Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico:
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
14/03/12 - 11:53
  Quote  #1
Mensagem por Dicbetts
Local: Brasília
Cadastro: 20/04/10
Posts: 972
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Dicbetts Perfil  Busca de outros posts por Dicbetts Busca  Visite a página de Dicbetts www
Fala Marcelo,

Meus emails estão no meu avatar. Passa um e-mail e a gente troca os telefones.

Como te disse, WS para mim vai até o "Slide it in". Daí para frente é bom, mas me irrita um pouco o Coverdale achar que não faz aniversário e é eternamente jovem.

"Long gone", do UFO, é do "Mecanix", que é "na trave". Quando estive lá fora, vi o show de lançamento do "No place to run", primeiro com o Chapman (Hammersmith Odeon, para variar). Foi um choque saber que o Michael Schenker tinha saído, mas o pau quebrou entre ele, o Mogg e o Way, os donos da banda. Estavam arrebentando na época do "Lights Out" e os vi no Belle Vue, em Manchester. Até o Andy Parker estava tocando bem!

O bom da censura de shows na Inglatera e nos EUA ser de 12 anos é que dá para enfileirar shows. "Esfaqueei" muito meus pais pedindo dinheiro.

Tenho um álbum solo do Eric Gales que é "bonzinho" (desculpe, não lembro o nome). Mas gosto da pancadaria da Eric Gales Band. Tenho os dois primeiros ("EGB" e "Pictures of a thousand faces"). Quem fazia chover era o irmão dele, Eugene, que tocava um baixo redondaço.

Boa: The Lizzards, banda do Bobby Rondinelli. Esse eu vi no Rainbow, na época do "Difficult to Cure", acho que no Golders Green Hypodrome. Ficava no West End. Lembro que o cara cantava umas partes do Dio e do Bonnett bem, mas a galera custou a se acostumar naquela noite. No final, The Man in Black ganhou todo mundo com a Strato.

Esse disco de estreia do Badlands é excelente. O "Voodoo Highway" já é meio "na trave" e o "Dusk" vale à pena pela raridade.

Purple com Turner eu vi, como você, em 91, no Maracanazinho. E depois já na época do "Purpendicular", no falecido Metropolitan, também no Rio, com Morse. Esse show foi até engraçado: comprei uma mesa numa posição tão ruim que eu não via o Paice. Na minha frente, o Guilherme Karan (lembra dele, o ator?) se acabava.

E eu e minha ex-mulher também!

Do Adrenaline Mob, gosto mesmo é do Russell Allen. O disco-solo dele, o "Atomic Soul", é ótimo.

E o Texas Hippie e o Alabama são mesmo excelentes. O Pyledriver creio que ficou apenas naquele disco.

Essa coletânea que você postou a capa tem uma faixa fabulosa: "The shout", do Robin Trower. De um dos melhores discos dele, "Victims of the Fury". Pena que jamais o vi tocá-la ao vivo, como de resto tocava quase nada desse trabalho (só "Jack and Gil").

Esse papo vai longe e a gente tem de marcar. Tem uma Sankt Gallen Stout Porter, envazada com rolha e feita em Teresópolis (RJ), que vale ser provada. Não sei se a conhece. Se não, apresento-a.

Para finalizar: http://www.youtube.com/watch?v=3WfQ-hV3WtA&&ob=av2e. O CD é estupendo.

Forte abraço,

Dic
Total de Mensagens encontradas: 1
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar