Publicidade

FórumRelógios & Relógios

A postagem de mensagens e o acesso a determinados recursos somente são permitidos a usuários registrados.
Tópico: ajuda com compra internacional (sem rastreio?)
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior
16/07/11 - 22:06
  Quote  #1
Mensagem por cmarc1
Local: Campinas
Cadastro: 01/05/11
Posts: 298
Usuário nível:



Visualizar o perfil de cmarc1 Perfil  Busca de outros posts por cmarc1 Busca
Pessoal, boa noite!!

Olha só, me ajudem por favor ...

Cmprei uma pulseira pelo e-bay (testando antes de partir para os relógios, hehe) e perguntado sobre o número de rastreio o vendedor me disse:

"There is no tracking info available, but your order shipped via USPS 1st
class mail (usually 4 - 7 business days in the US and 7 - 10 business
days for International or APO orders).

This email is your shipping reconfirmation email.

PLEASE KEEP THIS EMAIL AND REFER TO IT FOR QUESTIONS ABOUT WHEN, HOW,
AND WHERE YOUR ITEM WAS MAILED."

Quando vem por USPS não tenho como acompanhar a movimentação? Perguntei sobre algum tracking number .. mas nada.
É assim mesmo?

Serei muito grato pela ajuda, é o primeiro envio internacional por ebay que vou receber.

Abz a todos!

cmarc
 
16/07/11 - 22:20
  Quote  #2
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Cara, eu ja comprei pelo e-bay... relógios e pulseiras...
por frist class mail, priority, expedit etc....
por USPS, e recebi track number de todos.. só que o frist class mail não fica atualizando...
abs
Jansen
 
17/07/11 - 13:09
  Quote  #3
Mensagem por Ripal
Local: RMC
Cadastro: 28/11/10
Posts: 941
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Ripal Perfil  Busca de outros posts por Ripal Busca
Olá normalmente o First class não tem número de rastreio, o vendedor só indica quando o produto foi enviado e depois vc fica no escuro mesmo. E é normal demorar um pouco mais pra chegar, eum pouquinho mais arriscado...mas chega sim

Já o priority mail possui rastreio, mas é sempre bom confirmar se há numero de rastreio incluso com o próprio vendedor.

Abraço...Ripal

 
18/07/11 - 15:28
  Quote  #4
Mensagem por SmOk3r!!!
Local: Campinas
Cadastro: 28/01/11
Posts: 696
Usuário nível:




Visualizar o perfil de SmOk3r!!! Perfil  Busca de outros posts por SmOk3r!!! Busca
É, 1º Class Mail não possui rastreio, e quando possui numero de restreio, este numero serve apenas para indicar que o produto foi enviado, depois disso é tudo no escuro mesmo. Minha ultima compra com este tipo de frete demorou 3 meses para chegar . Quando ja tinha desistido de estava pressionando o vendedor para me restituir o valor, o produto chegou.
Voce vai ter que ter muita paciencia.

Abraço.
 
18/07/11 - 16:19
  Quote  #5
Mensagem por Chernoo
Local: Não fornecido
Cadastro: 04/07/11
Posts: 7
Usuário nível:



Visualizar o perfil de Chernoo Perfil  Busca de outros posts por Chernoo Busca
precisar do ingles e não saber ingles pode trazer problemas, pq vi que vc não manja nada
 
18/07/11 - 17:21
  Quote  #6
Mensagem por Jansen
Local: Fortaleza
Cadastro: 16/06/10
Posts: 2392
Usuário nível:




Visualizar o perfil de Jansen Perfil  Busca de outros posts por Jansen Busca
Quote: Originalmente postado por Chernoo em 18/07/2011 16:19:42
precisar do ingles e não saber ingles pode trazer problemas, pq vi que vc não manja nada




Tentar ajudar ao invés de criticar não seria melhor ?
se traduzir o texto é seu forte fique a vontade para fazê--lo!
 
18/07/11 - 17:29
  Quote  #7
Mensagem por rasbrito
Local: rio de janeiro
Cadastro: 05/01/10
Posts: 1815
Usuário nível:




Visualizar o perfil de rasbrito Perfil  Busca de outros posts por rasbrito Busca
Quote: Originalmente postado por Chernoo em 18/07/2011 16:19:42
precisar do ingles e não saber ingles pode trazer problemas, pq vi que vc não manja nada



Você tinha apenas 6 posts antes desta mensagem, certo? Perdeu a chance de ficar calado, ao invés de fazer esse comentário...
Cada um...
 
18/07/11 - 23:50
  Quote  #8
Mensagem por cmarc1
Local: Campinas
Cadastro: 01/05/11
Posts: 298
Usuário nível:



Visualizar o perfil de cmarc1 Perfil  Busca de outros posts por cmarc1 Busca
a todos os colegas que responderam minha dúvida agradeço a ajuda! foi de grande valia!

ao jansen e ao rasbrito em especial meus agradecimentos pela defesa em solidariedade!

apenas para não deixar o colega sem resposta minha, "pergunto e informo":

pergunto: de onde ele deduziu que não sei nada de inglês se apenas postei a resposta do vendedor americano? a única coisa que disse foi que perguntei sobre algum tracking number, mas disse aqui em português, óbvio que no email perguntei em inglês! oras....

informo: acabei de vir da TV onde assisti o lazytown com minha filha em inglês, porque ela pediu, e entendi tudo, assim como entendo o david letterman, filmes (desde que não sejam de ação... e etc etc etc...)..

também já viajei por vários países da europa sem problema de comunicação, inclusive em londres... resumindo ...???????? qual foi a do cara????

além de falta de educação, bom senso, polidez e tudo o mais??

me desculpem, mas que mala sem alça!! (desculpem novamente!)

abz a todos
 
19/07/11 - 00:07
  Quote  #9
Mensagem por cmarc1
Local: Campinas
Cadastro: 01/05/11
Posts: 298
Usuário nível:



Visualizar o perfil de cmarc1 Perfil  Busca de outros posts por cmarc1 Busca
ah ... putz, ... o cara achou q precisei da ajuda para traduzir o texto...
oras óbvio q a dúvida era quanto ao procedimento do correio

jéééésus, como disse o rasbrito, "cada um...."

good night pessoal!!

Total de Mensagens encontradas: 9
Página 1 de 1 1
Clique aqui para navegar para o próximo tópico  Clique aqui para navegar para o tópico anterior

Se você deseja postar uma resposta a este tópico deve antes efetuar login
Se você não é cadastrado clique aqui para se cadastrar