebay, ao receber percebi que o botão que regula a hora/data esta com o eixo empenado e o mesmo não trava (o botão não encaixa, fica pra fora) Sou de Fortaleza - CE, procurei a autorizada invicta daqui que me informou não receber serviços ou reparos de relógios importados Gostaria de saber se existe a possibilidade de comprar peças de reparo para o Invicta, seja através do site ou indicação de importadores. Desde já agradeço |
30/07/13 - 22:16
![]() |
|
Mensagem por
Marcelo Melgaço
Local: Goiânia Cadastro: 18/06/06 Posts: 1471 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
É o que acontece com relógios de uma marca que coloca uma peça em exposição num evento promocional com o seguinte nome no mostrador: NVICTA. |
30/07/13 - 22:32
![]() |
|
Mensagem por
BMRIO
Local: Rio de Janeiro Cadastro: 10/02/13 Posts: 162 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Hahahahahahahahaha Que evento foi esse??? Que mico! Ta aí uma marca que eu não faço questão de ter no "ajuntamento". Não tenho nenhum...e acho que no máximo, teria os modelos divers! Apenas opinião minha....nada contra! |
30/07/13 - 22:43
![]() |
|
Mensagem por
Marcelo Melgaço
Local: Goiânia Cadastro: 18/06/06 Posts: 1471 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pois é, BMRIO. Foi um evento nos EUA. Algumas fotos foram postadas aqui e uma delas mostrava um dos relógios onde se lia "NVICTA" no mostrador. Sim, o "I" tinha caído. |
30/07/13 - 22:51
![]() |
|
Mensagem por
Dicbetts
Local: Brasília Cadastro: 20/04/10 Posts: 972 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
BMRio, Não é cascata, não. Vi a mesma foto que o Marcelão. Foi tirada bem de perto e se podia notar o problema com clareza. O que me chocou foi a organização do evento, da própria marca, ter deixado passar tamanha mancada. Detalhe: se minha memória não falha, o problema era exatamente num exemplar de mergulho. Abs, |
30/07/13 - 23:27
![]() |
|
Mensagem por
Dênis Rainier
Local: Fortaleza Cadastro: 30/07/13 Posts: 8 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Dênis Rainier em 30/07/2013 22:04:07 Amigos o modelo éo Pro Diver 6996 ea peça necessaria é CROWN and STEM Favor indicação de algum lugar onde seja possivel encontrar tais peças |
31/07/13 - 00:26
![]() |
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 30/07/2013 22:51:02 Poxa, isto foi a 3 anos atrás, e a foto foi tirada por mim.. O modelo em questão era um dos mais baratos da linha, e realmente foi uma mancada, mas eu acho que como era uma peça de amostra e ainda não estava em produção, pois só foi lanaçada no mercado 8 meses depois do evento, provavelmente não lhes importou. Mas vcs ainda estão discutindo este assunto? Não entendi o por que... Tinha que partir de determinado individuo já famoso aqui do fórum que não tem mesmo o que fazer. Vaí lá fazer novos tópicos sobre relógios bilionários que é melhor.. Eu digo e repito, vcs estão comprando aí no Brasil peças defeituosas, resto, o que o pessoal aqui usou quebrou e devolveu para estas lojas virtuais e os mesmos enviaram aí para vcs engolirem, pois sabem que não será devolvido para reparos... Infelizmente é assim que funciona, é a realidade, pois eu jamais e ninguém que conheço aqui, nos E.U. jamais comprou modelos da marca que deram problemas como os relatados aí no Brasil, eu eu conheço muitos e eles tem na sua maioria mais de 100 peças cada um.. Ridículo. Abs. |
31/07/13 - 00:29
![]() |
|
Mensagem por
Enigmas
Local: West Palm Beach Cadastro: 15/09/08 Posts: 2112 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Dênis Rainier em 30/07/2013 22:04:07 Vc tem o cartão de garantia internacional?? Se tiver eles são obrigados a lhe atender e se não lhe atenderem, diga que vc vai enviar uma reclamação via e-mail para a Invicta sobre o assunto, pois é por isto que este cartão foi emitido. Abs. |
31/07/13 - 09:01
![]() |
|
Mensagem por
Dênis Rainier
Local: Fortaleza Cadastro: 30/07/13 Posts: 8 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Enigmas em 31/07/2013 00:29:03Quote: Originalmente postado por Dênis Rainier em 30/07/2013 22:04:07 Sim possuo, a caixa, todos os certificados de autenticidade, o cartão de garantia, mas com meu inglês precário (leia-se google tradutor) fica complicado demais tentar iniciar dessa forma com reclamação e debate, gostaria apenas de um auxilio de como e onde comprar as peças que citei. |
31/07/13 - 09:50
![]() |
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Denis, Dependendo do que especifique o cartão de garantia, eu sugiro que você vá ao Decon ou Procon. Tem no Centro e lá dentro da assembléia. Se a garantia for realmente internacional e sendo esta empresa a distribuidora e representante para a marca ela não pode se recusar a reparar na garantia os relógios. Mande um e-mail pra Invicta e leve essa documentação do relógio e os dados da empresa lá no Procon. Temo que só assim as empresas daqui vão começar a funcionar como devem. Abraços. |
31/07/13 - 10:32
![]() |
|
Mensagem por
Dênis Rainier
Local: Fortaleza Cadastro: 30/07/13 Posts: 8 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sifion, Tentarei postar as informações do cartão de garantia aqui para melhor ser instruído. Mas não sairia mais barato, comprar a peça em algum lugar e mandar fazer o serviço em alguém de confiança ? Esse processo todo de exigir da empresa sei que é o correto, mas ira demorar, e é meu 1º Invicta antes dele nunca tive um bom relógio, estou louco pra usar. Acho que vcs me entendem nisso. |
|
31/07/13 - 10:58
![]() |
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Então faça o seguinte. Eu já tentei fazer a revisão do meu invicta com eles também. Me informaram dessa putaria eu desisti, fiz na Itamaraty mesmo. Talvez eles consigam a peça para você.(com certeza, pela própria autorizada, puta sacanagem). Compre a peça e depois reclame no Decon os gastos que você teve em reparar o relógio coberto com uma garantia internacional (se ela o for) na própria autorizada quando esta se recusou a cumprir com a garantia. Na pior das hipóteses eles devem tomar uma multa do Decon, mesmo que não tentem fazer um acordo pra devolver o seu dinheiro. Abraços. |
31/07/13 - 11:16
![]() |
|
Mensagem por
Marcelo Melgaço
Local: Goiânia Cadastro: 18/06/06 Posts: 1471 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Enigmas em 31/07/2013 00:26:43Quote: Originalmente postado por Dicbetts em 30/07/2013 22:51:02 Não ter o que fazer = discordar de sua opinião. Quem parece ridículo? Quanto aos tópicos, faço os que bem entender, inclusive diversos sobre os Seiko 5 de 100 dólares, dos quais tenho três, honestíssimos e que não desmancham. |
31/07/13 - 11:44
![]() |
|
Mensagem por
Dênis Rainier
Local: Fortaleza Cadastro: 30/07/13 Posts: 8 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Sifion em 31/07/2013 10:58:22 Agradeço a atenção vi que vc também é de Fortaleza, saberia informar um site ou algum lugar onde eu possa importar a peça ? itamaraty tem fama de cobrar preços irreais por pequenas coisas. |
31/07/13 - 12:06
![]() |
|
Mensagem por
Sifion
Local: Fortaleza Cadastro: 26/07/12 Posts: 1419 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Infelizmente creio que não exista nenhum site onde de pode comprar peças de invicta, nem acho que será algo que você consegue no ebay. Só em meios oficiais mesmo, contato direto com a invicta ou uma relojoalheria que tenha contato com as distribuidoras. Abraços. |
31/07/13 - 13:13
![]() |
|
Mensagem por
Dênis Rainier
Local: Fortaleza Cadastro: 30/07/13 Posts: 8 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Quote: Originalmente postado por Sifion em 31/07/2013 12:06:26 Vou levar na Itamaraty pra fazer orçamento. Será que é muito complicado pedir a peça direto do site da invicta ? eu tentei olhar no site mas meu inglês precário me deixa na mão sempre. Será q existe algum tutorial, ou dicas de como pedir do site da invicta ? e se eles enviam para o brasil ? |
02/08/13 - 17:06
![]() |
|
Mensagem por
Dênis Rainier
Local: Fortaleza Cadastro: 30/07/13 Posts: 8 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gostaria de agradecer a todos os companheiros do fórum que apoiaram e dispuseram de tempo para ajudar e dar dicas de como solucionar o problema. venho aqui informar que por indicação de outros amigos levei em um relojoeiro que disse conseguir a peça e assim o fez. Relógio concertado agora só desfrutar assim q possível postarei fotos do mesmo. Mais uma vez agradeço |
02/08/13 - 17:25
![]() |
|
Mensagem por
SmOk3r!!!
Local: Campinas Cadastro: 28/01/11 Posts: 696 Usuário nível: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Dênis, Que bom que conseguiu resolver o seu problema. Infelizmente o pós venda da marca aqui no Brasil é inexistente e suas poucas e parcas assistências técnicas autorizadas por aqui fazem um atendimento que beira o ridiculo com algumas pitadas de absurdo, como por exemplo se recusar a reparar qualquer peça que tenha sido comprada no exterior, mesmo que vc se disponha a pagar pelo serviço. Portanto, é natural que muitos venham buscar ajuda neste fórum. É algo para a marca se atentar, pois esse tipo de coisa com certeza é extremamente negativo para sua imagem, ainda mais se levarmos em conta que a marca deve ter no Brasil o seu maior mercado fora dos EUA. Abraço. |